Como voce se comporta jogando ?
Olá pessoas, como voce se comporta jogando uma partida nesse jogo ? tipo aquele jogo solo fora de TS ou qualquer outro programa de comunicação...
Existe vários tipos de comportamento, tem aqueles que apenas jogam calados mas tem aqueles que vivem falando sozinho, e eu sou um que quando esta jogando solo fico falando sozinho..
Fiz um video resumindo e demonstrando como é o meu dia a dia nesse jogo, desculpe os palavrões mas não tem como, desde sempre fui assim igual um louco..
Alguém se identificou ou é sou eu que possuo essa demência ?
Existe vários tipos de comportamento, tem aqueles que apenas jogam calados mas tem aqueles que vivem falando sozinho, e eu sou um que quando esta jogando solo fico falando sozinho..
Fiz um video resumindo e demonstrando como é o meu dia a dia nesse jogo, desculpe os palavrões mas não tem como, desde sempre fui assim igual um louco..
Comentários
-
Lucas_Dias escreveu: »Olá pessoas, como voce se comporta jogando uma partida nesse jogo ? tipo aquele jogo solo fora de TS ou qualquer outro programa de comunicação...
KKKKKKKKKK rlx vc n é o único q tem demência
Eu geralmente jogo tranquilo e falo mais no chat quando tem alguma zueira ou pra passar a call
Mas uma coisa q me deixar P*** é quando o mlk 0/3 vem ficar dando pitaco me chamando de ruim após o time perder oround ou ele reclamando de time -
Eu jogo no silêncio total, se eu falar eu perco minha concentração
e quando eu morro eu fico pensando..
-
Eu gosto de jogar com a galera em ts, criando aquelas salinhas .
-
Eu xingo muito fora do jogo , lá dentro eu não digito muito , quem já jogou comigo , sabe que eu xingo demais HUAUHA
-
Eu jogo suave.. mas ai se eu morrer de jeito que nunca vi na minha vida ai eu coloco a culpa no zezinho312 do meu time que não tem nada haver com minha morte.
-
eu fico dando rage pra mim mesmo
-
Também passo pela a mesma raiva e dificuldade de conseguir jogar razoavelmente bem...
-
Eu procuro não me estressar jogando, geralmente fico tranquilo a maior parte do tempo.
Também não fico batendo papo no chat, o problema é somente quando tem algum maluco de hacker na sala, aí eu fico bolado :mad::mad::mad:. -
Depende do dia e de como foi a morte, tem 2 opções de comportamento meu:
1 - Mando uma mensagem no chat dizendo "pra que essa agressividade" ou algo do gênero brincando;
2 - Xingo, bato na mesa, sou xingado pela mulher e xingo de novo o cara, óbvio que tudo fora do jogo
Pra chegar no nível de eu querer xingar alguém no chat, eu já quitei do jogo faz um tempo.
Mas no geral, se eu tô sozinho eu jogo quito, ou conversando no chat, mas se eu tô com algum amigo eu converso jogando, exceto quando eu me concentro que daí eu nem ouço o que tão falando -
eu acho que eu jogo bem até demais cara, só que eu tenho um pequeno problema não aceito derrota que vê eu fica bolado xinga muito? simples é só me coloca em um time sem noção na minha cabeça eu acostumei assim se eu entrei na partida é pra vence seja lá como for. você tem que vê as vezes como eu fico quando do 4 5k na sala começo a grita aqui fico falando sozinho minha vó tadinha as vezes acha que to ficando maluco conversando com o computador.
-
O que mais me estressa no jogo é a mania que eu mesmo tenho de jogar uma partida bem, ai do nada ir tão ruim na outra que é como se fosse um iniciante jogando.
Acontece isso comigo direto, faço partida 20/5, ai a próxima faço 20/19, nunca vou entender isso em mim -
Eu não reclamo de ping ou FPS. Sou um player que joga calado, e silenciosamente passo pelas salas. Mas eu sou uma pessoa que se estressa muito fácil e rápido, por isso, muitas vezes eu fico falando aquele famoso "eka" no chat quando morro. Porque de alguma forma isso alivia minha raiva. Mas fora isso, sou um jogador normal e que não reclama e nem fala.
-
Eu geralmente entro no jogo pra jogar com algum amigo, e entro no TS para conversar um pouco. Mas, mesmo assim eu sou bem calado e calmo.
