quando que vao responder meu ticket...
Quando que vao responder meu ticket, ja faz 4 dias que to esperando uma resposta fiz tudo certinho coloquei todos os boletos dos zp´s inseridos, só quero saber se vao responder antes de acabar a atualizaçao das armas la que eu quero roleta, mais eu preciso da minha conta pra fazer isso né nao vo fica jogando nessa conta que nao tem quase nada, quero terminar de upar a minha 3 star pra marechal ae dps eu crio outra pra ter 2 mais enquanto isso to esperando, eu criei esta conta pro meu irmao nao queria ta jogando nela era pra ele ta jogando só isso to aguardando a resposta. obrigado.
Comentários
-
Boa Tarde!
Devido a grande remessa de tickets, você pode acabar aguardando um pouco mais além do prazo para ser respondido por nossa equipe portanto, tenha paciência e aguarde que logo, um GM ira contata-lo.;)
Lembrando, postar qualquer atualização em seu ticket fara com que acabe aguardando mais por uma resposta. -
Continue aguardando pois ainda está no prazo.
"
Quando um ticket é enviado, automaticamente ele vai para uma lista de espera. Ou seja, seu ticket será respondido por ordem de chegada. O prazo médio para que o ticket seja respondido é de 1 a 3 dias úteis, mas devido ao alto fluxo de tickets (que muitas vezes poderiam ser evitados ao serem resolvidos pelo próprio jogador), o prazo pode se estender. O que gera insatisfação.
Aviso - Seja coerente ao enviar um ticket!
" -
Obrigado por responder minha pergunta ( [MOD]Sinbad ) E ( VtObaiD ) estarei aguardando a resposta do ticket.
-
Boa tarde gente ! Cara infelizmente, eu o proprietario da conta, fui vitima de ''roubo'' ou seja, fui rackeado, baniram a minha conta ! ! Infelizmente, não temos muita atenção, ate entendo, são muitos B.Os para ser resolvidos, mas eu não posso ficar de mãos atadas ! Por ser ''consumidor'' tenho o direito de ter minha conta de volta, sendo que, e dificil resolver as coisas com tickets, serviço muito ruim ! Queria algum contato, Skype, TS3 algo do tipo que eu possa falar com alguem amigo. Perdi meu tempo jogando, perdi muito dinheiro jogando, n foi pouco e eu como vitima, do crossfire, um jogo que não da assistencia nenhuma a nós (vira e mexe nego e rackeado, toda hora rackers na salas.. etc) quero uma resposta, simples não posso me dar mal nessa. Eu queria pelo menos um pouco da atenção de vocês ! Grato
-
quando que vao responder meu ticket, ja faz 4 dias que to esperando uma resposta fiz tudo certinho coloquei todos os boletos dos zp´s inseridos, só quero saber se vao responder antes de acabar a atualizaçao das armas la que eu quero roleta, mais eu preciso da minha conta pra fazer isso né nao vo fica jogando nessa conta que nao tem quase nada, quero terminar de upar a minha 3 star pra marechal ae dps eu crio outra pra ter 2 mais enquanto isso to esperando, eu criei esta conta pro meu irmao nao queria ta jogando nela era pra ele ta jogando só isso to aguardando a resposta. Obrigado.
preciso de ajuda sÒ isso ! -
Boa tarde gente ! Cara infelizmente, eu o proprietario da conta, fui vitima de ''roubo'' ou seja, fui rackeado, baniram a minha conta ! ! Infelizmente, não temos muita atenção, ate entendo, são muitos B.Os para ser resolvidos, mas eu não posso ficar de mãos atadas ! Por ser ''consumidor'' tenho o direito de ter minha conta de volta, sendo que, e dificil resolver as coisas com tickets, serviço muito ruim ! Queria algum contato, Skype, TS3 algo do tipo que eu possa falar com alguem amigo. Perdi meu tempo jogando, perdi muito dinheiro jogando, n foi pouco e eu como vitima, do crossfire, um jogo que não da assistencia nenhuma a nós (vira e mexe nego e rackeado, toda hora rackers na salas.. etc) quero uma resposta, simples não posso me dar mal nessa. Eu queria pelo menos um pouco da atenção de vocês ! Grato
Preciso de ajuda, por favor -
Cara, você provavelmente passou os dados de sua conta para alguém, não tem nada a fazer quanto a isso. -
Cara, você provavelmente passou os dados de sua conta para alguém, não tem nada a fazer quanto a isso.
