Qual o sentido da vida?
(Tópico só pra descontrair). Pra você, qual o sentido da vida? Qual o objetivo principal dela?
Pra mim, a vida é um castelo de vidro, e eu sou uma rachadura nesse castelo.
Pra mim, a vida é um castelo de vidro, e eu sou uma rachadura nesse castelo.
Comentários
-
Pra mim o sentido da vida é simplesmente saber viver. Saber aproveitar os momentos, vestir-se como gosta, conhecer pessoas, arriscar, ter sonhos e metas, comer oque gosta, ser diferente, ser inovador e chamar atenção, se diferenciar do padrão que a sociedade vive exigindo, ser você como ama ser, amar, se decepcionar, chorar, sorrir, cair e levantar, isso tudo torna você uma pessoa que viveu soube viver. Já diz aquele velho ditado ''Não viva para que sua presença seja notada, mas viva para que sua falta seja sentida'' hehe. Eu particularmente, sigo isso a muito tempo, acho que devemos aproveitar, devemos arriscar pois vida, temos apenas uma, então viva intensamente, crie sonhos e planos, sem medo se vão falar mal, vão apontar pra você ou rir da sua cara, o mundo é dos que são curiosos, dos que arriscam, não se deixar levar por coisas bobas e seguir seu coração é o mais importante. Para mim o sentido da vida é isso, saber aproveitar cada momento de uma forma intensa, para que quando você morra, você consiga ao menos estar com a certeza de que essa vida, você viveu bem, fez oque gostaria de fazer, e foi feliz, felicidade não se compra, se acha, procure a sua, procure oque te faz feliz o lhe deixa feliz por mais bizarro que possa ser para o próximo, se lhe agradar, pronto, isso é oque importa! O sentido da vida para mim é esse. Da minha vida e acho que as pessoas deveriam olhar mais ao redor, no final desse filme todos morrem então por que não arriscar ter uma vida cheia de alegrias? Quem não arrisca não petisca :v Não sei se há outra vida depois dessa mas e aí parceiro, se tiver, essa você viveu? ^^' Eu ainda tenho muito para viver ( creio eu ).
-
Temer ao Senhor.
-
Amar a Deus acima de todas as coisas. assim como era no princípio, agora e sempre. Se você ama aquele que fez tudo por você, te amou incondicionalmente e te desejou no paraiso ao lado dele, então nunca estarás só. Entretanto para sabermos isso, deveremos ter consciência da vida eterna. O amor da sentido a tudo!!!
-
Nascer > Crescer > Reproduzir > Envelhecer > Morrer
-
Já pensou nas possibilidades que foi de vc nascer e estar vivo criando esse tópico ? muito poucas...
Ela tem um valor imenso, é quem tem cabeça no lugar sabe que não vale a pena estragar ela, por isso ando sempre no certo pelo certo até ela acabar.. -
Nascer > Crescer > Reproduzir > Envelhecer > Morrer /rt
-
Olha, ouve um tempo em que pensava mais ou menos da mesma maneira, resumindo: sempre me achei frágil e incapaz chegando ao extremo de desejar nunca ter nascido. Tudo era pretexto pra lamentação. Até que o tempo foi passando, pessoas foram me ensinando...Hoje bem mais maduro percebi que tenho os mesmos defeitos, porém aprendi a lidar melhor com eles. Não sou nenhum gurú, mágico, beato, padre, pastor ou papa, sou e adoro ser nada mais nada menos que uma pessoa comum, porém acredito claramente que essa vida sem Deus resume-se em perdas capitais e irreversíveis. Sem Deus ou somos prepotentes a nos acharmos alto-suficientes e nos perdemos na soberba e na prepotência, ou somos exageradamente tristes e, ou bebemos ou nos drogamos pra "sufocar" as mágoas e terminamos nos matando ou morrendo de cirrose ou overdose. Com ele sim a vida é Nascer>Crescer>Reproduzir>Envelhecer>Morrer e após isso VIVER ao lado Dele para sempre. É só seguir o Mestre!
-
MatheusEriRJ escreveu: »Nascer > Crescer > Reproduzir > Envelhecer > Morrer /rt
acrescento depois de nascer e crescer, achamos ser o mais sabio dos animais, destruir, reproduzir, ficar véi e falicer (nóis tem a triste mania de achar que todos os animais não sabem o que faz, exceto nós) .-.