Qual o melhor filme que você já assistiu?
Bom, acho que quase todo mundo tem aquele filme que considera o melhor que já assistiu. O meu é:
O Chamado 3.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/ibwTk9w.jpg"}[/IMG2]
Sinopse: Julia resolve se distanciar do namorado Holt após assistir uma fita amaldiçoada. Depois, eles terão que se unir para salvarem suas vidas de uma possuída Samara.
É o 3º filme da franquia, e pra mim, é o melhor. Lançado esse ano. Não vou dar spoilers, mas a única coisa que vou falar, é que o final é daqueles que te deixam com a dúvida de que se vai ou não ter continuação. E pra você, qual foi o melhor filme que já assistiu?
O Chamado 3.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/ibwTk9w.jpg"}[/IMG2]
Sinopse: Julia resolve se distanciar do namorado Holt após assistir uma fita amaldiçoada. Depois, eles terão que se unir para salvarem suas vidas de uma possuída Samara.
É o 3º filme da franquia, e pra mim, é o melhor. Lançado esse ano. Não vou dar spoilers, mas a única coisa que vou falar, é que o final é daqueles que te deixam com a dúvida de que se vai ou não ter continuação. E pra você, qual foi o melhor filme que já assistiu?
Comentários
-
bom amigo não sou muito de assistir filmes pós eu sempre acabo dormindo ****, o último que assistir é gostei bastante foi
-
Se tem um filme que assisti e não me arrependo, e consequentemente posso dizer que é uma obra de arte, esse filme é Logan, se não for o melhor, ele está no meu top 3.
Amo filme de super héroi no geral, mas logan é coisa de doido, que p*** filme f*da **** -
Meu filme preferido é Quebrando Regras 1, já assisti mais de 10x e ainda não enjoei UHAEUHUAEAUEUAE. Recomendo!
-
Não sou muito fã de filmes, mas assisti um que gostei bastante. Chama-se Cry-Baby
-
Eu assisto muitos filmes e gosto de muitos, Mas como é para escolher um, aí está um que assisto quase todos os dias
Esquadrão Suicida
-
Jurassic Park 1 e Jurassic World.
Robocop (original de 1985)
Um tira muito suspeito
De Volta para o Futuro Trilogia
Um lugar chamado Notting Hill
Um príncipe em Nova York
Só velharias...**** -
Já assisti muito o Matrix, mas prefiro o I.A inteligência artificial e a paixãao de Cristo.
-
Um ato de liberdade
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n979618]Não sou muito fã de filmes, mas assisti um que gostei bastante. Chama-se Cry-Baby [/QUOTE]
Aquele filme da Nickelodeon?mecmonster escreveu: »Já assisti muito o Matrix, mas prefiro o I.A inteligência artificial e a paixãao de Cristo.
Sou Cristão, já assisti A Paixão de Cristo. Filme excelente, e retrata muito bem como foi o sofrimento de Cristo. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n979660]Jurassic Park 1 e Jurassic World.
Robocop (original de 1985)
Um tira muito suspeito
De Volta para o Futuro Trilogia
Um lugar chamado Notting Hill
Um príncipe em Nova York
Só velharias...****
[/QUOTE]
De todos que você citou, já vi todos os Jurassic's, e a trilogia inteira de De Volta Para o Futuro. -
Tron: O legado (trilha sonora foda)
Como treinar seu Dragão kkkkkkkkkkkk
Interstellar -
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Depois de ver o osca na globo e ouvir o nome deste filme, fiquei super interessado e fui pesquisar. Nunca mais vi um igual! [/FONT][FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Historia de vida, e das braba![/FONT]
-
O melhor filme não seria correto pq existem muitas opções. Mas na atualidade a saga velozes e furiosos está superando tudo.
-
GENERALdeB escreveu: »O melhor filme não seria correto pq existem muitas opções. Mas na atualidade a saga velozes e furiosos está superando tudo.
Pra mim, essa saga só foi boa até o 3º filme, do 4º para frente meio que começaram a zoar tudo. -
Os que eu mais gosto são esses aqui
Hellraiser
Halloween
Harry Potter
Vingadores
Capitão América 2: O Soldado Invernal
Guardiões da Galáxia (1 e 2)
Cisne Negro
B.astardos Inglórios
Kill Bill (1 e 2)
Tem vários que eu gosto, mas não cabe tudo aqui hahahah -
Projeto X
SuperBad
Finalmente 18
O som do coração
Detroit Rock City
Rockstar O Filme
De volta para o Futuro
Como se fosse a primeira vez
Há muitos ainda que eu amo de paixão mas os que mais me recordo são esses, deixei em vermelho os que eu super indico -
-
Elena Undone ♥
-
downyplay01 escreveu: »se tem um filme que assisti e não me arrependo, e consequentemente posso dizer que é uma obra de arte, esse filme é logan, se não for o melhor, ele está no meu top 3.
amo filme de super héroi no geral, mas logan é coisa de doido, que p*** filme f*da ****
e um baita de um filme embilimeendy_ escreveu: »[font=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]depois de ver o osca na globo e ouvir o nome deste filme, fiquei super interessado e fui pesquisar. Nunca mais vi um igual! [/font][font=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]historia de vida, e das braba![/font]
eu tenho mo vontade de assistir esse filme
eu curto mais comedia, tipo inatividade paranormal(1 e 2) vizinhaÇa do barulho etc
ultimo filme q assitir e recomendo e a cabana -
Tropa de Elite, os dois filmes.
As atuações e os papeis do Wagner Moura e do André Ramiro foram sensacionais.
Na minha opinião o melhor filme nacional dos últimos anos. -
[Created;n979849]
Hellraiser
Halloween
Harry Potter
Vingadores
Capitão América 2: O Soldado Invernal
Guardiões da Galáxia (1 e 2)
Cisne Negro
*******0s Inglórios
Kill Bill (1 e 2)Ozzy_OsbourN escreveu: »Projeto X
SuperBad
Finalmente 18
O som do coração
Detroit Rock City
Rockstar O Filme
De volta para o Futuro
Como se fosse a primeira vez
De todos esses que vocês citaram, os que eu assisti foram, Halloween, Vingadores, Harry Potter, Finalmente 18, SuperBad e De Volta para o Futuro, e pra mim, de bom foi só Harry Potter e Halloween. [USER="4911960"]][Created[/USER]