Sugestão troca do do xingcode3 ou xingparaguai
Sabe porque crossfire não vai pra frente esse xingcode e pior anti cheat que ja vi em anos e muito facil de burlar ele dependendo da injection
DEPOIS DE UM JOGO QUE TROCO PRO ANTI EAC OU EASY ANTI CHEAT DIMINUIRÃO 98% DOS HACKERS NO JOGO ISSO TIRARIA MUITOS SITES DO AR POR DECADENCIA XINGCODE ATE UMA BASE DESATUALIZADA DE 2013 DA PRA INJECTA A DLL NO JOGO a z8 veja esse meu topico troque para o eac pesquise não use porcaria baratas e sem atualizações ate o xtrap dava de 10 a 0 no xingcode^^
DEPOIS DE UM JOGO QUE TROCO PRO ANTI EAC OU EASY ANTI CHEAT DIMINUIRÃO 98% DOS HACKERS NO JOGO ISSO TIRARIA MUITOS SITES DO AR POR DECADENCIA XINGCODE ATE UMA BASE DESATUALIZADA DE 2013 DA PRA INJECTA A DLL NO JOGO a z8 veja esse meu topico troque para o eac pesquise não use porcaria baratas e sem atualizações ate o xtrap dava de 10 a 0 no xingcode^^
Comentários
-
Ao meu ver o EAC também é melhor que o xingocode. Mas dizer que o xtrap era melhor que o xingocode , eu discordo disso. De qualquer forma , a troca do sistema antcheat é algo muito demorado de se acontecer , então não veremos isso no CF tão cedo.
-
O anti-cheat que está no jogo atualmente está se saindo melhor que o seu antecessor. Não há motivo para tal remoção do mesmo, sendo que não é assim para sair colocando qualquer anti-cheat, pois tem a questão da compatibilidade.
-
Sabe porque crossfire não vai pra frente esse xingcode e pior anti cheat que ja vi em anos e muito facil de burlar ele dependendo da injection
Já conseguiram bular o EAC. Não tenho mais tanta confiança nele.
[QUOTE=[MOD]Curley;n981350]O anti-cheat que está no jogo atualmente está se saindo melhor que o seu antecessor. Não há motivo para tal remoção do mesmo, sendo que não é assim para sair colocando qualquer anti-cheat, pois tem a questão da compatibilidade.[/QUOTE]
Por gentileza: Você saberia me dizer se o Game Guardian é compativel com o CF? Porque se for, então é uma ótima escolha no lugar do nosso anti-hacker.