One Shot Kill: Realismo ou Hack?
Comecei a (tentar) jogar CF tem duas semanas, portanto sou leigo. Eu gostaria de saber se o dano das armas (rifles de assalto) é one hit kill assim mesmo ou é hack?
Eu preciso mirar e dar cerca de 6 a 7 tiros no mínimo (hipoteticamente com a precisão perfeita) para matar alguém. Sendo que os caras já pulam de trás da parede e é instakill.
Se for hack, então R.I.P. Crossfire, porque em duas semanas vi pouquíssimos players que me deram mais de 2 tiros para me matar...
Eu preciso mirar e dar cerca de 6 a 7 tiros no mínimo (hipoteticamente com a precisão perfeita) para matar alguém. Sendo que os caras já pulam de trás da parede e é instakill.
Se for hack, então R.I.P. Crossfire, porque em duas semanas vi pouquíssimos players que me deram mais de 2 tiros para me matar...
Comentários
-
Só por curiosidade , qual arma você usou nesse tempo ?
-
Depende da arma. Contudo, se você tiver de capacete qualquer rifle de assalto do jogo deverá dar 2 tiros no mínimo para de matar com um tiro na cabeça. Um tiro só é possível de hack/super kill. Só uma sniper rifle potente como a awm ou a barret que matam com apenass um tiro. É claro que também o número de tiros pode variar, pois a resposta da reação do jogador em combate também conta. Um jogador comum tem a resposta de um segundo por click, mas um profissional tem uma resposta um pouquinho mais rápida, mas não muito rápida. Se for menor que 0,80 segundos, então só um programa para realizar essa resposta mesmo com uma DPI muito alta.
-
Dependendo da arma, 1 tiro já basta(HS), o que diferencia é o jogador.
As vezes é necessário mais tiros por contas de bugs de dano, ex: AK-47 tirar 25 em HS, falam que é normal, mas isso nunca vai fazer sentido. -
DownyPlay01 escreveu: »Dependendo da arma, 1 tiro já basta, o que diferencia é o jogador.
As vezes é necessário mais tiros por contas de bugs de dano, ex: AK-47 tirar 25 em HS, falam que é normal, mas isso nunca vai fazer sentido.
hur bug de dano duuuurr -