Gostaria de saber de vocês QUAL A MELHOR M4a1 SILENCIADA
Como o título já diz e ai na sua opinião qual a melhor m4 silenciada. Eu tenho a soberana mais não gosto muito dela o mesmo digo para a m4 vip as que eu jogo e m4 jade e m4 metal líquido. Dessas duas últimas consigo jogar melhor com a m4 metal líquido. Agora com toda certeza a sakura e a royal e outro nível né ****. Gostaria de saber mais dessas outras m4
Comentários
-
Utilizando meus poderes mágicos de dedução, prevejo uma guerra entre a M4A1-S-Sakura e a M4A1-S-Royal Dragon.
Eu gosto de qualquer M4 que use o "modelo novo", não sei porquê! :V -
M4A1 Red dragon também muito boa.
-
Uma M4A1 S que joguei muito bem esses dias foi a M4A1 - S Prata , gostei mto dela .
-
Tinha esquecido tenho também a m4 soberana mais não me saio muito bem com ela.
-
A Cyborg ganha disparada contra as demais M4A1 com silencer. Alem de ter um baixo recuo, possui o recarregamento ultra rápido e wallbang 100%, fora os bônus de EXP e GP.
Sem ser arma vip, acredito que a Sakura ganhe da Royal, logo, deve ser a melhor M4A1 do jogo. -
inteceptor escreveu: »Como o título já diz e ai na sua opinião qual a melhor m4 silenciada. Eu tenho a soberana mais não gosto muito dela o mesmo digo para a m4 vip as que eu jogo e m4 jade e m4 metal líquido. Dessas duas últimas consigo jogar melhor com a m4 metal líquido. Agora com toda certeza a sakura e a royal e outro nível né ****. Gostaria de saber mais dessas outras m4
Melhor eu não sei, mas além dessas que vc citou gostava muito da custom br até ela virar ímã de geladeira, eu tb gosto da custom normal (sem skin), ah sim e a m41a ares ela tb é da hora e arranca uma lágrima dos kids, falando apenas em MN.
Quanto a sakura e royal, corrijam-me se eu estiver errado, a principal vantagem da sakura sobre a royal é seu reload que é quase igual a m41a vip. -
mecmonster escreveu: »M4A1 Red dragon também muito boa.
Red Dragon só tem skin, o wallbang dela é horrível. -
Das que eu já joguei, Sakura e Tempestade.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n979504]
Red Dragon só tem skin, o wallbang dela é horrível.[/QUOTE]
Já consegui mitar com ela na ranked. Ela tem uma forma específica de ser usada. Lembre-se do tiro concentrado. -
Tenho a royal, e amo ela.. Só jogo com a mesma, sempre aparece uns mi mi mi falando "Royal?" só pelo fato dela varar, mas e muito raro fica matando varado.
-
Na minha opinião todas M4A1-S de mercado negro deveriam ter o mesmo padrão, Não entendo por que certos atributos são exclusivos apenas de algumas armas. Lógico que não me refiro as vips afinal são armas que se paga um valor considerável para conseguir... Mas ter duas skins de MN com atributos distintos é meio sem sentido...
-
Tirando as M4A1 Vips as melhores em minha opinião são a Royal Dragon e a Soberanamecmonster escreveu: »M4A1 Red dragon também muito boa.
-
m4a1 SAKURA, sem dúvidas
-
Melhor M4 creio que seja a Sakura, mas eu prefiro jogar com a Royal Dragon, até porque é a única dessas que eu tenho
A M4-Orion parece ser boa, sempre que jogo ele me passa a impressão de ter um recoil melhor, e tem a Ares, que acho que a única vantagem é o tempo de reload -
M4-S Sakura e a M4 Royal dragon sem dúvidas.. só não inclui as vips né.. pq vip é vip
-
Pra mim a melhor é aquela M4A1 Silenciada normal mesmo. Aquela pretinha que tá na loja.
-
Apesar de eu ter a M4A1 Royal Dragon, Eu gosto muito da M4A1 XS Dragão Lendário, é muito fácil jogar com ela, e o pessoal não chora quando eu puxo ela, diferente da M4 royal Dragon, que só de eu puxar o chat lota de choro só por ela ser full wallbang
-
Ao todo curto a m4 Sakura .
Agr falando das mais normais , curto a m4 prata , metal liquido e acho que a platinum tbm é top hehe ^^
Agr fogo é vc puxar uma arma dessa na ranked pq tem gente que chora dizendo que esta apelando , coisa que nao entendo o pq . Ai os cara logo puxa vip pq vc ta de '' m4 com silenciador '' , vai entender
edit.: e so em relaçao ao que falei , nem preciso falar entao das custom, que roda pela comunidade que é super apelativa nao sei pq kkkk -
M4A1 Sakura é muito boooa , para min a melhor fora as vips .
-
mecmonster escreveu: »M4A1 Red dragon também muito boa.
tbm gosto mt de jogar com ela, apesar de nn gosta mt de m4 -
Na minha opinião uma das melhores é a M4A1 - Soberana!
-
M4a1 sakura, vara 100% além de ter o reload mais rápido que outras m4
-
Qualquer M4 com silenciador é sempre Bem vinda kkkk
-
Com certeza a M4A1-Sakura, muito linda e potente.
-
Sem duvida a M4A1-Sakura ou a M4A1 Royal Dragon.
-
m4a1-a da loja, e a m4a1-hex camo.. sao as mais estáveis e precisas, na minha opinião.
-
Acredito que a melhor M4 seja a Sakura, pelo wallbang e pela velocidade do recarregamento...eu tenho a royal dragon e ela é muito boa, apesar de achar que demora mais do que o normal para recarregar....Outra que eu gosto muito é a M4 PRIMATA, que me surpreendeu demais, pois as outras M4s que tenho não são competitivas...
-
Acho que são M4 Royal,M4 Sakura e a M4 Tempestade
-
Como muitos ai já disse, eu acho essas as melhores M4s = M4A1-S-Sakurae e M4A1-S-Royal Dragon.
As duas varam 100% se eu não me engano.
-NJ