eventos bons tempos

so quero saber porque toda misão que eu fasso de final de semana nao conta como concluido olha que eu ja joguei mais de 2hr e unas 30 ves no mapa turquia so espero que ese evento nao seja igual o full pistola eo de ficar 30min on pq os gms falarão pra eu espera e ate agora nada e nem resposta eles dão slc #z8 #mudou muito entes os premios erão todo na hora

Comentários

• Você deve ter a certeza que concluiu, você deve jogar do inicio ao final, tempo da partida no minimo 3 minutos

Os minutos/horas jogadas são contadas dentro da partida, se você ficar 2 horas online no baú (exemplo) não vai contar, são contados você dentro de alguma partida

Caso você completou e no site mostra que não é porque o site não atualizou, verifique mais tarde e lembrando que os prêmios são entregues em até 24 horas após completar a missão
  • VtObaiD escreveu: »
    Você deve ter a certeza que concluiu, você deve jogar do inicio ao final, tempo da partida no minimo 3 minutos

Os minutos/horas jogadas são contadas dentro da partida, se você ficar 2 horas online no baú (exemplo) não vai contar, são contados você dentro de alguma partida

Caso você completou e no site mostra que não é porque o site não atualizou, verifique mais tarde e lembrando que os prêmios são entregues em até 24 horas após completar a missão

Correto!
    Obrigada por ajudar.