-
Eu não reclamo de ping ou FPS. Sou um player que joga calado, e silenciosamente passo pelas salas. Mas eu sou uma pessoa que se estressa muito fácil e rápido, por isso, muitas vezes eu fico falando aquele famoso "eka" no chat quando morro. Porque de alguma forma isso alivia minha raiva. Mas fora isso, sou um jogador normal e que não reclama e nem fala.
nojo de quem fala eca -
Eu na maioria das vezes permaneço em silêncio na sala, não xingo em chat mas fora dele.... Kkkk Eu digo todas as palavras de baixo calão existentes, também depende muito do dia, há dias que eu simplesmente morro e fico calado, mas há dias que fico pior que a Dercy Gonçalves dhasudhuad.Eu não reclamo de ping ou FPS. Sou um player que joga calado, e silenciosamente passo pelas salas. Mas eu sou uma pessoa que se estressa muito fácil e rápido, por isso, muitas vezes eu fico falando aquele famoso "eka" no chat quando morro. Porque de alguma forma isso alivia minha raiva. Mas fora isso, sou um jogador normal e que não reclama e nem fala.
Um conselho: Nunca diga ''eka'' dá vontade de matar a pessoa sério, me dá nos nervos grrrrrr ¢_¢ -
po.... tu acha q xinga muito kkkk aiai....
-
Duas técnicas com essa arma:
MOVIMENTAÇÃO AVANÇADA
E
TIRO ONCENTRADO.
Depos disso é GG!! -
Já quebrei a tampa do meu primeiro computador de raiva, agora só soco a mesa, como a minha placa mãe é ruim pro meu processador, eu tenho muitos drops de FPS, me levando a ficar irritado por morrer muito.
-
Eu jogo de boas , mas se por exemplo, o mlk do time ta 0/4 e reclama que o time é um lixo eu fico dando rage.
-
Nunca fui de jogar usando T.S.... Alias, joguei poucas vezes usando o mesmo na epoca do CF NA. No CF AL, jogo sozinho mesmo, nao curto clãs também, sou player solitario, nem amigos tenho na lista. ****'
Eu não xingo nem no chat os players do time e do time inimigo, mas falo muito sozinho e quando rola aqueles bug no cf em que você atira quando vai ver nao mata eu xingo muito. -
Realmente você não é o único não cara rsrs, eu quando estou jogando rankeada xingo muito cara eu fuco muito extressado
Mas é divertido, tirando o extresse:p
-NJ -
nojo de quem fala eca
Pode ter nojo se quiser, isso é opção sua. Só dei minha resposta sobre a pergunta que o usuário que iniciou o tópico fez.Ozzy_OsbourN escreveu: »
Um conselho: Nunca diga ''eka'' dá vontade de matar a pessoa sério, me dá nos nervos grrrrrr ¢_¢
Kkkkkkk. Você já me viu falando eka numa sala... Falo eka pq eu até acho engraçado, mas alivia minha raiva. Eu tento parar mas n consigo
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/mXqav6m.png"}[/IMG2] -
Eu quando jogo salinha solo, ou eu kito ou eu fico trolando kkkk.
-
e sempre jogo sozinho e vivo falando sozinho tbm ****
-
DownyPlay01 escreveu: »O que mais me estressa no jogo é a mania que eu mesmo tenho de jogar uma partida bem, ai do nada ir tão ruim na outra que é como se fosse um iniciante jogando.
Acontece isso comigo direto, faço partida 20/5, ai a próxima faço 20/19, nunca vou entender isso em mim
Falou por mim ksksksk
Sobre o topico:
Psé, isso é que vc nunca me viu eu jogando ranqueada, sempre que caio em time bot eu dou cada rage uma mas monstra que a outra kkkkk.
Sem contar também os chinas que tem nesse jogo, ainda mais quando vc morre pro cara 3 a 5 vezes seguida kk, da uma raiva que pq.p, mais geralmente eu me controlo quando isso acontece, Sem contar quando vc acerta tiro no maluco e não tira nada, tem vezes que vejo que acertei tiro mesmo mas o cara não perdeu nada, maluco quando isso acontece é só rage bolado pq.p, se bobiar é bem capaz de eu quebrar o meu notebook com tantos rage que dou nesse jogo **** -
Eu sou calmo jogando e falo pouco chat!
-
Eu me estresso demais quando jogo contra lagger, contra apelão, quando meu fps me atrapalha e quando estou com azar no dia.
Normalmente, falo pouco no chat, sem ofender ninguém pra não tomar ban.
O negócio é em casa que a rage é gigante, dou cada grito, xingo muito, mas só se estiver estressado no dia...tem dia que levo numa boa kkkkkkkkk -
Eu quando estou jogando solo normalmente jogo calado, as vezes ouvindo musica
-
Eu jogo calado, única coisa que eu faço é rir ou dou umas porradas na mesa.
-
Me identifiquei muito lucas , caraca eu ri muito com esse vídeo kkkkkkkkk .