Espectador para campeonatos internacionais
Na verdade, essa é uma sugestão para ser feita não só ao Crossfire Brasil, mas o crossfire em geral.
Sempre que acontecem os campeonatos internacionais, seja eles qualquer, no Brasil rola as retransmissões, no qual é narrado a transmissão do local onde o campeonato ocorre.
O que sugiro?
Bem, o que já acontece no [REMOVIDO] e [REMOVIDO], que eles façam uma transmissão somente do jogo, uma transmissão aparte, para que países de fora consigam retransmitir com uma maior qualidade.
É coisa fácil que vai arrumar as transmissões de campeonatos internacionais.
Sempre que acontecem os campeonatos internacionais, seja eles qualquer, no Brasil rola as retransmissões, no qual é narrado a transmissão do local onde o campeonato ocorre.
O que sugiro?
Bem, o que já acontece no [REMOVIDO] e [REMOVIDO], que eles façam uma transmissão somente do jogo, uma transmissão aparte, para que países de fora consigam retransmitir com uma maior qualidade.
É coisa fácil que vai arrumar as transmissões de campeonatos internacionais.
Comentários
-
Está para vir aí um modo espectador ingame, para que possamos ver os jogos sem precisar sair do jogo, mas não tem previsão ainda. Quem sabe a Smile não faça isso?
*Peço que não mencione outros jogos no fórum, é proibido. -
[QUOTE=[MOD]Code;n980491]Está para vir aí um modo espectador ingame, para que possamos ver os jogos sem precisar sair do jogo, mas não tem previsão ainda. Quem sabe a Smile não faça isso?
*Peço que não mencione outros jogos no fórum, é proibido.[/QUOTE]
Ótimo! Mas não sei se entendeu o que quis dizer.
Aqui no Brasil quando acontece a CFS ou até mesmo qualquer outro campeonato internacional, fazem a retransmissão da transmissão chinesa ou do país no qual acontece o evento.
O que sugeri foi que, ao invés de retransmitir a transmissão deles, que quando acontecesse esses campeonatos, tenha uma transmissão a parte, somente do jogo, no qual não existisse narração qualquer. Aí sim, a partir dessa transmissão, a China, Brasil, Europa, fazem a retransmissão.
É fato que retransmitir algo com voz de narrador chinês está sendo péssimo.
Não sabia que era proibido, irei ficar atento da próxima. -
Não sabia que era proibido, irei ficar atento da próxima.
Procure ler as regras do fórum. Se já leu, leia novamente com mais atenção.
Divulgar outros jogos é quebra de regras. -
Procure ler as regras do fórum. Se já leu, leia novamente com mais atenção.
Divulgar outros jogos é quebra de regras.
Sim, mas o que está me dizendo que já não foi dito pelo code?
Avalie o que eu disse, dê uma sugestão, fale o que acha.
Repetindo, isso já me foi dito acima e eu já o respondi. -
Sim, mas o que está me dizendo que já não foi dito pelo code?
Avalie o que eu disse, dê uma sugestão, fale o que acha.
Repetindo, isso já me foi dito acima e eu já o respondi.
Sim. Eu acho boa a ideia, mas bem difícil de acontecer. Já que se trata de campeonato. -
Acabei confundido o post e dei a resposta errada, desculpe. Editado.