Aterfato Dragão Serpente
Comprei o aterfato dragão serpente, mas ainda não recebi as caixas jasmine.
Esse problema ocorre comigo e mais alguns membros do meu clan e amigos que também adquiriram o item.
Gostaria de saber se mais alguém esta com esse problema e quando vão resolver.
Esse problema ocorre comigo e mais alguns membros do meu clan e amigos que também adquiriram o item.
Gostaria de saber se mais alguém esta com esse problema e quando vão resolver.
Comentários
-
Os meus foram entregues domingo passado
-
Você tem certeza que completou o evento? (jogar pelo menos 30 minutos entre 22 e 27 de agosto usando o Artefato)
Vá até o Acompanhamento de Eventos clique em "todos" depois em "verifique seu progresso" igual na imagem abaixo:
Se caso todos os dias estiver completo e lembrando usando o artefato desde o dia 22/08, você terá que enviar um ticket como mostrado FAQ do Tópico do Evento
-
Vou abrir Ticket.
Completei os 60 minutos necessário.para ganhar as caixas.
Comprei o artefato e joguei a UMA hora minima para receber. -
Vou abrir Ticket.
Comprei o artefato e joguei a UMA hora minima para receber.
Eu acho que você não entendeu o Evento... poste aqui as imagens do acompanhamento do evento -
Vou abrir Ticket.
Comprei o artefato e joguei a UMA hora minima para receber.
Boa noite AtrevidO!
Para receber a bonificação referente ao Artefato Serpente Dourada, 10 Caixas Jasmine e 10 Tickets Zumbi DX, o jogador deveria ter completado todas as missões anteriores (jogar pelo menos 30 minutos entre 22 e 27 de agosto). Caso tenha deixado de cumprir um dia destas missões não lhe dará o direito ao bônus.
Jogar por pelo menos 1 hora entre 25 e 27 de agosto daria direito as 4 missões extra.
Caso tenha cumprido com as regras do evento e não tenha recebido as suas caixas, entre em contato com o suporte ao jogador e relate o ocorrido.