Cf al toma vergonha na cara
Outros CrossFire's, ranqueada GG, agora o CrossFire Al, rapaz vou te falar, tá uma [removido], tudo bugado velho, você dá intrusão pra não perder os pontos, no final ganhando ou perdendo, tu perde 1 barrinha e meia, e na próxima vez que você sair da sala é bloqueado por 30min de entrar na ranked, fora os erros e DC que tomamos, a partida começa 8/10 na ranqueada, ou seja, 1 time fica com apenas 3 jogadores contra 5, no olho de águia uma parte do mapa ( perto do bondinho se você andar no shift no canto você corre o risco de morrer (bug que te buga e mata), mas não ver isso cara, geral reclamando sobre a ranqueada, e só põe [removido] de evento, e ainda com armas escrotas m14 ... então Z8, vamos acordar, alerta a SmileGate pra dar um UP nesse jogo aqui porque o nosso CrossFire tá uma porcaria
Comentários
-
Realmente jogar ranque ta difícil cara.
-
Lynx55864877 escreveu: »Outros CrossFire's, ranqueada GG, agora o CrossFire Al, rapaz vou te falar, tá uma m3rdaaaaaaaa, tudo bugado velho, você dá intrusão pra não perder os pontos, no final ganhando ou perdendo, tu perde 1 barrinha e meia, e na próxima vez que você sair da sala é bloqueado por 30min de entrar na ranked, fora os erros e DC que tomamos, a partida começa 8/10 na ranqueada, ou seja, 1 time fica com apenas 3 jogadores contra 5, no olho de águia uma parte do mapa ( perto do bondinho se você andar no shift no canto você corre o risco de morrer (bug que te buga e mata), mas não ver isso cara, geral reclamando sobre a ranqueada, e só põe ***** de evento, e ainda com armas escrotas m14 ... então Z8, vamos acordar, alerta a SmileGate pra dar um UP nesse jogo aqui porque o nosso CrossFire tá uma porcaria
Concordo,eu já dei uma sugestão para aumentar o botão intrusão,q ninguém usa!!! então vc fica com 1 a menos no time até o fim.A sugestão era aumentar os pontos na vitória e dimunir menos na derrota de quem usasse. Eu já morri nesse bug do olho de águia e tem outro na sub base que na janela em frente a base gr tem uma caixa,que se vc subir as vezes mata tbm.
Pelo q vejo a m14 é uma arma escrota só pra "chorões",pq boa parte da comunidade gosta mto delas... -
É realmente ranqueada ultimamente nÃo rola ...
-
Ranked ta bem dificil Mesmo,Hoje mesmo estava Num Sub base e andei No canto de Shift e entrei de Baixo do Chão kk,e meu Time caiu todo ficou só eu e 2 cara contra 5
-
Outro problema que tem nas ranked é o banimento por causa de ser bot , acho que as partidas ranqueadas são para todos , tanto para os bots quanto para os prós ,exatamente por isso existem muitos elos , ontem um amigo meu foi banido das ranqueadas por existir histórico de bot , mas o problema é que ele não é bot , apenas tem uma internet ruim , e as vezes joga mal em algumas partidas , mas como estava escrito no e-mail enviado a ele
(infelizmente não podemos compartilhar informações de prints e ou replays que provam o motivo do banimento da conta , porque isso poderia comprometer nossas investigações futuras)
não entendo isso , como vai comprometer as investigações futuras?
porque não pode mostrar a prova do motivo de banimento ?
acho que somente não mostram a prova porque não existe prova nenhuma .
o que pode ser feito ? de acordo com a z8 nada pode ser feito ,
acho totalmente injusto esse tipo de banimento ,partidas ranqueadas devem ser para todos , os bots permanecem em prata no máximo ouro então sendo assim não influencia tanto aos que realmente querem chegar ao top 100
revejam seus conceitos porque quem gosta de jogar não se importa de perder . -
Essas ranqueadas estão impossivel de ser jogar ...
-
Não gosta de armas OP, é só desinstalar! Menos um chorão no jogo
-
Vou ranked direto ainda bem que ñ acontece isso cmg
-
Boa noite, Lynx55864877!
Entendemos seu ponto de vista, a todo momento nossa equipe faz o possível para melhorar a qualidade do jogo para nossos jogadores, continuaremos a nos esforçar cada vez mais. Obrigada pelo seu feedback construtivo. -
mano ta dificil joga ranqueadas mesmo mt luta grr ! //