Modo Zumbi: Cartão Postal/Spray Permanentes
Já notaram que todos mapas de Modo Zumbi dão CP e SPRAY né, porém são por dias e então minha sugestão é o seguinte:
Nas caixas de Modo Zumbi dos Chefes poderiam dar o CP e/ou SPRAY permanentes.
Mas como tudo tem um porque.. então:
Hoje ninguém mais joga esses mapas do Modo Zumbi,pois estão dando valor apenas ao MZ2 e ao MZ3. E esses mapas antigos são ótimos, então essas premiações irá aumentar o número de partidas nesse mapa, e ai o valor dele também será grande.
Ah, e também temos que pensar no balanceamento, então o número de chances para ganhar será menor.
CP e SPRAY do Tormento(MAPA Desespero):
CP e SPRAY do Balisticus(MAPA Cratera):
CP e SPRAY do Golias(MAPA Acampamento):
CP e SPRAY do Destruidor(MAPA Teatro):
Algum tipo de erro de digitação por favor diga.
Hoje ninguém mais joga esses mapas do Modo Zumbi,pois estão dando valor apenas ao MZ2 e ao MZ3. E esses mapas antigos são ótimos, então essas premiações irá aumentar o número de partidas nesse mapa, e ai o valor dele também será grande.
Ah, e também temos que pensar no balanceamento, então o número de chances para ganhar será menor.
Digam o acharam, por favor.
Comentários
-
Já deram essa sugestão aqui no Fórum. Eu acho uma ótima ideia, adoraria ter o CP do Tormento permanente
-
Esses cp's são muito Lindos
-
Já deram essa sugestão aqui no Fórum. Eu acho uma ótima ideia, adoraria ter o CP do Tormento permanente
Se já deram, significa que talvez não foi nem comentado.Esses cp's são muito Lindos
Adoro eles, esse do Tormento *_* -
Vamos torcer, vai que um dia eles decidem colocar ..
-
Eu ia adorar zerar esses mapas de novo por esses CP´s e Spray´s permanentes hein. Sugestão totalmente apoiada.
-
É uma ótima ideia, faz falta jogar umas unearths de vez em quando, e nunca se acha essas salas e nem times por aí pra isso!
-
Com certeza
-
Sugestão boa, seria bem legal reviver esses mapas.
Se bem que poderiam fazer o seguinte:- 200 abatidos no mapa - Spray Permanente;
- 250 abatidos no mapa - Cartão postal Permanente.
-
Vamos torcer, vai que um dia eles decidem colocar ..
Assim espero.Eu ia adorar zerar esses mapas de novo por esses CP´s e Spray´s permanentes hein. Sugestão totalmente apoiada.DoFromHell escreveu: »É uma ótima ideia, faz falta jogar umas unearths de vez em quando, e nunca se acha essas salas e nem times por aí pra isso!
É... Time é a coisa mais rara, de vez em quando chamo meu clã e eles veem, até hoje só no Cratera Normal tenho apenas 4 abates.BiliMeendy_ escreveu: »Sugestão boa, seria bem legal reviver esses mapas.
Ah, pode ser os requisitos que eles quiserem, se for ter valor e vir permanente, seria ótimo.
Mas o jeito que você falou, é perfeito!! -
Seria uma boa velho, boa ideia.
-
Se viesse eu pegaria, muito boa a sugestão, espero que vá para frente.
-
Amaria se ficasse Permanente HEHE
-
Spray e Cartão do Tormento são muito lindos, preciso
-
Seria uma boa velho, boa ideia.Se viesse eu pegaria, muito boa a sugestão, espero que vá para frente.
Ir para frente é o desafio!
Amaria se ficasse Permanente HEHE
Adorariamos!!Spray e Cartão do Tormento são muito lindos, preciso
n e c e s s i t o -
Perfeito com certeza ia ter todos se fosse implementado
-
Eu amo esses mapas das antigas, gostaria de receber os cps e sprays permanentes pra agregar minha coleção.
-
Boa idéia, mas não acredito que eles irão trazer tao cedo não..
-
Poderia vir mesmo , gosto bastante de sprays permanentes na minha conta !
-
Boa idéia, mas não acredito que eles irão trazer tao cedo não..
Também acredito.. Recebi um SP do Balisticus esses dias, ele é lindo, porém apenas 7 Dias. -
Já notaram que todos mapas de Modo Zumbi dão CP e SPRAY né, porém são por dias e então minha sugestão é o seguinte:
Ah, e também temos que pensar no balanceamento, então o número de chances para ganhar será menor.Digam o acharam, por favor.
Adorei Sua Ideia , Ainda Mas Que Eu Comprei Um Computador Que Roda Os Modos MZ Lisinho , Tou Gostando Ainda Mas De Jogar MZ ♥ -
[QUOTE=[SC]Billy;n980186]Sugestão boa, seria bem legal reviver esses mapas.
Acho que objetivos, algo certo como você sugeriu ficaria melhor, se realmente vir espero que venha do jeito que você está sugerindo. -
Seria legal que tivesse CP e SP permanentes de MZ