Porque Não me conecto ao Servidor?
Está ocorrendo Um erro comigo,que Começou a 30minutos atrás Estava jogando Normal completando evento,ai eu sai do Jogo para almoçar quando voltei o Meu crossfire Não entra de Jeito nenhum,está sem Entrar no servidor Fica conectando se ao servidor Parte 2 e Não conecta a Parte 4 nem aparece a Lista de Servidor 1,2 Não sei Porque está ocorrendo isso Não é minha Internet Pois ja fiz o testes de Latência e Não está adiantando nada desliguei meu Modem da tomada reiniciei o PC,mas Continua do mesmo jeito quero Completar evento só falta 2 Partidas '- Só quero saber Porque o Launcher carrega Rapido Tudo Normal Xingcode Normal,mas quando me conecto no Jogo e vou para os Servidores ele Não conecta,Observei que meu ping estava Muito alto,Não apenas o meu mas os de Outros jogadores da sala e até do Meu amigo que tem a Internet de 15 mega que o Ping normal dele é 10,17 estava 70 80 e O meu estava 60,sendo que o Normal é 20,18 quero saber Porque disso que Não consigo nem me conectar Por favor me Ajudem com soluções.Agradeço
Comentários
-
olá amigo, tbm estou com o mesmo problema, tudo começou esta madrugada! Agora que acordei, nao consigo conectar aos servidores!
-
mesmo erro!! Preciso de ajuda.
-
Tava com o mesmo erro quando ativaram o 500%+ de gp e exp, meu pingo foi a 5k e tomei disconect, tentei logar 3 vezes e só ia até a parte 4 e dava disconect de novo, então desisti, depois que o evento acabou consegui logar normalmente