como jogar com esse pessoal?
se você é um desse pelo amor de Deus vamos para pq tá ficando chato. algumas horas atrás fui tentá joga modo zumbi, más infelizmente não conseguir pós agora tem essa nova "moda" no Crossfire se você tem level baixo significa que não sabe joga aquele mapa, a questão é até quando vai fica essa graça?
Comentários
-
Removem por ser level baixo. Mas acho que eles esquecem que também já foram lvl baixo um dia.
-
se você é um desse pelo amor de Deus vamos para pq tá ficando chato. algumas horas atrás fui tentá joga modo zumbi, más infelizmente não conseguir pós agora tem essa nova "moda" no Crossfire se você tem level baixo significa que não sabe joga aquele mapa, a questão é até quando vai fica essa graça?
Eu não removo nem quem joga mal. -
Depende muito da situação...as vezes ele ta esperando algum amigo entrar. Eu mesmo já removi pois no perfil da pessoa não tinha nada e entrou na sala e não falou nada. Geralmente patente baixa ou com poucos abatidos falam que tem arma e sabem jogar. Já joguei com muitos que entravam com qlqr arma e no final é bem complicado(ainda mais nos 2.0).
-
É comum hj em dia esses players estragam o jogo
-
cria sua sala ué.
-
GENERALdeB escreveu: »cria sua sala ué.
seja mais argumentativo ok amigo? -
seja mais argumentativo ok amigo?
Há vc quer mais explicado? pois! Não existe a obrigação para deixar alguém na sala que não seja do agrado do Host da sala. se vc cria sua sala então vc administra (correto). Sua lista de amigos tem um limite de 100 players pois essa lista não é apenas para enfeite, essa lista serve principalmente para afinidades de salas,modos,torneios,eventos,missões diária etc.
Na minha lista tem 20 amigos, gosto de adcionar quem me chama pra jogar com frequencia, se ficar isolado eu deleto.
Acho que vc achou um pouco rude a minha preimeira resposta, não me entenda mal. desculpa. -
Acho correto o kick , não é por você ter lvl baixo que não sabe jogar , mas por ter lvl baixo seu dano contra os mutantes no modo mz3 é muito pequeno ,ex se eu pego uma sala onde todos sabem jogar o modo e todos tem lvl 30+ com aa12 a sala demora + ou - 15 minutos , e no ultimo chefe chegamos la no lazer ele já esta com 3 vidas ,quando o lazer é aberto para poder entrar nele o boss já esta quase morto , as vezes morto já depende do time '-'
e nas outras salas onde não tem filtragem de player , a sala demora em media 30 minutos as vezes mais , mesmo eu falando pros mlk como é feito o mapa a maioria não esta nem ai , pois acham que sabem tudo , acham que é só atirar e pronto ,
já teve várias vezes que peguei sala sem filtro , e não recebi nenhuma das caixas extras, por que eles deixam invadir a base na onda 1 , deixam a c4 explodir na onda 2, e assim que abri o lazer eles entram nele na onda 3 , fazendo com que player que sabe jogar o mapa se mate para tentar fazer a missão de 20% e mesmo assim não é possível completar as vezes , ai de que adianta jogar o modo pesadelo? passar 30 minutos numa sala pra não receber nenhum dos prêmios extras, se for pra jogar o mapa assim , e melhor colocar no fácil , pois os prêmios acabaram sendo os mesmos ,,
se você gosta de jogar mz seja paciente upe seu lvl para poder participar nas salas com filtro , ou crie uma sala e convide seus amigos para te ajudarem. -
Magraogere escreveu: »Acho correto o kick , não é por você ter lvl baixo que não sabe jogar , mas por ter lvl baixo seu dano contra os mutantes no modo mz3 é muito pequeno ,ex se eu pego uma sala onde todos sabem jogar o modo e todos tem lvl 30+ com aa12 a sala demora + ou - 15 minutos , e no ultimo chefe chegamos la no lazer ele já esta com 3 vidas ,quando o lazer é aberto para poder entrar nele o boss já esta quase morto , as vezes morto já depende do time '-'
e nas outras salas onde não tem filtragem de player , a sala demora em media 30 minutos as vezes mais , mesmo eu falando pros mlk como é feito o mapa a maioria não esta nem ai , pois acham que sabem tudo , acham que é só atirar e pronto ,
já teve várias vezes que peguei sala sem filtro , e não recebi nenhuma das caixas extras, por que eles deixam invadir a base na onda 1 , deixam a c4 explodir na onda 2, e assim que abri o lazer eles entram nele na onda 3 , fazendo com que player que sabe jogar o mapa se mate para tentar fazer a missão de 20% e mesmo assim não é possível completar as vezes , ai de que adianta jogar o modo pesadelo? passar 30 minutos numa sala pra não receber nenhum dos prêmios extras, se for pra jogar o mapa assim , e melhor colocar no fácil , pois os prêmios acabaram sendo os mesmos ,,
se você gosta de jogar mz seja paciente upe seu lvl para poder participar nas salas com filtro , ou crie uma sala e convide seus amigos para te ajudarem.
entendo seu ponto de vista, só que eu fico bobo é que o cara ainda diz " só entra nubs " não deu pra tira print na hora que ele disse isso pós quando notei já estava fora da sala. -
entendo seu ponto de vista, só que eu fico bobo é que o cara ainda diz " só entra nubs " não deu pra tira print na hora que ele disse isso pós quando notei já estava fora da sala.
entendo que é complicado , e difícil , também fui kikado de muitas salas enquanto não tinha level no modo zumbi , passei bastante trabalho para chegar ao level que estou hoje , lvl38 , mas assim mesmo tendo level alto e sabendo jogar , as vezes entro numa sala e não da nem tempo de falar nada ,já tomo kick , acredito que na maioria das vezes que isso acontece é porque já estão esperando alguém que é amigo deles , antes eu também achava que era somente pelo level , mas hoje vejo muitas salas que são só para amigos , conheço pessoas que só jogam modo zumbi ou modo herói x , tenho 1 amigo na lista que só joga modo herói x , o k/d dele é 0/0. -
Olha amigo eu kiko Mesmo Tipo eu Não sou Lvl alto nem Jogo esse Modo se não me engano sou lvl 15 ou 16,e Tipo to no ts com um amigo e a sala ta lotada Vou kikar qualquer um,e agora Vem um Patente Carinha feliz se Fala com o Cara sabe Jogar??ele Não te responde Só resta Kikar ele,ai Vem um Patente deixa ele ficar na sala no caso no Mapa do Mz 2.0 o Cara fica Na base Não coloca Uma sentinela Só o que resta é Kikar o coitado para Não atrapalhar Nossa Jogatina Mas agora em uma sala Normal eu Não Kikaria tipo um PD eu não Kiko ninguem da sala e nem em outros Modos apenas em Mz 2.0 quando Não tem Muita Noção