Gm viriato - resposta a ticket
Gostaria que o GM Viriato, o qual respondeu ao meu ticket FVU-968-51038, visualizase o ticket AOM-276-45706, pois a solução dada por ele no primeiro ticket, não foi feita e ja abri 2 ticker a a GM Ariel finaliza falando que eu nao posso fazer pois o Gm Viriato ja teria feito, porém nao fez.
Da uma olhada nos ticket que vão entender.
Da uma olhada nos ticket que vão entender.
Comentários
-
Meu amigo Você não pode sair colocando os Seus ticket no forum kk,e Nos não conseguimos ver Ticket Pois é da sua Conta (Pessoal) então não vai adiantar você colocar o Codigo do ticket Pois Não irá adiantar em Nada,se explique Melhor na Proxima vez vá em suporte ao Jogador e espere Uma resposta.
-
Boa noite MarcoYurbo!
O seu primeiro ticket havia sido fechado pela equipe ou estava em andamento?
Por favor, não abra diversos tickets sobre o mesmo assunto.
A cada novo ticket aberto você é movido para o final da fila de atendimento, causando uma demora ainda maior na resolução do seu problema. -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n981173]Boa noite MarcoYurbo!
O seu primeiro ticket havia sido fechado pela equipe ou estava em andamento?
Por favor, não abra diversos tickets sobre o mesmo assunto.
A cada novo ticket aberto você é movido para o final da fila de atendimento, causando uma demora ainda maior na resolução do seu problema.
[/QUOTE]
O primeiro ticket foi finalizado como resolvido porém nao foi, desta forma tive que abrir outro, pois nao da de responder o mesmo.Meu amigo Você não pode sair colocando os Seus ticket no forum kk,e Nos não conseguimos ver Ticket Pois é da sua Conta (Pessoal) então não vai adiantar você colocar o Codigo do ticket Pois Não irá adiantar em Nada,se explique Melhor na Proxima vez vá em suporte ao Jogador e espere Uma resposta.
Quanto a voce, nao creio que seu nome seja GM_VIRIATO ou Algum Moderador, então recolha a sua insignificância e para de se meter no assunto dos outros. Ninguem perguntou a voce nada. quer ganhar cp do forum por 1000 floads é; -
Meu esta a uma semana já **** GM Ariel respondeu mais nao deu continuidade,estou esperando a resposta tbm,mais oque me resta é esperar,mais espero que seja o mais rapido possivel
-
Caramba, esses GM são muito profissionais, e qualificados, vejo que abri 3 ticket solicitando a mesma coisa, e ate o momento não foi feito, e GM_Ariel só sabe falar que só posso alterar daqui 60 dias, sendo que no primeiro ticket o GM_Viriato não fez a alteração como falou que fez. o que custa ler o ticket pessoal. vms ter mais responsabilidade com os player, Estou querendo depositar ZP mais ta dificiu assim.
-
MarcoYurbo escreveu: »Caramba, esses GM são muito profissionais, e qualificados, vejo que abri 3 ticket solicitando a mesma coisa, e ate o momento não foi feito, e GM_Ariel só sabe falar que só posso alterar daqui 60 dias, sendo que no primeiro ticket o GM_Viriato não fez a alteração como falou que fez. o que custa ler o ticket pessoal. vms ter mais responsabilidade com os player, Estou querendo depositar ZP mais ta dificiu assim.
Boa tarde novamente MarcoYurbo!
Por favor, me informe os números dos seus tickets para que eu ou outro moderador peça uma reavaliação do seu caso para a equipe.
Estaremos aguardando o seu retorno ao tópico. -
MarcoYurbo escreveu: »
O primeiro ticket foi finalizado como resolvido porém nao foi, desta forma tive que abrir outro, pois nao da de responder o mesmo.
Quanto a voce, nao creio que seu nome seja GM_VIRIATO ou Algum Moderador, então recolha a sua insignificância e para de se meter no assunto dos outros. Ninguem perguntou a voce nada. quer ganhar cp do forum por 1000 floads é;
O amiguinho Você acha que o Gm viriato irá te responder Pelo forum? Lindinho se Você fez o seu Lindo Tópico e Não quer que eu responda Que pena amiguinho,so queria ajudar se Não Gostei só Lamento por você,Ficou Bravinho??kkkkkkk Sua Raiva me Faz rir,e Não consigo ver seu Ticket e a Nenhum Momento te desrespeitei,então "Mantenha a calma e aguarde Uma resposta" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
[QUOTE=[MOD]RippeR;n985098]
Boa tarde novamente MarcoYurbo!
Por favor, me informe os números dos seus tickets para que eu ou outro moderador peça uma reavaliação do seu caso para a equipe.
Estaremos aguardando o seu retorno ao tópico.[/QUOTE]
Obrigado por se dispor a juda, mais ja foi resolvido finalmente, uma GM leu o topico. não finalizou apenas como a GM_ARiel fazia -
Boa tarde MarcoYurbo!
Fico feliz que o seu problema foi solucionado e peço desculpas em nome da nossa equipe por qualquer inconveniente.
Sinta-se a vontade para criar novos tópicos sempre que julgar necessário, conte conosco e bons jogos!
Problema resolvido, prefixo alterado!