Novas Armas CF CHINA

O kit Digital Camo parece ser lindo *-*
Comentários
-
Gostei daquela awm.
Beast silver '-? novas vips com outro padrão '- feito as vitoriosas? '-- -
As novas armas Royal são a melhor família Royal, tem video no canal do GAMEMASSACRE mostrando elas, atem todas, Steyr PdP, COP, Pá e etc. As skins para VIPs do CFS também são bem legais.Gostei daquela awm.
Beast silver '-? novas vips com outro padrão '- feito as vitoriosas? '--
Provavelmente vai ser pro novo sistema de skins para as armas VIPs, ou padrão Noble Gold (Silver no caso). -
Cara, a nova família Royal ta um absurdo!!!!!!
-
são lindas,gostei dessa awm já quero
-
Essa COP Royal é a coisa mais linda que eu já vi !!
Finalmente deram a devida atenção a TAR 21 , meu sonho era ver uma skin dela nesse jogo. -
Meu Deus olha essa cop que arma linda ..
-
Barret, COP & Steyr :cool:.
-
ue ese ano nao vai ter ak cfs
-
Gostei bastante da royal e detestei essas Halloween, horrível demais.
-
A QBZ e a TAR-21 são que eu gosto muito, ter eles de uma forma diferente seria muito bom, além da skin estar bonita.
Além da 687 e da Ak-12 terem skin do CF-S, se vierem eu pego com toda certeza -
Gostei de tudo, exceto da coleção Halloween, que está muito feia, pra mim a melhor coleção dia das bruxas sempre será a de 2013.
-
Essas armas royal são as mais belas do jogo todo, serio, não tem skin que supere-as!
Já vou juntar meu pobre dinheirinho para quando elas vierem. Boto fé que ponho 280K de uma vez só, e pela primeira vez! -
COMO ASSIM NÃO TEREMOS AK-47 CFS??? Gente, que absurdo kkkkk:(
-
As skins DDB são sempre as mais legais pra mim, independente da arma. Essa 9A91 DDB vai ser "estouro"! hahaha
A família Royal Dragons está sensacional, muito linda! -
As Royal Dragon são as mais bonitas sem dúvida.
-
Nossa mano, essa Cop royal é muito linda!
-
partiu guardar zp para aquela barret ddb
-
Essa Familia royal ta muito linda, gostei muito do dragão envolta delas :v
-
Essa sexta geração Royal Dragon tá muito linda, capricharam bem dessa vez. Outra coisa que me chamou a atenção é a Glock, o modelo dela é diferente da padrão, então tomara que essa versão tenha finalmente o bendito modo Full Auto.
-
Esse Kit Royal Dragon ♥
Vem para o BR!!! -
Simplesmente adorei o fato de nas armas digital camo, terem escolhido armas diferenciadas para fazer uma skin *(muito melhor que essa frescura de AK e M4 sempre)'*
Acho que a única coisa que não gostei foi o fato de não ter nenhuma arma realmente nova, apenas re-skins, porém só de ver que não escolheram a maioria das armas WOGL fico feliz. -
Mais uma caixa que vai me fazer quebrar na raiz, maldita Royal Dragon!
Essas armas Digital Camo e Halloween estão lindas também. -
A glock e a melhor
-
Gostei das ddb, já tô ancioso pra chegar o hallowen, essa kukri é bem interresante também será uma vitoriosa só que na cor prata ?
-
Aquela TAR21
finalmente uma skin dessa arma maravilhosa..