Ajuda em ticket

Estou esperando o Gm responder o ticket meu,faz 2 dia já que ele respondeu e não deu nenhum sinal de vida,se poder me ajuda com o ticket

Ticket #LDS-867-79917

Comentários

• Aguarde que o mesmo será respondido

"
    Quando um ticket é enviado, automaticamente ele vai para uma lista de espera. Ou seja, seu ticket será respondido por ordem de chegada. O prazo médio para que o ticket seja respondido é de 1 a 3 dias úteis, mas devido ao alto fluxo de tickets (que muitas vezes poderiam ser evitados ao serem resolvidos pelo próprio jogador), o prazo pode se estender. O que gera insatisfação.

Aviso - Seja coerente ao enviar um ticket!

"
  • Ele ja tinha respondido mais depois não deu nenhum sinal mais
  • jozm escreveu: »
    Ele ja tinha respondido mais depois não deu nenhum sinal mais

Boa noite jozm!

Verifique qual o status do seu ticket para que você possa dar continuidade no seu atendimento ou encerrá-lo caso o seu problema ou dúvida já tenha sido esclarecido.

Veja:

Se o seu ticket está na cor VERDE ele ainda não foi lido ou respondido pela equipe de GM's,

Se estiver em VERMELHO ele foi respondido e está em progresso, ou seja, aguardando a sua resposta.

Em LARANJA significa que o seu ticket em administração de contas foi resolvido com sucesso.

Em CINZA foram encerrados, reportados ou deletados.
  • [QUOTE=[MOD]RippeR;n980393]

Boa noite jozm!

Verifique qual o status do seu ticket para que você possa dar continuidade no seu atendimento ou encerrá-lo caso o seu problema ou dúvida já tenha sido esclarecido.

Veja:

Se o seu ticket está na cor VERDE ele ainda não foi lido ou respondido pela equipe de GM's,

Se estiver em VERMELHO ele foi respondido e está em progresso, ou seja, aguardando a sua resposta.

Em LARANJA significa que o seu ticket em administração de contas foi resolvido com sucesso.

Em CINZA foram encerrados, reportados ou deletados.
    [/QUOTE]

Tá vermelho GM espondeu a 4 dias atras,eu respondi no mesmo dia e ja se passaram 4 dias mais so resta esperar,nao adianta nada eu ficar criando topico chingando que nem muitos faz,uma hora eles continua conm o ticket ****
  • jozm escreveu: »

Tá vermelho GM espondeu a 4 dias atras,eu respondi no mesmo dia e ja se passaram 4 dias mais so resta esperar,nao adianta nada eu ficar criando topico chingando que nem muitos faz,uma hora eles continua conm o ticket ****

Boa noite novamente jozm!

Agradeço a sua compreensão!

Os tickets são respondidos de segunda a sexta-feira e somente em dias úteis (feriados não contam).

Por favor, aguarde ser respondido novamente e não abra outro ticket!

A cada novo ticket aberto você é movido para o final da fila de atendimento, causando uma demora ainda maior na resolução do seu problema.