Desabafo!
Sinceramente estou decepecionado com o CF AL
pelos fatos de eles excluirem modos novos e mapas antigos e classicos
jogo a versao dos eua que é o NA e nunca eles excluiram nada la
esta la ate agora o modo ovelha cabeçao e o mestre do arsenal
sem falar nos mapas de zumbi que nunca chegaram para a gente que sao
o venice e o lab valkyria (que sao pareçidos com o mapa desespero só que melhor)
entao me digam porque voces deletam as coisas se nada disso vai resolver o lag dos servidores
se fosse assim o CF CHINA ja estaria todo lagado sendo que é o servidor mais leve de todos os CF sendo que ele é o CF original
pelos fatos de eles excluirem modos novos e mapas antigos e classicos
jogo a versao dos eua que é o NA e nunca eles excluiram nada la
esta la ate agora o modo ovelha cabeçao e o mestre do arsenal
sem falar nos mapas de zumbi que nunca chegaram para a gente que sao
o venice e o lab valkyria (que sao pareçidos com o mapa desespero só que melhor)
entao me digam porque voces deletam as coisas se nada disso vai resolver o lag dos servidores
se fosse assim o CF CHINA ja estaria todo lagado sendo que é o servidor mais leve de todos os CF sendo que ele é o CF original
Comentários
-
Pra mim, o CFAL já era.
-
Eles não excluíram nada, amigo, são modos e mapas sazonais, então em breve voltarão!
-
Eu também não gosto nada quando trazem modos de forma sazonal(sendo que poderiam ser sim permanentes) e principalmente não gosto quando tiram conteúdo que já está no jogo, sendo que não melhora nada no jogo(pode melhorar, mas é insignificante) , desde que tiraram a 1ª arma e até o 1º mapa, meu FPS não melhorou e as travadas são tão constantes quanto antes.
Mas eu continuo pois é um jogo que eu consigo me divertir mesmo com downgrades de conteúdo.
E não importa o que vamos dizer, estamos no brasil, eu normalmente diria que pior não pode ficar, mas é o contráriopior pode ficar com certeza.
-
Do que adianta trazer modo novo permanente se o pessoal só vai jogar no primeiro mês e depois vão deixar de lado como sempre? ou só vão jogar em dia de evento, do que adianta? nada.
-
Nem adianta reclamar, pois não ligam para o que pensamos e é por isso que nem ligo em mandar replays ou dar sugestões. Nunca iremos para frente. É uma pena que o meu ping no NA seja 200.
-
ele vai ser esquecido facil depois
-
Nem adianta fala amigo... Aqui a desculpa sempre sera que os mapas e modos SÃO SAZONAIS...
Sugiro que mesmo com ping alto continue no CF NA... Lá esta melhor em muitos sentidos... eu estou jogando la com mais frequência mesmo tendo gastado muito aqui no AL e tendo mais armas -
-
Relaxa, cara haeueaueah'
-
O pior é que muitos players investem em um computador novo e caro para melhorar a jogabilidade em crossfire e acabam quebrando a cara, porque os travamentos continuam.
-
Mapas e modos são definidos por estatística de uso.
Entenda que para que um modo/mapa continue, é preciso o uso dele por boa parte da comunidade, ninguém mexe em time que está ganhando, mas em time que está perdendo, é preciso, por isso da retirada dos mapas pouco utilizados.
Eu gosto bastante do Modo Ovelha, Cabeção e Mestre do Arsenal, mas uma parcela da comunidade não gosta e chama de joguinho de criança.
Então, baseado em números, os modos e mapas vem como Sazonais primeiro e dependendo da resposta de aceitação da comunidade, se tornam permanentes. -
[QUOTE=[MOD]Code;n979814]Eles não excluíram nada, amigo, são modos e mapas sazonais, então em breve voltarão!
[/QUOTE]
Eles quis dizer que em outras versões esses mapas não vem como Sazonais, e sim permanentes, e então o mesmo gostaria de saber o motivo.
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n979973]Mapas e modos são definidos por estatística de uso.
Entenda que para que um modo/mapa continue, é preciso o uso dele por boa parte da comunidade, ninguém mexe em time que está ganhando, mas em time que está perdendo, é preciso, por isso da retirada dos mapas pouco utilizados.
Eu gosto bastante do Modo Ovelha, Cabeção e Mestre do Arsenal, mas uma parcela da comunidade não gosta e chama de joguinho de criança.
Então, baseado em números, os modos e mapas vem como Sazonais primeiro e dependendo da resposta de aceitação da comunidade, se tornam permanentes.
[/QUOTE]
Sinceramente em minha humilde opinião isso é conversa pra boi dormir... Quase ninguém joga mais o Modo Eliminação por exemplo(isso sem falar alguns mapas em especifico, como Colômbia) e ele ainda se encontra no game...
@Edit: E reforçando o que eu disse, o modo ovelha por exemplo, foi feita uma votação aqui no Fórum(pela equipe) para a volta ou permanência da mesma(não me recordo agora), e não ficou/retornou, mesmo que a maioria tenha votado a favor. -
Eu nem fico reportando ou mandando ticket mais. Eu só jogo CFAL pra distrair ou passar o tempo. Já se foi aquela época de ouro, época em que dava vontade de jogar.
-
Eles quis dizer que em outras versões esses mapas não vem como Sazonais, e sim permanentes, e então o mesmo gostaria de saber o motivo.
