''banimento injusto''

Olá galera, boa tarde para vocês. Tudo bem ? espero que sim. Então, estou meio que desesperado com um acontecimento na segunda-feira comigo no jogo. O que acontece, enviei um ticket reclamando do motivo do banimento da minha conta, só que eu não tenho muita atenção. Entendo o pq, são muitas coisas para se resolver relacionado ao jogo, mas eu queria amigos uma ajuda de vocês, de coração ! Cheguei do trabalho na segunda-feira, não me recordo o horario direitinho, foi a tarde, eu entrei na minha conta, joguei e logo depois apareceu um disconect. Tentei relogar, não consegui, pois apareceu que minha conta estava banida. Eu jogo de lan house, não sei se alguem descobriu meus dados, abriu meu jogo e fez isso de sacanagem comigo. Não sei se eu loguei no pc, e tinha algum racker logado, gente eu n sei. Eu não uso essas coisas, eu gasto um dinheirão com ZP, eu não iria usar programas ilicitos e acabar com o futuro da minha conta desse jeito, acreditem em mim por favor. Pelo menos alguma solução, eu faço outra conta, vocês passam minhas armas de valores pra outra conta, chars e vips so pra mim não ficar na mão. Adoro esse jogo, e jamais faria coisas para prejudica o jogo em si. Me ajudem por favor, vocês podem até verificar, não foi eu não. Me desculpem também eu pertubar vocês por aqui, mas eu estou tentando buscar todos os recursos possiveis para tentar entrar em contato com vocês. Muito obrigado pela atenção de vocês e novamente desculpe o incomodo. Abraços

Comentários

• Então amigo,como Não existe "Banimento Injusto" Pois mesmo não sendo você que usou o Hack não é um Banimento injusto,e Tambem Não Há devolução No caso EX:comprei 140k de ZP e comprei a Pá vip,e me Arrependi Não posso ir lá e querer meu dinheiro devolta Ou a Pá Tirada da Minha conta,e Tambem Não tem como saber se Foi Você ou Não Pois é PC de lan House e Varias Pessoas Usam este Mesmo PC,e Tambem se fosse o seu Não teria como Comprovar que Foi você Ou não...Resumindo sua Conta foi Banida e Não será Desbanida,Infelizmente se Não foi Você Continuará sem Sua conta.
  • Boa noite!

Bom, por aqui não podemos lhe ajudar, justamente porque o fórum não é o local adequado para discussão de banimentos. Casos como o seu devem ser tratados no Suporte ao Jogador via ticket.
    Não sei que você escreveu no ticket e a resposta que obteve para dizer que não teve "atenção". Enfim, uma coisa eu digo, se foi banido, é porque houve algum motivo.

Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.