CrossFire Atual x CrossFire Antigo
CrossFire Atual: 2015 - Atualmente
Não se vê xiters todos os dias.
Melhor administrado.
Eventos dando caixas de M.N de graça.
Quase tudo está fácil de se pegar.
Sem Vote Kick.
Sem campeonato de Modo Fantasma.
Sistema de clãs praticamente esquecido.
Evoluído em 2.0.
Armas consideradas raras, já não são mais.
Remoção de armas do M.N
Choro pra qual quer coisa.
CrossFire Antigo: 2012 - 2014
Com Vote Kick (e com muito kick injusto).
A maioria das coisas eram difíceis de se obter.
Choro apenas pra Scar Light, Kriss Super V e SPOP.
Infestado de xiters, mas quase sem eles as vezes.
Sem eventos dando caixas de graça.
M.N de GP ainda sonhado.
Sem ALA VIP.
Super focado em Campeonato de Modo Fantasma.
Um jogo que se dava vontade de jogar.
Sistema de clãs bem administrado e super interessante.
Jogo com administração não tão boa quanto a de hoje.
Sem remoção de armas do M.N.
Jogo pouco zoado (sem essas armas zoadas, modos zoados e etc).
Armas raras realmente e verdadeiramente eram raras.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/HMEsK3e.jpg"}[/IMG2]
Eaí? Qual você prefere? Eu prefiro infinitamente o antigo.
Não se vê xiters todos os dias.
Melhor administrado.
Eventos dando caixas de M.N de graça.
Quase tudo está fácil de se pegar.
Sem Vote Kick.
Sem campeonato de Modo Fantasma.
Sistema de clãs praticamente esquecido.
Evoluído em 2.0.
Armas consideradas raras, já não são mais.
Remoção de armas do M.N
Choro pra qual quer coisa.
CrossFire Antigo: 2012 - 2014
Com Vote Kick (e com muito kick injusto).
A maioria das coisas eram difíceis de se obter.
Choro apenas pra Scar Light, Kriss Super V e SPOP.
Infestado de xiters, mas quase sem eles as vezes.
Sem eventos dando caixas de graça.
M.N de GP ainda sonhado.
Sem ALA VIP.
Super focado em Campeonato de Modo Fantasma.
Um jogo que se dava vontade de jogar.
Sistema de clãs bem administrado e super interessante.
Jogo com administração não tão boa quanto a de hoje.
Sem remoção de armas do M.N.
Jogo pouco zoado (sem essas armas zoadas, modos zoados e etc).
Armas raras realmente e verdadeiramente eram raras.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"http:\/\/i.imgur.com\/HMEsK3e.jpg"}[/IMG2]
Eaí? Qual você prefere? Eu prefiro infinitamente o antigo.
Comentários
-
Tanto o atual como o antigo tem seus pontos positivos e negativos, mas acho que prefiro o atual mesmo.
-
Essas comparações entre atual e antigo não adianta de nada....
Tudo muda, o mundo está em constante mudança, você vai mudar um dia. Pode ser que perca o prazer em jogar crossfire. Futuramente haverá mais mudanças no crossfire, e essa fase atual será a fase antiga para os players dessa nova geração e assim sucessivamente.
Há prós e contras em ambas fases do CF.
Unica coisa que me incomoda atualmente é a questão dos travamentos e oscilação no ping. É muito bom jogar sabendo que nao vai levar kick, pode usar a arma que quiser, e desligar o chat pra nao ficar lendo choro de noob.
O que sinto falta do antigo é que hoje você encontra muito pouca, ou nenhuma sala no modo ELIMINAÇÃO (encruzilhada, alaska, colombia), e a retirada de mapas antigo de C.E. tipo Trem, entre outros.. -
Eu não sei explicar eu sei que o CF atual esta melhor, mas mesmo antigamente eu tendo um pc que rodasse legal ou uma net boa eu conseguia me divertir muito mais, e acho que era mais por causa dos amigos... Jogar beta todo dia, sempre buscando easter eggs sobre o cf, sem contar que naquela epoca tinha muitos youtubers bom tanto no NA qnt aqui no AL que realmente gravavam porque gostavam do jogo... Aqueles fragmovies de arrepiar... Creio que o game poderia ser bem melhor mas pena que ele não e nosso mas a z8 como distribuidora do game faz o possivel para nos agradar e é isso que importa, bom jogo.
