Crítica contrutíva porém que precisa realmente ser analisada.

Boa noite a todos os camaradas do fórum. Um salve a todos da equipe seja GM´s ou Mod´s. Um salve aos camaradas players estamos juntos família. Não quero de forma alguma trazer polêmica e nem vou entrar no assunto de hacks no momento. Gostaria apenas de deixar registrado que a questão de armas repetidas no Mercado Negro chegou a um ponto insustentável. Estou como muitos em busca da bendita AK Rússia para minha ACC porém nesta busca já foram 4 M4A1 BR e 4 USA´s. Ai viram gente falando pô mais pelo menos você pegou a arma já que é tão difícil. A questão não é está e ao mesmo tempo é...risos O fato é que justamente por ser tão difícil que causa revolta você sofrer para pegar a arma e ela vir com tanta ênfase repetida. Sem contar as outras novelas como a busca pela M4A1 Ares e vir 3 Slugs. Vamos debater todos unidos tanto equipe quanto comunidade uma resolução para isto dentro da possibilidade que a desenvolvedora nos permite até porque jamais esqueci a frase do nosso Saudoso Sgt Pincel na época da distribuição dos códigos para participar do Beta fechado quando ele dizia essa nossa versão será feita com muito empenho e carinho e será totalmente diferente das demais versões. Comprem essa briga por nós que amamos o CF e como digo na CCF. Levantai-vos verdadeiros amantes do CF AL.

Comentários

• Olá, tudo bem?

Eu entendo a sua frustração em não conseguir a arma pretendida, mas, como se trata de mercado negro, não há o que possa ser feito, imagine se voce não tivesse ganho nenhuma arma, igual temos relatos de jogadores que não ganharam com 200 caixas e outros que ganharam com 1 caixa.

Imagine que seu amigo tivesse ganho a Ak Rússia, sendo que ele queria a USA?

Seria a mesma frustração.

Ainda não há a opção no Mercado Negro, de "favoritar" uma arma da caixa para tentar ganhar especificadamente aquela.
  • Acredito que uma das principais virtudes do CF é exatamente o fato das armas não virem com tanta facilidade. Imagina que sem graça seria se você já tivesse uma arma da caixa e roletasse lá, já sabendo o prêmio que iria receber.. A principal virtude do mercado negro é a aleatoriedade, até porque é MERCADO NEGRO, se fosse pra escolher arma, ia comprar na loja :D
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n981270]Olá, tudo bem?

Eu entendo a sua frustração em não conseguir a arma pretendida, mas, como se trata de mercado negro, não há o que possa ser feito, imagine se voce não tivesse ganho nenhuma arma, igual temos relatos de jogadores que não ganharam com 200 caixas e outros que ganharam com 1 caixa.

Imagine que seu amigo tivesse ganho a Ak Rússia, sendo que ele queria a USA?

Seria a mesma frustração.

Ainda não há a opção no Mercado Negro, de "favoritar" uma arma da caixa para tentar ganhar especificadamente aquela.
    [/QUOTE]

Bom dia Mod Gabriel, primeiramente obrigado por sua opinião e interação no Post. O fato de ser aleatório concordo em gênero, número e grau...risos Mas o que cito não é questão de dificuldade em si nem sobre poder escolher uma arma. O que penso ser indispensável até hoje em voga a Aba de Coleções seria um item comprado que possibilitasse uma troca ou então travar uma arma que já tivesse. Porque do jeito que está você fica até com receio de roletar na caixa.
    DoFromHell escreveu: »
    Acredito que uma das principais virtudes do CF é exatamente o fato das armas não virem com tanta facilidade. Imagina que sem graça seria se você já tivesse uma arma da caixa e roletasse lá, já sabendo o prêmio que iria receber.. A principal virtude do mercado negro é a aleatoriedade, até porque é MERCADO NEGRO, se fosse pra escolher arma, ia comprar na loja :D