Sinceramente em minha humilde opinião isso é conversa pra boi dormir... Quase ninguém joga mais o Modo Eliminação por exemplo(isso sem falar alguns mapas em especifico, como Colômbia) e ele ainda se encontra no game...
Talvez no período que voce ficou na moderação não tenha tido tempo de acompanhar internamente como é feito estas estatísticas, uma pena, pois até alguns amigos da SC sabem como funciona.
Não adianta comparar BR com NA, ES ou CH.
Públicos diferentes, estratégias diferentes. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n980135]
Talvez no período que voce ficou na moderação não tenha tido tempo de acompanhar internamente como é feito estas estatísticas, uma pena, pois até alguns amigos da SC sabem como funciona.
Não adianta comparar BR com NA, ES ou CH.
Públicos diferentes, estratégias diferentes.[/QUOTE]
Engraçado que em nenhum momento eu comparei, apenas interpretei o comentário do SkyFlare. Haha(Essa resposta será direcionada a você caso tenha dito a mim sobre a comparação, caso não tenha dito, pode ignorar).
Talvez eu tivesse tido tempo, mas formei uma opinião distinta do que era imposto lá com essas estatísticas. -
VitorProbio escreveu: »Do que adianta trazer modo novo permanente se o pessoal só vai jogar no primeiro mês e depois vão deixar de lado como sempre? ou só vão jogar em dia de evento, do que adianta? nada.
concordo,so duram a primeira semana e depois disso morrem, cai no esquecimento -
Engraçado que em nenhum momento eu comparei, apenas interpretei o comentário do SkyFlare. Haha(Essa resposta será direcionada a você caso tenha dito a mim sobre a comparação, caso não tenha dito, pode ignorar).
Talvez eu tivesse tido tempo, mas formei uma opinião distinta do que era imposto lá com essas estatísticas.
Sobre comparação, não era para voce.
Sobre estatística, é um campo que eu domino muito bem, pois está atrelada a administração, ao qual me formei no ano passado e pratico já de forma informal há 5 anos.
Nenhuma empresa coloca um produto/serviço sem uma análise criteriosa antes e mesmo após inserir esse produto ou serviço no mercado, a análise mensal é contínua, afinal, uma empresa vive de investimentos e lucros, não se esquecendo de possíveis prejuízos, que devem ser estancados o quanto antes, essa é a lógica das estatísticas.
Respeito verdadeiramente sua opinião, porém creio que tenha que ter um embasamento mais profundo no assunto, que não é tão fácil quanto parece. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n980245]
Sobre comparação, não era para voce.
Sobre estatística, é um campo que eu domino muito bem, pois está atrelada a administração, ao qual me formei no ano passado e pratico já de forma informal há 5 anos.
Nenhuma empresa coloca um produto/serviço sem uma análise criteriosa antes e mesmo após inserir esse produto ou serviço mo mercado, a análise mensal é contínua, afinal, uma empresa vive de investimentos e lucros, não se esquecendo de possíveis prejuízos, que devem ser estancados o quanto antes, essa é a lógica.
Respeito verdadeiramente sua opinião, porém creio que tenha que ter um embasamento mais profundo no assunto, que não é tão fácil quanto parece.
[/QUOTE]
Sou leigo na questão administrativa e nas estatísticas, mas o que deixar um modo ou mapa no jogo traria de prejuízo para a empresa? Depois que é colocada no jogo, não precisa ficar com manutenção ou algo do gênero... No máximo arrumar alguns bugs, que já é trabalho deles por exemplo. Se puder esclarecer essa minha ''dúvida'' serei grato. -
[/FONT][/SIZE]
Nem a maior versão de CF (o China) possui tais modos permanentes, óbvio que esses modos serão removidos em breve do CFNA.
Caso queira confirmação, tirada diretamente do CFWiki:This mode is a seasonal mode and will be removed after 1-2 months prior to its release. This is applied to all CF servers, not just CF China. -
Eu racho muito com certas pessoas tentando dizer que ta tudo numa boa para não ''ofender'' a empresa, eu acho totalmente desnecessário retirar os mapas mais antigos, poderia é fazer eventos nesse mapa para ganhar caixas. Mas como somos só players só podemos aceitar isso.
-
É.. invés de tirar coisas que realmente estão mais inuteis que poste sem eletricidade, exemplo é aquele torneio, ninguém joga aquilo e tá lá parado.
Mas quanto isso de CF CH não ser pesado, é porque a estrutura lá é diferente daqui, a estrutura daqui no BR é terrível.
[QUOTE=[MOD]Code;n979814]Eles não excluíram nada, amigo, são modos e mapas sazonais, então em breve voltarão![/QUOTE]
Então os mapas retirados vão voltar? :rolleyes::rolleyes: México C.E? -
[QUOTE=[MOD]Code;n980516]
Nem a maior versão de CF (o China) possui tais modos permanentes, óbvio que esses modos serão removidos em breve do CFNA.
Caso queira confirmação, tirada diretamente do CFWiki:
[/QUOTE]
Sinceramente não confio muito na CFWiki... Qualquer um pode ditar, mas enfim. -
Para que ter 20 mapas se só jogam em 5? (exemplo) por mim em P.D deixava apenas os mapas do competitivo
Vários modos esquecidos, se não for evento ninguém joga, eu concordo com isso