One Shot Kill: Realismo ou Hack?
Comecei a (tentar) jogar CF tem duas semanas, portanto sou leigo. Eu gostaria de saber se o dano das armas (rifles de assalto) é one hit kill assim mesmo ou é hack?
Eu preciso mirar e dar cerca de 6 a 7 tiros no mínimo (hipoteticamente com a precisão perfeita) para matar alguém. Sendo que os caras já pulam de trás da parede e é instakill.
Se for hack, então R.I.P. Crossfire, porque em duas semanas vi pouquíssimos players que me deram mais de 2 tiros para me matar...
Eu preciso mirar e dar cerca de 6 a 7 tiros no mínimo (hipoteticamente com a precisão perfeita) para matar alguém. Sendo que os caras já pulam de trás da parede e é instakill.
Se for hack, então R.I.P. Crossfire, porque em duas semanas vi pouquíssimos players que me deram mais de 2 tiros para me matar...
Comentários
-
Só por curiosidade , qual arma você usou nesse tempo ?
-
Depende da arma. Contudo, se você tiver de capacete qualquer rifle de assalto do jogo deverá dar 2 tiros no mínimo para de matar com um tiro na cabeça. Um tiro só é possível de hack/super kill. Só uma sniper rifle potente como a awm ou a barret que matam com apenass um tiro. É claro que também o número de tiros pode variar, pois a resposta da reação do jogador em combate também conta. Um jogador comum tem a resposta de um segundo por click, mas um profissional tem uma resposta um pouquinho mais rápida, mas não muito rápida. Se for menor que 0,80 segundos, então só um programa para realizar essa resposta mesmo com uma DPI muito alta.
-
Dependendo da arma, 1 tiro já basta(HS), o que diferencia é o jogador.
As vezes é necessário mais tiros por contas de bugs de dano, ex: AK-47 tirar 25 em HS, falam que é normal, mas isso nunca vai fazer sentido. -
DownyPlay01 escreveu: »Dependendo da arma, 1 tiro já basta, o que diferencia é o jogador.
As vezes é necessário mais tiros por contas de bugs de dano, ex: AK-47 tirar 25 em HS, falam que é normal, mas isso nunca vai fazer sentido.
hur bug de dano duuuurr -
[QUOTE=[MOD]Code;n979509]
hur bug de dano duuuurr [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/imgur.com\/2KT0HZE.png"}[/IMG2] [/QUOTE]
Não deixa de ser um Bug hahaha. Um tiro no pescoço tirar 29 é algo muito surreal, até para um jogo 100% arcade como o CrossFire.
Desconfio que é um Bug que não conseguiram consertar ai usam tal desculpa também -
[QUOTE=[MOD]Code;n979509]
hur bug de dano duuuurr[/QUOTE]
Toma um tiro de 7,62 na cabeça na vida real e me conta se sobreviveu ^^
Isso é uma das coisas no crossfire que jamais vai fazer sentido. -
DownyPlay01 escreveu: »
Isso é uma das coisas no crossfire que jamais vai fazer sentido.
Também acho mano, mas no CF faz, já que temos personagens que sabem chutar e atirar ao mesmo tempo :rolleyes: -
Eu tbm me pergunto isso as vezes mano tem hora que dou uns HS do nd tlg tu mira no corpo do cara e da hs sem querer kkkk. Mas sempre que desconfiar de alguém salve replay e olhe principalmente o mapinha lá em cima< se vc ver ele girar rapidamente já vai achar coisa.
obs: mod querendo arrumar treta é complicado. -
Eu tbm me pergunto isso as vezes mano tem hora que dou uns HS do nd tlg tu mira no corpo do cara e da hs sem querer kkkk. Mas sempre que desconfiar de alguém salve replay e olhe principalmente o mapinha lá em cima< se vc ver ele girar rapidamente já vai achar coisa.
obs: mod querendo arrumar treta é complicado.
Pois é haha. CrossBug
Pior que ele nem voltou pra responder o pessoal, correu porque ficou sem argumentos haha. -
DownyPlay01 escreveu: »
Isso é uma das coisas no crossfire que jamais vai fazer sentido.
Existem trilhões de coisas sem sentido no jogo, amigo, o dano da AK nem é grande coisa comparado a maior parte das coisas sem sentido desse jogo. -
Ninguém levou em conta o delay que há em relação ao jogador A para o jogador B, em termos de ping.
As vezes o que jogador A e/ou o B "enxerga" não é o que é realmente. -
A maioria dos jogadores tem colete/capacete que ajudam a ficar mais tempo vivo, e quem não tem tem tendencia a morrer mais rápido.
-
Colete salva Vidas e Capacete salva o Pescoço **** Resumindo isso tudo ajuda o adversario,e Depende qual arma se usa Não vai me dizer que se usar uma uzi que Não vai matar mesmo ****
-
Sem contar o delay desse jogo que é extremamente alto comparado em outros jogos, por isso é normal nois morrer atras da parede -.-'