Ia deixar para postar semana que vem essa! más á skin ficou top de +
Eu particularmente iria deixar para postar semana que vem,más eu estou tão apaixonado por essa skin que eu fiz,que acabei resolvendo postar agora,creio eu que foi a skin más bonita que eu fiz,até agora,acho que estou melhorando hehe o que voçês acham?
Comentários
-
Uma Skin Muito bonitaa Mesmo as Cores ficaram lindas
-
Ficou bem bonita, mas na minha opinião ficou muito escura, mas de qualquer forma parabéns pela skin
-
Uma Skin Muito bonitaa Mesmo as Cores ficaram lindas
Seila acho que dessa veza ficou **** de mas hehe,creio eu que foi minha melhor skin,estou evoluindo aos poucosDownyPlay01 escreveu: »Ficou bem bonita, mas na minha opinião ficou muito escura, mas de qualquer formam parabéns pela skin
ah cara pode ter fica um pouco escura más ná minha opiniao foi a minha melhor skin,as cores fizeram uma junção muito bacana hehe,valew brigado amigo -
Esta skin está maravilhosa, parabéns!!
Avanço rápido da MP5 para essa skin. -
Está muito escura, acredito que irá melhorar muito se você der uma clareada na skin.
-
[QUOTE=[MOD]Code;n980375]Está muito escura, acredito que irá melhorar muito se você der uma clareada na skin.[/QUOTE]
ficou escura mesmo,más a junsão das cores achei otimo de másEsta skin está maravilhosa, parabéns!!
Avanço rápido da MP5 para essa skin.
Oppa meu querido mt obrigado -
ficou linda so escura mais ficou legal UP
-
Show show show . adoro essas armas .
-
Eu gosto desse estilo de armas, ficou nice
-
Achei estranha...
Rosa com roxo e vermelho não é "digamos" que uma boa combinação.
Acho que poderia ser melhor. -
ficou perfeita
-
ficou linda so escura mais ficou legal UP
Dá proxima presto más atenção na cor heheShow show show . adoro essas armas .
Oppa mt obrigado hehe,Achei que foi uma das minhas melhores armas feita até agoraCW_E_lyeeL escreveu: »Eu gosto desse estilo de armas, ficou nice
Oppa meu querido mt obrigado heheBiliMeendy_ escreveu: »Achei estranha...
Rosa com roxo e vermelho não é "digamos" que uma boa combinação.
Acho que poderia ser melhor.
Respeito sua opinião,más no meu ponto de vista acho que ficou muito linda essa arma,e creio eu que a combinação dás cores estão perfeita,só ficou um pouco ruim,á parte da iluminação que acabou ficando um pouco más escura do que o normal hehe [h=3][/h]ficou perfeita
Mt obrigado meu querido hehe -
Cara, a ideia da skin ficou bem legal!! Mas pena que ela ficou escura demais =/ de qualquer jeito, parabéns pela arte!
-
Realmente ficou linda mano! Parabéns!
-
[QUOTE=[MOD]Tom;n980638]Cara, a ideia da skin ficou bem legal!! Mas pena que ela ficou escura demais =/ de qualquer jeito, parabéns pela arte! [/QUOTE]
Ah cara infelizmente ficou um pouco escura,más relevamos isso hehe,valewmercenarya12 escreveu: »Realmente ficou linda mano! Parabéns!
Obrigado meu querido -
gostei bastante do tom dela amarelo é vermelho, ótimo trabalho!
-
gostei bastante do tom dela amarelo é vermelho, ótimo trabalho!
Oppa meu querido mt obrigado hehe -
Slug matadora de demônios!!!!! Muito linda!!!
-
mecmonster escreveu: »Slug matadora de demônios!!!!! Muito linda!!!
Mt obrigado hehe top neh -
que isso bem loca, tem uma semelhança com as armas primata
-
Ficou bacana porem achei muito escura, não deu pra ver muitos detalhes na minha opinião.
-
que isso bem loca, tem uma semelhança com as armas primata
Oppa hehe mt obrigadoOzzy_OsbourN escreveu: »Ficou bacana porem achei muito escura, não deu pra ver muitos detalhes na minha opinião.
Valew meu querido,ainda estou tentando deixar de uma forma más clara