Jogos em modo Resgate
Joguei algumas partidas modo resgate e infelizmente já passaram 2 horas e ainda não contabilizou no site... Ambas partidas foram 5 rounds porém joguei todas desde o começo, teve partidas que ficou 4x4, ou seja, foram bem mais que 3 minutos.
Comentários
-
As vezes o site leva mais que duas horas para atualizar o evento então fique ligado e vai acompanhando.
Eu por precaução sempre jogo partidas e minutos a mais para ter a certeza,
as vezes você jogou achando que foi mas não foi, faltou 1 jogador, alguns segundos para contar etc.. -
As vezes o site leva mais que duas horas para atualizar o evento então fique ligado e vai acompanhando.
as vezes você jogou achando que foi mas não foi, faltou 1 jogador, alguns segundos para contar etc..
Correto.
Obrigada por ajudar. -
as vezes você jogou achando que foi mas não foi, faltou 1 jogador, alguns segundos para contar etc..
Se eu já informei no inicio do tópico que as partidas foram de 5 minutos e joguei todas desde o inicio, quer dizer que não foi erro meu... E sim, todas as partidas estavam sempre acima de 8 pessoas(minimo é 6). Sobretudo, obrigado por responder! Verifiquei agora pela manhã e o evento foi corrigido. -
Se eu já informei no inicio do tópico que as partidas foram de 5 minutos e joguei todas desde o inicio, quer dizer que não foi erro meu... E sim, todas as partidas estavam sempre acima de 8 pessoas(minimo é 6). Sobretudo, obrigado por responder! Verifiquei agora pela manhã e o evento foi corrigido.
Em momento algum disse que o erro foi seu, a mensagem direta para você foi a do primeiro parágrafo que era para esperar atualizar
e em baixo começo com "Eu por precaução", eu faço isso e talvez você poderia fazer também daqui para frente, mas enfim o site atualizou e tudo certo -
Tem que aguardar atualizar o Site demora 2horas '-'
-
Problema sanado, prefixo alterado para resolvido.