Reclamação a uma parte específica da 1 atualização de setembro

Olá, gostaria de deixar minha opinião sobre algo que me deixou um pouco chateado com a Z8, que foi colocar para os donos das AK Dragão Cromado e Dragão em Chamas, a opção de troca de cores das armas, e ainda só por 4k de zp.

Assim, quando eu comprei a M4-Prisma, eu comprei ela por gostar dessa exclusividade de troca de cores, e me irritei com o fato que ela tem mais recoil do que as outras M4-Vips, e até mesmo do que as AKs. Ai vem essa atualização, tira a exclusividade dela (nem pra fazer isso com talvez uma nova AK vip, não, vai fazer logo com as antigas)

Logo, ter a M4-Prisma é a mesma coisa agora que ter uma AK vip no final das contas, já que ambas tem bonus de xp, um certo tipo de ``coronhada``.. acho que a única coisa que vocês ainda não deram a elas, foi o ``exibir arma`` que é só o usuário que vê essa ação mesmo, e o combo triplo que é até meio inútil por que o primeiro hit da coronhada na maioria das vezes já mata, e ainda tem que acertar o timing.

Mas ta aí, meu desabafo com essa atualização e a única parte mesmo que me incomodou, fico triste que até hoje não melhoraram a prisma em questão do recoil dela, mesmo com um silenciador, voce tem que ficar controlando os tiros, se não vai tudo em volta do inimigo, diferente das irmãs delas, que o pessoal só senta o dedo e vai tudo reto, andando ou parado.

Comentários

• Eu gostei dessa parte,porque agora vão valorizar mais Ak Cromado e Ak Dragão em Chamas,pois Ak Predador tem mais atributos e tals,mas agora com essa nova opção de trocar cores talvez compre uma vip só por isso
  • Desde tempos atrás vimos que a M4A1 não era a única VIP com a opção de mudar de cor. Eu gostei de terem colocado isso (porque eu tenho AK Chamas), só achei um erro ter colocado pra trocar a cor por zp. Porque eu não coloco mais zp.
  • O único erro foi ter colocado a opção por ZP, todos que acompanham atualizações de outros CF sabem que a Prisma não é a única e depois vai ter mais além do AK Cromado e Chamas, e por que a Cromado e Chamas? Porquê são as mais antigas e estão "esquecidas" pelas novas, e com a nova personalização vai dar um "up" na arma, gostei muito, tenho a Chamas desde quando lançou irei comprar o item, colocar uma cor "bolada" e colocar muitas crianças para chorar.

Parem com isso "a minha tem isso as outras não podem ter, eu sou exclusivo, ai isso, ai aquilo
  • Juro que não to acreditando que quase bati o pé no chão pra Z8 trazer essa opção de trocar de cor para outras armas vips o mais rápido possível pra um jogador qualquer reclamar por puro egoísmo, por não poder ser mais o exclusivo...

Concordo que é ruim de ter vindo de ZP, mas no CF CN também é por cash, logo a empresa não podia fazer "nada".
  • Nada é exclusivo gente! Sendo uma empresa diversificada em questões de armas, itens, personagens e etc, sempre vai voltar algo raro, sempre vai voltar algo que você gastou para obter, algo pode vim em evento e aí por diante, vocês precisam entender que no Crossfire não existe fulano ou ciclano exclusivo por ter tal item, a empresa sempre vai buscar inovar e se isso os satisfazerem vão trazer para as versões presentes. Nisso entra a questão "Ninguém é obrigado a ter ou gostar" até por que nem sempre vamos conseguir agradar a todos!
    Agradecemos pelo seu ponto de vista! :*
  • Primeiro, a AK só tem dois paletes de cores, a Prisma tem 3,5 paletes de cores.
    Segundo, a arma não tem problema nenhum, se precisa controlar algo, é da arma mesmo.
    Terceiro, se tá irritado com a opção dá AK, relaxa, já tem mais outras 3 VIPs prontinhas pro sistema e pra chegar aqui HUAHRH
    Quarto, não pra você, mas pra quem não gostou de ter que pagar para desbloquear cores, todas as versões que possuem isso tem que pagar para desbloquear, e seria sacanagem com a Prisma, já que ela foi "vendida" com a opção de trocar de cor e as outras não, ainda achei barato. Não que eu esteja os julgando ou algo do tipo, é só pra dar uma "acalmada" mesmo. :)
  • eu só não gostei pois tenho a ak dragão predador e pelo que vi só é das 2 ak que veio primeiro
    deveria ter pras outras armas vips também
  • Sério isso? Cara, para de ser egoísta, isso de " Ah, só a minha que tem que ter isso, só a que eu comprei tem que ser exclusiva ", é muita pirraça.
  • Nenhuma arma é exclusiva amigo até entendo o seu Lado tipo "Comprei minha vip achando que ela iria ser a única com esses atributos" isso Nunca irá existir Nenhuma arma será exclusiva nem pra Você nem pra Ninguem, até achei Bem legal apesar de eu Não ter Vip,mas eu percebi que as ak chamas e cromada estavam meio esquecidas quase Ninguem usava,assim Vai dar Uma levantada no público dessa arma e ficara Bem "Famosa" nas Salas
  • Acho que o pessoal esqueceu da parte que eu falei ``o certo seria as próximas armas virem com essa opção``, e não que eu falei que só quero a M4-Prisma como exclusiva da troca de cores, por que eu já imaginava que logo ia vir uma nova vip com a mesma coisa, pessoal ta meio **** pra ler o texto aqui hein? O outro ali falando que estou fazendo pirraça, sendo que aqui é a área de crítica e reclamação, é a minha opinião, não é ``pirraça``
    [QUOTE=[MOD]Code;n980883]Primeiro, a AK só tem dois paletes de cores, a Prisma tem 3,5 paletes de cores.
    Segundo, a arma não tem problema nenhum, se precisa controlar algo, é da arma mesmo.
    Terceiro, se tá irritado com a opção dá AK, relaxa, já tem mais outras 3 VIPs prontinhas pro sistema e pra chegar aqui HUAHRH
    Quarto, não pra você, mas pra quem não gostou de ter que pagar para desbloquear cores, todas as versões que possuem isso tem que pagar para desbloquear, e seria sacanagem com a Prisma, já que ela foi "vendida" com a opção de trocar de cor e as outras não, ainda achei barato. Não que eu esteja os julgando ou algo do tipo, é só pra dar uma "acalmada" mesmo. :)[/QUOTE]

O problema é que a única, já cansei de conversar com quem tem a Prisma, e todos falam que realmente é a única das M4 Vip que tem esse recoil altíssimo, e o pior que tem um silenciador, que não ta ali pra nada já que não diminui o recoil, e o pior é que só abaixou o dano dela mesmo, agora se voce sair dedando com a predador, com a cyborg, e com as AKs, vai ver que elas mal sobem e os tiros são centralizados até mesmo andando!
  • Eu amei a opção, e na verdade apesar de ser um diferencial dessas 2 armas na minha opinião deveria ter em todas as armas, não só uma paleta de cores mas também de textura. Muita das vezes não gostamos da skin mas gostamos da arma, é interessante customiza-las com sua preferência. Não acho que foi injusto e acho que tem tiver interessado vai fazer a aquisição. Eu por exemplo jogo de M4A1, então ter a paleta na AK não vai fazer diferença só vem a somar.
  • Sinceramente eu adorei esse novo ' item' , mesmo não tendo nenhuma vip gostei
  • Gostaria que fosse implementado na RPK e na Thompson Vip :(