Skin- AK47
Comentários
-
Ficou muito linda, provavelmente sua melhor skin.
Poderia me passar o render dessa AK47? -
Acho que foi a melhor skin que você já fez. Parabéns, nas últimas skins você vem se superando.
-
Simplesmente linda!
-
Realmente ficou muito linda mesmo, e se puder passar o render dela também ¬¬ não achei nenhum que ficasse tão bom com as cores que nem a tua arma.
-
CW_E_lyeeL escreveu: »Realmente ficou muito linda mesmo, e se puder passar o render dela também ¬¬ não achei nenhum que ficasse tão bom com as cores que nem a tua arma.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/AQTWFzZ.png"}[/IMG2]nossa ficou bem linda! ótimo trabalho.
valeu brotherda hora em essa ak
obrigado amigo
[QUOTE=[MOD]Brolio;n981620]Muito linda, sem nome nessa skin?[/QUOTE]
obrigado eu nem sei dar nome skin
300519988 valeu amigo
[QUOTE=[MOD]Curley;n981797]Gostei das cores, a AK-47 ficou bem bonita! ;D[/QUOTE]
obrigado irmãoWow, ficou muito linda!
valeu amigo :rolleyes:BiliMeendy_ escreveu: »Ficou bem bonita, comparada a outra que acabei de comentar, essa teve um acabamento bem bacana.
Parabéns, to gostando de ver em...
opa valeu a Outra é bem simplesBarbosalima escreveu: »De mais!! nota 10 para você! parabéns!
valeu amigo -
nossa ficou bem linda! ótimo trabalho.
-
Ficou realmente muito bom cfla21 parabéns brother
-
Cara, você tem umas ideias legais, que criatividade! Se aquela parte branca não pegasse no magazine da AK ficaria mais legal ainda
Parabéns pela arte, ficou muito bonita! -
Ficou muito dahora, adora ak sem knife
-
da hora em essa ak
-
Muito linda, sem nome nessa skin?
-
Muito linda mano, amo AK sem SCOP e sem Knife, ficou fofa igual a russia
-
Gostei das cores, a AK-47 ficou bem bonita! ;D
-
Wow, ficou muito linda!
-
Ficou bem bonita, comparada a outra que acabei de comentar, essa teve um acabamento bem bacana.
Parabéns, to gostando de ver em... -
De mais!! nota 10 para você! parabéns!