Vídeo Tutorial postando imagem no Fórum
Olá amigos,
Sei que possuímos um tópico fixado aqui sobre isso, mas por vídeo acredito que seja mais fácil de entender,
Caso eu esteja violando alguma regra pode apagar o post, só quero somar e ajudar!
TMJ!!
Sei que possuímos um tópico fixado aqui sobre isso, mas por vídeo acredito que seja mais fácil de entender,
Caso eu esteja violando alguma regra pode apagar o post, só quero somar e ajudar!
TMJ!!
Comentários
-
Ótimo tutorial , vai ajudar muitas pessoas , boa tomateko .
-
belo topico
-
Boa iniciativa brother parabéns;)
-
vingadorx12 escreveu: »Ótimo tutorial , vai ajudar muitas pessoas , boa tomateko .belo topicodedodechumbo escreveu: »Boa iniciativa brother parabéns;)
Vlw Rapaziada,
Espero ajudar a galera nova no fórum!
TMJ!!!! -
Vai ajudar muito, já que muitos não entendem a explicação que dão aqui no Fórum.
-
Vai ajudar muito, já que muitos não entendem a explicação que dão aqui no Fórum.
Essa é a ideia, facilitar cada vez mais
TMJ!!! -
Esses vídeos são bem vindos! Estou querendo o da assinatura pois eu sempre demoro anos para tentar colocar.
-
Esses vídeos são bem vindos! Estou querendo o da assinatura pois eu sempre demoro anos para tentar colocar.
Vou tentar gravar um da assinatura
TMJ!!! -
BAR_Tomateko escreveu: »Olá amigos,
TMJ!!
Com certeza ajudou muita gente! -
[USER="14607582"]LucaO[[/USER] bugo meu navegador não deu para citar sua msg rsr
Vlw meu padrinho TMJ!!! -
Belo tópico!
-
Ajudou muito amigo, obrigado