Cp forum
Com quantas postagens resgata Cp do Fórum ?
Comentários
-
No tópico do Evento Artístico: CP do Fórum - 2º Edição! mostra as regras:
1. Acima de 2.300 publicações no fórum.
2. Ter 1.000 publicações no "novo" fórum. Lembre-se: Este cartão postal será para membros que SÃO ativos. Não para os que já foram.
3. Um ano de fórum.
4. Não possuir infrações GRAVES e/ou infrações por Free Post.
Para os que utilizam contas diferentes (uma para o fórum, outra para o jogo), lamentamos, porém o CP será enviado para a conta do jogo vinculada ao fórum. Não enviaremos para outras contas! -
Esse CP atual, precisa de 2000 postagens pra resgatar. Mas o próximo, irá precisar de 2300. E claro, não é só completar a quantidade de post e resgatar. Não pode ter Avisos/Infrações por Free Post. E tem ter mais de 1 ano ou mais de fórum. Já o próximo CP, as regras, o usuário acima explicou.
-
Esse CP atual, precisa de 2000 postagens pra resgatar. Mas o próximo, irá precisar de 2300. E claro, não é só completar a quantidade de post e resgatar. Não pode ter Avisos/Infrações por Free Post, e ter mais de 1 ano ou mais de fórum. Já o próximo CP, as regras, o usuário acima explicou.
Exatamente [USER="5371325"]Morenauum[/USER] estava procurando o tópico e achei: CP VIP para membros ativos do Fórum!
__________________________________________________ ___________________________________________
O CP será enviado aos membros ativos do fórum, e para isso, definimos os requisitos para receber o mesmo:
1.0 - Mínimo de 2000 postagens no fórum.
2.0 - Um ano de fórum.
3.0 - Não possuir avisos/infrações contínuas por Free Post.
__________________________________________________ ___________________________________________
Agora eu fiquei com uma dúvida, quando eu chegar nas 2000 postagens eu ganho o CP 1.0
e depois quando chegar nas 2300 postagens eu ganho o CP 2.0? -
Exatamente [USER="5371325"]Morenauum[/USER] estava procurando o tópico e achei: CP VIP para membros ativos do Fórum!
_
Agora eu fiquei com uma dúvida, quando eu chegar nas 2000 postagens eu ganho o CP 1.0
e depois quando chegar nas 2300 postagens eu ganho o CP 2.0?
O CP será trocado, ouve um evento pra eleger o novo CP (http://br.forum.z8games.com/forum/cr...i%C3%A7%C3%A3o), parece que não será mais 2000 pra pegar o CP, vão aumentar pra 2300. Leia o tópico do link e entenderá melhor. O Bate papo do evento: http://br.forum.z8games.com/forum/cr...i%C3%A7%C3%A3o Enquanto o CP não for trocado pelo novo, quando você chegar em 2000 postagens, irá pegar o cp atual, de 2000. -
e depois quando chegar nas 2300 postagens eu ganho o CP 2.0?
O CP atual será "descartado", ou seja, ninguém mais poderá o ter a partir do momento que implantarem a nova versão. -
[QUOTE=[MOD]Code;n980749]
O CP atual será "descartado", ou seja, ninguém mais poderá o ter a partir do momento que implantarem a nova versão.
[/QUOTE]
Já deram uma data para trocarem esse CP atual por esse próximo? Pra saber se dá tempo de eu pegar o meu. Tô quase lá. -
[QUOTE=[MOD]Code;n980749]
O CP atual será "descartado", ou seja, ninguém mais poderá o ter a partir do momento que implantarem a nova versão.
[/QUOTE]
Após a mudança, o CP atual será removido das contas que já o possuem? -
Após a mudança, o CP atual será removido das contas que já o possuem?
Mesma dúvida, já que tenho o primeiro. -
Creio que não irão remover o cp atual das contas pois seria até mesmo injusto, se a meta era 2000 posts para consegui-lo, é algo que ficará, por tanto nas próximas edições que vierem só será acrescentado o cp a conta e o antigo ficará lá, normalmente.
-
Após a mudança, o CP atual será removido das contas que já o possuem?
Mesma dúvida, já que tenho o primeiro.
Uma vez já tinha perguntado isso, se não me engano o Apolo respondeu que iria permanecer na conta, quem não pegou, nao pega mais ele -
um dia quem sabe , eu consiga Ganhar esse cartão ...
-
uma vez já tinha perguntado isso, se não me engano o apolo respondeu que iria permanecer na conta, quem não pegou, nao pega mais ele
ele vai ficar rarissimo entÃo em -
Oi, gente.
Quem possui o antigo irá permanecer, quem tem tem, quem não tem não pega mais! Agora só lutar para conseguir o novo! =D
Tópico fechado mediante dúvida sanada. -
Obrigado,compreendi esclareceram todas minha duvidas
Esta discussão está fechada.