Barrett BR #2
Uma skin em homenagem a independência.....
Comentários
-
Linda Barrett! Primeira Barrett que vejo com skin BR. Pegou muito bem nela.
-
Aí sim... Ficou muito linda!
-
achei meio estranha
-
Parabéns dedo como sempre surpreendendo , tu é o rei das skins .
-
Barrett M82A1 é um rifle de precisão lindíssimo, porém dentre várias skins suas(e algumas outras oficiais existentes), essa eu não curti. Sei lá parece que não é toda arma que fica legal com as cores da bandeira do Brasil.
Mas o que vale é a intenção não! Bom trabalho dedodechumbo! -
Linda Barrett! Primeira Barrett que vejo com skin BR. Pegou muito bem nela.mercenarya12 escreveu: »Aí sim... Ficou muito linda!achei meio estranhavingadorx12 escreveu: »Parabéns dedo como sempre surpreendendo , tu é o rei das skins .
[QUOTE=[MOD]Curley;n979495]Barrett M82A1 é um rifle de precisão lindíssimo, porém dentre várias skins suas(e algumas outras oficiais existentes), essa eu não curti. Sei lá parece que não é toda arma que fica legal com as cores da bandeira do Brasil.
Mas o que vale é a intenção não! Bom trabalho dedodechumbo! [/QUOTE]
Muito obrigado pela atenção [MOD]Curley, Pois é, não é toda arma que fica bem com essa textura BR;) -
Achei linda de mais meus parabéns mesmo, mas poderia ter colocado mais esse verde que você "puxou" para a esquerda na placa do guarda mão
-
Como o moderador disse ali em cima infelizmente essa skin BR não cai bem em qualquer arma, mais como sempre fazendo um ótimo trabalho amigo!
-
Achei linda de mais meus parabéns mesmo, mas poderia ter colocado mais esse verde que você "puxou" para a esquerda na placa do guarda mão
Muito obrigado VtObaiD, Verdade poderia ter pensado nisso, Valeu pela atenção brother;):DComo o moderador disse ali em cima infelizmente essa skin BR não cai bem em qualquer arma, mais como sempre fazendo um ótimo trabalho amigo!
Muito obrigado math0007, Valeu pela atenção brother;):D -
Wow! Ficou bem feita, as cores/detalhes muito bem aplicados :O
Parabéns pela arte! Deve ter dado trabalho -
[QUOTE=[MOD]Tom;n979608]Wow! Ficou bem feita, as cores/detalhes muito bem aplicados :O
Parabéns pela arte! Deve ter dado trabalho [/QUOTE]
Muito obrigado [MOD]Tom, Fico feliz que tenha gostado...Sim deu um pouco de trabalho, mas pela fato da barrett ser uma arma grande e até encaixar todos os detalhes leva um tempo....valeu pela atenção:cool::D