Algum Moderador de preferencia pode me ajudar?
Estou com um grande problema na minha outra conta, será que alguém da staff pode entrar em contato comigo por mensagem privada?
Comentários
-
Recomendo que entre em contato direto com algum [GM] no Suporte, vá na aba de administração de conta.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/image.prntscr.com\/image\/G-yb5wTVQwGIXlKnTyuajg.png"}[/IMG2] -
Mais é para uma outra conta minha, pode também?
-
Mais é para uma outra conta minha, pode também?
Sim. Só colocar a opção abaixo: -
Já mandei, mais como vou saber que viram e me responderam? O meu problema é que minha conta parou de logar no site, ela só loga no jogo. Queria que concertasse por favor ou se mudasse minha senha já que eu compartilhava com meu primo e não compartilho mais. Tem como?
-
Espere o seu ticket ser respondido por um dos nossos GMs, para vê-lo entre com sua a conta que você enviou o ticket e acesse o Suporte ao Jogador > Visualizar Tickets. Lembrando que os tickets tem um prazo de 3 dias úteis para serem respondidos.
-
Já mandei, mais como vou saber que viram e me responderam? O meu problema é que minha conta parou de logar no site, ela só loga no jogo. Queria que concertasse por favor ou se mudasse minha senha já que eu compartilhava com meu primo e não compartilho mais. Tem como?
Boa noite dmkdfnd9!
Se o seu ticket está na cor VERDE ele ainda não foi lido ou respondido pela equipe de GM's,
Se estiver em VERMELHO ele foi respondido e está em progresso, ou seja, aguardando a sua resposta.
Em LARANJA significa que o seu ticket em administração de contas foi resolvido com sucesso.
Em CINZA foram encerrados, reportados ou deletados.
Como você já enviou um ticket aguarde ser respondido e não abra outro ticket!
A cada novo ticket aberto você é movido para o final da fila de atendimento, causando uma demora ainda maior na resolução do seu problema.