Servidores Lixos
Cara, to puto. Antes de eu ir pras ranked, os servidores ja caiam, na verdade, sempre caiu. Ai upei mó alegre pra tenente pra jogar as ranked, mas porra, toda hora a disgraça dos servers cai po.
CF é um dos jogos que mais ganha dinheiro, e não tem dinheiro pra botar um servidor decente ? porra, ai cs fode né
CF é um dos jogos que mais ganha dinheiro, e não tem dinheiro pra botar um servidor decente ? porra, ai cs fode né
Comentários
-
Boa noite, YrReNN!
Infelizmente o Brasil não tem servidores perfeitos, logo não é uma questão de dinheiro e sim de servidor. Pode nos sugerir um servidor perfeito para avaliarmos? O jogo está em um dos melhores servidores encontrados no Brasil, e fazemos o possível para manter o jogo da melhor forma possível, infelizmente a fatores que podem ferir a sua estabilidade. -
Ainda bem que aqui n costuma cair, Boa sorte cara . TMJ
-
Não são os servidores que queremos, mas é o que temos.
-
Aposto que não foi o servidor e sim a conexão dele que apostar.Se existir algo perfeito nesse mundo me avise por gentileza.
-
Todos os servidores caem, isso é normal agora não adianta vim xingar em fórum,colocando culpa na z8 eles fazem o melhor deles para de deixar o jogo melhor
-
Como meu topico anterior foi apagado aqui eu estou novamente falando a verdade doa quem doer!!!
Esses servidores do crossfire al está PÉSSIMO, ping subindo do nada!
Jogando com ping 23 é do nada sobe para 350!
Oque tem reclamação nesse forum, sobre ping não é brincadeira! sabe quando isso vai ser resolvido? NUNCA
Minha conexão está totamente estavel! Jogos outros jogos FPS é TODOS, estão normal !
Não venha com essas respostas automaticas CTRL+C - CTRL +V "MODS"!(ISSO MESMO ENTRE ASPAS!)
Não venham defender a z8 seus puxa saco!
OS SERVIDORES É PESSIMO É PRONTO!
SOLUÇÃO JÁ!
Esses Servidores do CF está uma grande ***** mesmo , ainda tem esses puxa saco da z8 que fica defendendo falando que tá uma maravilha ou esses "MODS" falando que é a nossa internet que está ruim!
Ainda tem a audacia de falar pra apresentar um servidor melhor !
É UMA [REMOVIDO] É ACABOU!
CROSSFIRE TEM MUITO QUE MELHORAR !
NUNCA SERÁ UM [REMOVIDO] COM SERVIDORES OTIMOS! -
Print tirado agora, Olha a quantidade de gente com ping alto, Fora o meu de 26/32 subindo para 70 a 215