ALA VIP Setembro!
Gente, eu sou um jogador meio que ''velhinho'' no CF, comecei a jogar la no NA, então eu lembrei de uma arma que eu era apaixonado demais, a M4A1-Sakura.
Desde que eu voltei a jogar só a vi cerca de duas vezes no nosso CF AL, então aqui vai minha sugestão:
Para a ALA VIP - SETEMBRO
Caixa Pétalas:
M4A1-Sakura
Machado-Pétalas (Pode ser o Machado Lotus também!!)
Dual Desert Eagle Copas
Caixa M4A1:
M4A1 - Ares Pente Duplo
M4A1 - DDB
M4A1 - Custom Ultimate Gold
M4A1 - Silver (Isso mesmo, a Silver RAIZ, diferente da ''Prata'', ela tem uma parte que é Preta (cá pra nós, essa prata parece que foi pintada com um spray meia boca rsrs), ela tem skin igual a AK-47 Prata com aquela parte de madeira Preta e que realmente parece que é feita de Prata hahaha.)
Qual a opinião de vocês?, conversei com inúmeros jogadores e todos até o momento concordaram que a M4A1-Sakura é bastante rara, além de ser uma arma linda e totalmente desejada por 99% dos jogadores.
Ah, sem contar que, poderia ser ilimitada dessa vez né?
Mas sei lá né, nem tudo que agente quer conseguimos ter, mas vale a tentativa.
Desde que eu voltei a jogar só a vi cerca de duas vezes no nosso CF AL, então aqui vai minha sugestão:
Caixa Pétalas:
M4A1-Sakura
Dual Desert Eagle Copas
Caixa M4A1:
M4A1 - Ares Pente Duplo
M4A1 - DDB
M4A1 - Silver (Isso mesmo, a Silver RAIZ, diferente da ''Prata'', ela tem uma parte que é Preta (cá pra nós, essa prata parece que foi pintada com um spray meia boca rsrs), ela tem skin igual a AK-47 Prata com aquela parte de madeira Preta e que realmente parece que é feita de Prata hahaha.)
Qual a opinião de vocês?, conversei com inúmeros jogadores e todos até o momento concordaram que a M4A1-Sakura é bastante rara, além de ser uma arma linda e totalmente desejada por 99% dos jogadores.
Comentários
-
Sakura é rara demais para voltar em uma Ala VIP, e acredito que ela não irá voltar tão cedo.
Já a caixa da M4, tem uma DDB, e como é comemorativa, não acredito que irá entrar na caixa (Geralmente só colocam comemorativas quando não se tem muitas versões da mesma arma).
Mas quem sabe, né? Vai que rola. -
[QUOTE=[MOD]Code;n980905]Sakura é rara demais para voltar em uma Ala VIP, e acredito que ela não irá voltar tão cedo.
Já a caixa da M4, tem uma DDB, e como é comemorativa, não acredito que irá entrar na caixa (Geralmente só colocam comemorativas quando não se tem muitas versões da mesma arma).
Mas quem sabe, né? Vai que rola. [/QUOTE]
Ah, queria muito essa Sakura, é linda demais pra ficar sendo ''rara'' arma foi feita pra ser usada, não pra ser esquecida nas contas dos sortudos que a tem, devem dar oportunidade para nós novatos no CF AL de ter também!!.
Com relação a DDB, pode até ser, mas teve uma ALA VIP cheytac que veio uma DDB heim, ta lembrado?? rsrsrs -
são caixas divinas,interessante se viessem
-
Ótima sugestão e vai que né ..
-
A Sakura na ALA VIP não é uma boa ideia, acho que a arma seria "desvalorizada". Poderiam retornar com ela no mercado negro normal.
Já a caixa M4A1, acho bacana, se colocaram duas armas natais em uma ala vip de agosto, porque não uma DDB em setembro? -
Sakura acho que não volta dessa forma.
