Crossfire está sem som

Olá, venho aqui pela primeira vez fazer um topico de reclamação sobre o crossfire, pois eu nao consigo resolver esse problema. Meu crossfire esta sem som desde ontem, e o engraçado é q só o crossfire esta sem som, meus outros jogos, youtube, musicas, estão normais. Já procurei no youtube e nao consigui achar uma solução!!! Uma observação é q ontem eu baixei crossfire NA, mas já desistalei e quando fui jogar crossfire AL o mesmo estava sem som!!!

Comentários

• Penso em duas coisas:

α - A configuração do som dentro game, verifique e observe se as caixas estão marcadas ou se está no volume 0 (zero)

ß - Como você disse que instalou o CFNA e desinstalou talvez tenha sido excluído alguma pasta relacionado ao som

Caso não for a letra "α" vou lhe recomendar baixar e instalar novamente o CFBR para você obter todos os arquivos, para isso siga os passos do guia oficial do Suporte:

Instalação limpa do CROSSFIRE
  • VtObaiD escreveu: »
    Penso em duas coisas:

α - A configuração do som dentro game, verifique e observe se as caixas estão marcadas ou se está no volume 0 (zero)

ß - Como você disse que instalou o CFNA e desinstalou talvez tenha sido excluído alguma pasta relacionado ao som

Caso não for a letra "α" vou lhe recomendar baixar e instalar novamente o CFBR para você obter todos os arquivos, para isso siga os passos do guia oficial do Suporte:

Instalação limpa do CROSSFIRE

Eu verifiquei e fiz a desistalação e instalação em partes com vc disse, não deu certo! Espero q tenha outra solução