-
Que saudade de 2013/14
CFAL da antiga, sem sombra de dúvidas -
Na verdade se você jogar em sla aberta você vê alguns raquinhos e eu ainda tem que comprar essa ak chamas!
-
No começo do CF era muito mais competitivo do que hoje, o que fazia com os players tivessem mais vontade de jogar. Já hoje é tudo muito fácil o que faz com que as pessoas não ter mais a mesma vontade de jogar, porém hoje o game tem uma estrutura muito melhor do que seu começo.
-
Olha, como jogador, acho que o CF evoluiu muito, algumas coisas legais de antigamente foram retiradas, mas vem novidades por aí, garanto que vão gostar.
-
Psychodhelic escreveu: »Essas comparações entre atual e antigo não adianta de nada....
Tudo muda, o mundo está em constante mudança, você vai mudar um dia. Pode ser que perca o prazer em jogar crossfire. Futuramente haverá mais mudanças no crossfire, e essa fase atual será a fase antiga para os players dessa nova geração e assim sucessivamente.
Eu já perdi o prazer de jogar CF. Jogo só pra passar o tempo ou distrair mesmo. Tô gostando de jogar outros jogos. -
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n980138]Olha, como jogador, acho que o CF evoluiu muito, algumas coisas legais de antigamente foram retiradas, mas vem novidades por aí, garanto que vão gostar.[/QUOTE]
A última coisa que veio e que eu gostei, foi o mapa Cidade Desvatada, de lá pra cá, nada. -
Tenho saudades de 2012, mas é inegável a evolução do jogo nos últimos anos.
-
Pra mim tanto faz, o antigo como o atual
-
Eu sinto saudade da época que não existia vip e só , antigamente eu era kikado toda santa sala ! Era impossível eu jogar com uma arma que eu gosto , Ou eu era kikado por choro , ou pq não emprestei pra alguém.
-
Não sou dessa epoca antiga mas se Eu entendi bem choravam para a SPOP?? Char de zp??kk
-
Não sou dessa epoca antiga mas se Eu entendi bem choravam para a SPOP?? Char de zp??kk
Primeiro Char feminino que teve no CF. Antes era só ela... O xoro era pra Spop, Scar L. e Kriss Super V. -
No cf al antigo tinha a melhor coisa do jogo: A vontade de jogar.
-
Cara... ambos tem lados horriveis, em 2012 pra 2014 muitos hackers (2015 também havia bastante).
Já agora é uma comunidade que chora pra tudo, não só para arma, um exemplo:
Se eu digito no chat um W é motivo de print, tudo é PRINT! -
Sim, choravam por ela ser magra de mais, assim dificultando pra acerta-la. -
No cf al antigo tinha a melhor coisa do jogo: A vontade de jogar.
Sim, coisa que nunca mais terá. -
Um dos motivos para eu gostar mais do CrossFire de antigamente, era a liberdade de poder personalizar o jogo, pra deixar ele seu jeito.
-
Chora pra kris e spop **** ,é bons tempos.. mais tudo passa tudo é fase, e hoje ta bem melhor
-
com certeza hoje está melhor administrado, melhor sistema antihack, um aglera mais respeitosa no jogo. nota 10.
-
Nossa cara eu estava pensando exatamente isso hoje, antigamente se apelava com SPOP e Scar Light, lembro quando eu comprei a SPOP la em 2012 patente 3 pra cima e 3 pra baixo jogando BETA e os cara chorando pra SPOP realmente sinto saudades do CF antigo , porém esse CF de HOJE trouxe bastante coisas boas !
Bom tudo tem mudanças na vida, seja elas para o bem ou para o mau dependendo do ponto de vista ..
-NJ