Não passei minha conta pra ninguém cara, infezmente todos estão refém disso e não vem me falar que é mentira ! Só quero a minha conta de volta. As pessoas falam '' Ah não da pra desbanir'' como não da pra desbanir isso não existe irmão ! Não fui eu quem fez isso, o pessoal tem q conversar comigo, so que e dificl ! -
Não passei minha conta pra ninguém cara, infezmente todos estão refém disso e não vem me falar que é mentira ! Só quero a minha conta de volta. As pessoas falam '' Ah não da pra desbanir'' como não da pra desbanir isso não existe irmão ! Não fui eu quem fez isso, o pessoal tem q conversar comigo, so que e dificl !
Na hora de botar zp e mole, dinheirinho na mão, show agora na hora de vir estender a mão a quem se ferra ninguem gosta ! É COMPLICADO, NA BOA MESMO -
Cara e mesmo assim, isso não vai matar ninguém, provavelmente, os donos, adms tem tudo irmão. O pouco que eu tenho na minha conta pelo menos eu quero de volta ! tinha zp, armas mn vips, e complicado, quem se ferra sou eu ! Fico indignado
-
Não passei minha conta pra ninguém cara, infezmente todos estão refém disso e não vem me falar que é mentira ! Só quero a minha conta de volta. As pessoas falam '' Ah não da pra desbanir'' como não da pra desbanir isso não existe irmão ! Não fui eu quem fez isso, o pessoal tem q conversar comigo, so que e dificl !
Unban sempre deu para ocorrer, mas conseguir é complicado.
Você baixou algo estranho, acessou algum site não confiável?
Você pode ter pego Keylogger -
Unban sempre deu para ocorrer, mas conseguir é complicado.
Você baixou algo estranho, acessou algum site não confiável?
Você pode ter pego Keylogger
não sei, provavelmente eu n baixei nada, pois eu tinha acabado de chegar do trabalho e quando cheguei, entrei no jogo e me deparei com a mensagem de ban na hora que fui relogar ! É complicado mano, me amarro no jogo e acontece isso :S -
não sei, provavelmente eu n baixei nada, pois eu tinha acabado de chegar do trabalho e quando cheguei, entrei no jogo e me deparei com a mensagem de ban na hora que fui relogar ! É complicado mano, me amarro no jogo e acontece isso :S
Já tentou enviar um ticket sobre isso? Porque apesar que aqui no fórum não é lugar para discutir sobre banimentos -
Já tentou enviar um ticket sobre isso? Porque apesar que aqui no fórum não é lugar para discutir sobre banimentos
Justamente meu amigo, os caras não falam comigo rsrsrsrsrsrsrsrs é complicado ! Estou tentando um jeito de ter pelo menos um pouco de atenção pro meu problema ser resolvido ! -
Quando que vao responder meu ticket, ja faz 4 dias que to esperando uma resposta fiz tudo certinho coloquei todos os boletos dos zp´s inseridos, só quero saber se vao responder antes de acabar a atualizaçao das armas la que eu quero roleta, mais eu preciso da minha conta pra fazer isso né nao vo fica jogando nessa conta que nao tem quase nada, quero terminar de upar a minha 3 star pra marechal ae dps eu crio outra pra ter 2 mais enquanto isso to esperando, eu criei esta conta pro meu irmao nao queria ta jogando nela era pra ele ta jogando só isso to aguardando a resposta. obrigado.
estou a 3 dais tbm mano,querendo jogar é osço mais fazer oque temos que esperar neh -
Olá!
Recuperação de contas somente através de ticket's no suporte, não há outra forma.
http://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit