Aguardando Atualização Para Novos Erros-Partiu!
Como Podem ter Visto pelo Titulo o Crossfire irá atualizar Acho que nessa semana,e Já estou aguardando Por um erro Diferente como sempre é em Toda atualização desde de Julho é a Mesma coisa sempre erros Diferentes Por diferentes Causas,e Quase sempre Há um Jeito de Arrumar Sim! Mas acho que o Crossfire só está ficando Mais Pesado com Coisas Praticamente "Desnecessarias",(Algumas) e Não estão Se importando Muito com a Questão dos Hackers e Erros Bugs que ocorrem No jogo e são Postados no Forum,e Jogadores Reportados Igual um Hacker que estava sempre Voando no castelo General desde de agosto dia 09/08 se Não me engano que Reportei ele e apenas dia 30/08 vi ele na Lista da Vergonha e ele sempre Voando nos Mapas Atormentando Os Jogadores,Mas Mudando de Assunto criei este Tópico para comentar sobre ERROS alguns Comuns que Impedem de Você atualizar o Jogo Normalmente e alguns Ter que Instalar o Game Novamente e Não funcionar do Mesmo jeito Com tantos erros Fica até Triste de atualizar o jogo Pois Alguns de Nós já sabemos que em Toda atualização HÁ um erro diferente,eu Estou aguardando Para saber o que Vai ser Minha "Surpresa" Nesta atualização e Você? HAHA
Comentários
-
Meu CrossFire está fechando do nada quando entro em uma sala, dando "out of memory", sendo que meu pente é de 8Gb e já 3 limpezas nele, e até agora continua o mesmo erro. o que está acontecendo?
-
Bom dia, caro jogador.
Os erros são comuns em qualquer jogo quando se atualiza, esse risco todos nós corremos, por isso há uma área especifica em no nosso Fórum para que solicite ajuda. Os jogadores podem contar com nosso Suporte também para que realize o contato e sane dúvidas diretamente com algum GM. Referente a sua crítica, a equipe está ciente do que anda ocorrendo e ocorre, mas sempre buscamos soluções para que a comunidade não tenha problemas em se divertir.
Lamentamos por algo!