Bom dia Camarada DoFromHell! Obrigado pela sua opinião também e entendo seu ponto de vista e concordo contigo. Não sei se me fiz claro em si. Vamos lá a questão da arma ser difícil concordo que tem que permanecer porém a repetição em si é frustrante no que tange a quantidade, inclusive indo contra até a própria lei de probabilidades...risos....O que cito aqui seria uma solução para tentar contornar esta questão...mesmo se fosse o caso de excluir certa arma da sua roleta ou algo do tipo.
  • kkkk ganhei 14 DE Czar pra ganhar a AK se prepara para mais umas armas repetidas
  • Frustrante é ganhar só cupons o tempo todo kkkk mas vamos lá..
    O sistema é aleatório, do mesmo jeito que você ganha a arma X, você poderia ter ganhado a arma Y, não há porque questionar o fato de "repetir" armas, já que não deixa de ser um spin sortudo, pois houve o win do item permanente, seria totalmente sem graça forçar wins de armas diferentes, pois assim acabaria com a aleatoriedade dos prêmios, que é a essência do MN, e com a raridade de algumas armas.. Vale dar uma reparada no conceito do M E R C A D O N E G R O, que basicamente é um setor do jogo onde se pode comprar caixas de suprimentos militares que tem procedência duvidosa, ou seja não dá pra saber o que se está comprando, é totalmente normal repetir armas, melhor que cupom :D
  • No caso de repetir armas e não as querer no baú, elas agora podem ser deixadas no setor "itens ganhos" já que a retenção por lá é permanente, não mudaria o seu baú, se fosse o caso..
  • E amigo eu lutei para pegar essa USA uns 5 messes, nesse estrada foi 6 ak russia 4 Custon ate vim ela , continue tentado
  • Cara, você ganhou algo pelo menos, uma coisa que não esta acontecendo comigo, tou ate agora desde que a roleta 2.0 veio sem ganhar nada, e nem sei quando vou ganhar algo, só deus mesmo sabe quando minha conta vai ser desbugada desse mn, pq ta fod* ganhar arma nele.
  • Complicado abrir diálogo para uma resolução pois a questão não é derrubar outro ponto de vista mas sim chegar a um denominador comum para todos. Mas povo contra o povo satisfaz a maioria. Se o aumento de armas repetidas em comparação como era desde do tempo que foi implantada e inclusive a mais de 9 anos atrás em outra versão não incomoda. Respeito como sempre fiz obviamente a opinião porém deixo claro que discordo. Como também não compartilho que uma rodada do Mercado Negro que venha uma arma que você tenha mais de 2 armas iguais venha outra ela é uma rodada de sucesso. Afinal meu Char não ira carrega-la em 2 mãos. Mas enfim se de 4 anos pra cá falar que é normal esse aumento das armas do mercado repetidas fica minha opinião afinal são opiniões para várias interpretações e vários bolsos.
    Rv410 escreveu: »
    Cara, você ganhou algo pelo menos, uma coisa que não esta acontecendo comigo, tou ate agora desde que a roleta 2.0 veio sem ganhar nada, e nem sei quando vou ganhar algo, só deus mesmo sabe quando minha conta vai ser desbugada desse mn, pq ta fod* ganhar arma nele.

E amigo este é o problema desta comunidade se basear e nivelar por baixo por isto as coisas não mudam. É óbvio que é complicado não ganhar nada e claro que se você for crer na possibilidade de ganhar e pegar repetida é bem melhor. Porém a questão é como disse acima justamente está. Se você já tem uma dificuldade tremenda em busca-la uma ou outra tudo bem mas se tá bom pra uns e pra maioria não tanto que foi cogitado sistema de troca tá ótimo. Respeito e desisto...hahaha...Peço ao Camarada Mod Gabriel fechar o tópico. Desisto!
    JuuHZiKa escreveu: »
    E amigo eu lutei para pegar essa USA uns 5 messes, nesse estrada foi 6 ak russia 4 Custon ate vim ela , continue tentado

Amigo por questões de princípio e dinheiro investido garanto que não tentarei pois para minha deturpada opinião ou não acho completamente sem nexo. Aguanta-se tudo porém só vem a mim o mesmo reino não. M.N Bis x Player M.N Wins por W.O.
  • TheSiberian escreveu: »

Bom dia Mod Gabriel, primeiramente obrigado por sua opinião e interação no Post. O fato de ser aleatório concordo em gênero, número e grau...risos Mas o que cito não é questão de dificuldade em si nem sobre poder escolher uma arma. O que penso ser indispensável até hoje em voga a Aba de Coleções seria um item comprado que possibilitasse uma troca ou então travar uma arma que já tivesse. Porque do jeito que está você fica até com receio de roletar na caixa.

Boa noite!

Imagine se houvesse esse item, com o passar do tempo, você conquistaria com "mais" facilidade todas as armas restantes ao ponto de chegar obter todas e a partir desse momento, o que faria você jogar no MN de novo? Ele perderia a graça, pois além de se tornar mais fácil, iriamos conquistar praticamente tudo, é como o ranking hoje, que muitos reclamam com a facilidade de se chegar no último nível ou perto dele, devido tamanha facilidade em conseguirmos exp, e para grande maioria perdeu a verdadeira essência.