Ala no vip
Poderiam criar uma Ala para jogadores no vip's,tipo que possam comprar as caixas igual na ala vip ai montam as caixas de zp e trazem seria interessante
Comentários
-
A intenção é fazer com que todos os jogadores comprem uma vip para poder participar da Ala todos os meses com itens bons, baratos e gratuitos (marketing)
Sugestão inviável -
Ala VIP é feita para estimular quem não tem VIP a comprar uma VIP, para poder participar de ótimas promoções. Se existir uma NO VIP, a VIP perderá o seu propósito. Mas em datas comemorativas, como Natal e Halloween, geralmente são abertas para quem não tem VIP, além de serem ilimitadas.
-
Alguem me ajuda, botei zp e quando fui compra as caixa da ala vip as pagina bugo e gasto meu zp e minhas caixa nao chegaram
-
hum... seria legal
-
Tem vezes que eles dão a oportunidade de jogadores não vip participaram do ALA VIP. Acho que por conta disso, vir um "ALA NO VIP" será difícil.
-
É uma questão que não tem muita lógica, pois o foco é que o jogador adquira uma VIP pra sempre aproveitar os eventos, porém como dito pelo Code, em datas comemorativas são abertas para todos.
-
Acho meio desnecessário , pois já tem o mercado negro de zp para quem é não vip , e a ala vip é para os jogadores que tem vip .
-
Se abrissem para quem não possuí uma VIP, sempre ou com frequência, aí sim então perderia o seu valor e propósito. Infelizmente é mais para quem tem alguma VIP desfrutar das promoções. Mas em datas comemorativas(como dito pelo [MOD]Code), abre-se para todos(que não possuem uma VIP).