Deve voltar como caixa M.N. Sazonal, como foi das outras vezes. -
sakura de ala vip hmmm sei n
-
A sugestão é muito boa, seria uma bela ala vip! Mas não sei não em... Como já disseram acima, Sakura na ala vip não seria uma boa ideia.. Mas quem sabe um dia!
-
Gostei da sugestão de m4 para ala VIP mas acredito que essas que você citou não viria, talvez outras
-
Sejam sinceros agora, vocês preferem que a sakura continue ''rara'' com poucos jogadores com essa arma na conta?, ou preferem que venha uma ALA VIP dando oportunidade para todos também te-la?, visto que me falaram que já faz uns 2 anos que ela não aparece.
A respeito ao ''valor'' da arma, isso ai não existe, se ela viesse por ALA VIP ela não seria ''Desvalorizada'', apenas para aqueles que tem intuito de vender/trocar suas contas, porque afinal, apenas os itens VIP's tem preço, os demais são baseados em sorte.
[QUOTE=[MOD]Tom;n981007]A sugestão é muito boa, seria uma bela ala vip! Mas não sei não em... Como já disseram acima, Sakura na ala vip não seria uma boa ideia.. Mas quem sabe um dia! [/QUOTE]
Então uma ótima ideia seria deixar essa arma esquecida??, deixar 90% da comunidade com vontade de te-la mas nunca traze-la??
Afinal no dia dos namorados seria uma ótima caixa para se trazer, mas todo ano só repetem..., certeza que na primavera ela também não virá.., visto que nosso cf da mais importância a atualização DDB que a a própria primavera do hemisfério sul.
[QUOTE=[MOD]Gabriel;n980998]Sakura acho que não volta dessa forma.
Deve voltar como caixa M.N. Sazonal, como foi das outras vezes.[/QUOTE]
Sabe aquele meme de uma caveira esperando por alguma coisa??, vale pra nós esperando por essa caixa sazonal (Tri anual hahaha). -
m4a1 sakura volta #saudades boa chance tenta ganha ela
-
M4A1-S-Sakura, que sonho em amigão!
Quem dera se ela realmente viesse em uma ALA VIP, mas gostei da sugestão, vai que um dia essa belezura volte e seja numa ALA VIP Especial?! :rolleyes: -
quem dera se voltasse essa sakura, ia gasta um bom zp nela
-
Markovnikov escreveu: »Então uma ótima ideia seria deixar essa arma esquecida??, deixar 90% da comunidade com vontade de te-la mas nunca traze-la??
Afinal no dia dos namorados seria uma ótima caixa para se trazer, mas todo ano só repetem..., certeza que na primavera ela também não virá.., visto que nosso cf da mais importância a atualização DDB que a a própria primavera do hemisfério sul.
Não é "deixar a arma esquecida", mas sim deixa-la como uma arma RARA. Eu acredito que ela possa voltar algum dia, mas por outros meios.. Ou até mesmo em uma ALA VIP, mas acho meio difícil..
Enfim, só o tempo irá dizer. -
Gostei, bela sugestão, mais quem sabe em um futuro próximo sua sugestão se torne realidade.
-
Não mano, o jogo já está dando várias armas raras da antiga praticamente de graça... A sakura não, o jogo vai ficar chato assim.
-
Markovnikov escreveu: »Gente, eu sou um jogador meio que ''velhinho'' no CF, comecei a jogar la no NA, então eu lembrei de uma arma que eu era apaixonado demais, a M4A1-Sakura.
Caixa Pétalas:
M4A1-Sakura
Dual Desert Eagle Copas
Caixa M4A1:
M4A1 - Ares Pente Duplo
M4A1 - DDB
Poderia colocar a M4A1-Outono e a M4A1-Primavera -
M4A1-S-Sakura -->Crush!!!
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/Q7BnCCx.png"}[/IMG2]
[video=youtube_share;dqVfBd3p5A4]https://youtu.be/dqVfBd3p5A4[/video]
Volta, volta, volta crush!!!!