Skin the flash
Bom Dia,Boa Tarde,Boa Noite,dependendo do horario que voçê vera hehe,fiz essa skin do flash,e gostaria da suas opiniões
Skin The FLash
Skin The FLash
Comentários
-
Parabéns pela skin! Quase não vemos trabalhos com MP5 aqui XD.
-
O loko mp5 raridade em
-
Que MP5 linda, ta de parabéns pela skin.
-
[QUOTE=[MOD]May;n980148]Parabéns pela skin! Quase não vemos trabalhos com MP5 aqui XD.[/QUOTE]
Obrigado hehe,quiz trazer algo que quase nimguem poste -
O loko mp5 raridade em
Horra hehe raridade XDMadryGames escreveu: »Que MP5 linda, ta de parabéns pela skin.
Muito Obrigado HEHE -
Gostei, ficou bonita!
-
-
Ficou muito bonita, tema diferenciado
A ultima MP5 que vi por aqui foi a que eu mesmo fiz, a pedido do MOD tom -
DownyPlay01 escreveu: »Ficou muito bonita, tema diferenciado
A ultima MP5 que vi por aqui foi a que eu mesmo fiz, a pedido do MOD tom
hehe valew amigo, tema diferente hehe -
Aproveita que é uma arma detalhada, e faça diversos detalhes para deixar ela muito mais bonita. De qualquer forma, ficou bem legal.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n980376]Aproveita que é uma arma detalhada, e faça diversos detalhes para deixar ela muito mais bonita. De qualquer forma, ficou bem legal. [/QUOTE]
Ok grato pela dica,irei melhorar cada vez más -
Skin ficou legal man lembra muito a SÉRIE quando ele luta com o FLASH REVERSE.
-
thyaguinho13 escreveu: »skin ficou legal man lembra muito a sÉrie quando ele luta com o flash reverse.
hehe É verdade meu querido,nem tinha percebido kk,valew amigo :d -
Faz uma do Wally West vestido de The Flash, já que ele que vai ser o flash na próxima temporada '.'
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/vT8wyCk1S5y9RsXQXErDZA.png"}[/IMG2] -
**** interessante xd
-
Faz uma do Wally West vestido de The Flash, já que ele que vai ser o flash na próxima temporada '.'
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/vT8wyCk1S5y9RsXQXErDZA.png"}[/IMG2]
Faço sim meu querido hehe -
CRRRRRRRRRZ escreveu: »**** interessante xd
Muito hehe -
fico show de bola amigo! parabéns pelo ótimo trabalho.
-
Muito show mano, meus parabéns mesmo
-
Apoiado!
@Topic
Ficou bacana, continue assim ♥ -
Ficou realmente muito linda!
-
Eu gosto do Flash, ficou bem legal!
-
Não dá pra ver muito os detalhes da skin em si na arma, ficaram sem nitidez e também escuras.
Sem dúvida ficaria melhor se deixasse mais clara a arma desescurecendo-a e assim a skin apareceria melhor!