Tá impossível jogar !
Simplesmente n está dando para jogar. Jogo travando, ping subindo que eu acho engraçado, que em uma sala to com ping 50(normal), entro em outra sala tá 90 , erro, dc´s etc. Eu já to quase desistindo de jogar, por que toda manutenção o jogo só piora assim fica complicado. Antes que venham falar q é o meu pc, já vi todos os guias sobre o assunto e continua mesma coisa. Arrumem isso ai pls.
Comentários
-
seria sua internet oscilando? ou algo assim?
-
seria sua internet oscilando? ou algo assim?
Tipo fica 50 cravado na outra 90 tmb cravado n da para entender. -
Simplesmente n está dando para jogar. Jogo travando, ping subindo que eu acho engraçado, que em uma sala to com ping 50(normal), entro em outra sala tá 90 , erro, dc´s etc. Eu já to quase desistindo de jogar, por que toda manutenção o jogo só piora assim fica complicado. Antes que venham falar q é o meu pc, já vi todos os guias sobre o assunto e continua mesma coisa. Arrumem isso ai pls.
Pensava que era só eu com este problema, mano rastreie a rota do CrossFire, tem uma que tá fixado em 90. Aqui tem sala que tá o ping normal aqui da minha cidade (60) e tem outra sala que está 90 , isso depois de uma ''Manutenção Preventiva'' -
Exatamente isso! Oscilando geral com a maioria dos jogadores durante a partida. Ora joga numa sala com ping 21 e outra 60.
O meu tracert deu alteração somente nas linha 6 com 65 ms 65 ms * e linha 7 22 ms 22 ms 22 ms. Até onde sai do meu provedor máxima 7 ms. -
Sim estava acontecendo isso comigo hehe
-
Arrumem esse ping. Quero meu ping 12 dnv. Agr nao sai do 50, 140. Ja gastei muita grana aqui! Tbm quero soluções....