Ideia SSL/HTTPS para logar no site
Seria Bom o Site Ter o Lance la do certificado Https (fica verde no google chrome) antes do link para podermos ter certeza de que nossas informações estao sendo enviadas sem desvio para a z8 , dificultando assim fazer sites falsos "pois o Site Original teria o https".
Comentários
-
Concordo Totalmente nisso
-
DNS Spoofing...
Como o site da Z8games e Crossfire não usam um certificado ssl, uma lan house má intencionada ou qualquer pessoa que esteja conectada na mesma rede que um jogador, pode criar uma pagina falsa de CF e com mesmo URL da pagina original. Sugiro a Z8games que pense sobre isso. Sério!
Apoio essa sugestão sem sombra de dúvidas, o problema é que seu tópico não está tendo tanta visibilidade assim e é difícil de um GM ou Mod ver, mas vamos esperar. -
DNS Spoofing...
Como o site da Z8games e Crossfire não usam um certificado ssl, uma lan house má intencionada ou qualquer pessoa que esteja conectada na mesma rede que um jogador, pode criar uma pagina falsa de CF e com mesmo URL da pagina original. Sugiro a Z8games que pense sobre isso. Sério!
Apoio essa sugestão sem sombra de dúvidas, o problema é que seu tópico não está tendo tanta visibilidade assim e é difícil de um GM ou Mod ver, mas vamos esperar.
Obrigado por Apoiar . Não Sómente Uma Lan House , Manja Aqueles Sites Falsos que Os Cara Manda No facebook e tudo mais "Logue e Ganhe Uma VIP" Seria Dificil De Alguem Cair nessa.... Pois o Site Falso Não Teria isso , o Original sim. -
Realmente, eu não entendo como o site do CRBR que é gigante, a cada minuto várias compras sendo feitas pelos diversos tipo de pagamentos e o site não usa uma conexão particular..
Sugestão mais que viável é uma obrigação com a segurança da comunidade
informações do Google:
-
Apoio totalmente ! Gostei muito dessa sugestão !
Deveriam pensar bem nisso mesmo , Conexão Particular seria ótimo ! -
Realmente o Topico Não Esta Tendo Tanta Visibilidade
-
Fantástico, essa sugestão já passou na minha cabeça um dia, mas agora alguém a materializou. Sem dúvida, isso sim seria algo viável.
-
[QUOTE=[MOD]Curley;n981348]Fantástico, essa sugestão já passou na minha cabeça um dia, mas agora alguém a materializou. Sem dúvida, isso sim seria algo viável. [/QUOTE]
Obrigado -
ja entrei sem querer em varios sites do CF em 2014 dps que vi q eram falsos
-
Concordo plenamente!! No mozila também aparece isso!!!
-
BeneditoCFY escreveu: »ja entrei sem querer em varios sites do CF em 2014 dps que vi q eram falsos
com o certificado , è Bem mais Dificil de Alguem Cair em "golpes" de sites falsos -
[QUOTE=[MOD]Curley;n981348]Fantástico, essa sugestão já passou na minha cabeça um dia, mas agora alguém a materializou. Sem dúvida, isso sim seria algo viável. [/QUOTE]
vc tem ideia se isto sera adicionado ?: -
Espero que eles auterem isso, um site desse não usar uma conexão particular é complicado
-
Boa noite, RafaCraftHDD!
Agradecemos a sua sugestão, iremos debater ela com nossa equipe interna e verificar as possibilidades quanto a isso, e até mesmo porque de não existir ainda. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n984684]Boa noite, RafaCraftHDD!
Agradecemos a sua sugestão, iremos debater ela com nossa equipe interna e verificar as possibilidades quanto a isso, e até mesmo porque de não existir ainda. [/QUOTE]
e ae , ? como ficou , vai ser implementado ? -
boa soldado, promovido a caboloso. ****
-
Sabe que eu já pensei sobre isso '-'
Seria muito bom se a Z8 fizesse isso, já pensei nisso antes pois um jogo no qual eu jogava fez isso e deu muito certo.
Apoiadíssimo kk -
Uma ideia simples, mas que é muito eficaz, apoio com todas as força, espero que seja implantada!
-
Seria muito bom, não sei porque ainda não colocaram.
-
isso seria bom demais, belo topico mano
-
isso seria bom demais, belo topico mano
SERIA bom de mais?
Sugiro que se informe melhor amigo...
Essa sugestão já foi aprovada e colocada em prática. -
Booooa Rafa!, eles poderiam colocar créditos da sugestão para tu, mas mesmo assim vlw!
-
SERIA bom de mais?
Sugiro que se informe melhor amigo...
Essa sugestão já foi aprovada e colocada em prática.
calma calma maninho, kkkkkk -
-
-
Sugestão super viável...
Esta discussão está fechada.