Dia das Bruxas - Armas de 2017
Comentários
-
Simplesmente perfeitas , tinha acado elas meio feias mais nessas imagens elas estão lindas .
-
vandinhouuo escreveu: »Se o Bico da Barret foi largo igual o da Super, irei torar todo meu salario no CF em Outubro.
Desculpa a qualidade, no momento só tem essa imagem disponível, ainda não lançaram o vídeo e nem a página dela.
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/RMqzyvV.png"}[/IMG2] -
Eles fugiram um pouco do estilo de cores das DDB's anteriores mas eu gostei do resultado, tomara que tenha a mesma promoção do ano passado, pra quem pegar alguma arma, leva a granada de brinde...Vai que cola!:D
-
Só o que me impressionou foi a granada. O resto não é novidade.
-
Bem, pelo menos mais forte do que a do ano passado com MP5K, Machete e Granada.
Mas essas 9A-91 no Halloween/Natal já é exagero.vandinhouuo escreveu: »Se o Bico da Barret foi largo igual o da Super, irei torar todo meu salario no CF em Outubro.
[QUOTE=[MOD]Code;n981564]
Desculpa a qualidade, no momento só tem essa imagem disponível, ainda não lançaram o vídeo e nem a página dela.
[IMAGE][/QUOTE]
Esse é o novo modelo da Barrett, com o bico mais longo (facilitando o QS).
Por enquanto as Barretts serão lançadas assim. -
dedodechumbo escreveu: »Eles fugiram um pouco do estilo de cores das DDB's anteriores mas eu gostei do resultado, tomara que tenha a mesma promoção do ano passado, pra quem pegar alguma arma, leva a granada de brinde...Vai que cola!:D
Espero que sim, elas não me agradaram tanto, mas se derem a granada para quem ganhar alguma, irei roletar com certeza (também espero o CP pra quem comprar 50 caixas).Bem, pelo menos mais forte do que a do ano passado com MP5K, Machete e Granada.
Mas essas 9A-91 no Halloween/Natal já é exagero.
Estão forçando muito certas armas. 9A91 novamente nas armas comemorativas, e por algum motivo, estão disparados em fazer skins de Barrett e COP. -
[QUOTE=[MOD]Code;n981564]
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/imgur.com\/RMqzyvV.png"}[/IMG2][/QUOTE]
se vc percebeu mod modozo ela tem algo que amamos animações olha o fantasminha ali subindo -
se vc percebeu mod modozo ela tem algo que amamos animações olha o fantasminha ali subindo
Sim, eu coloquei essa info no post hoje cedo, as animações ficaram bem legais, mas ainda acho que o verde "estragou". -
[QUOTE=[MOD]Code;n981671]
Sim, eu coloquei essa info no post hoje cedo, as animações ficaram bem legais, mas ainda acho que o verde "estragou".[/QUOTE]
eu gostei agora aquela adaga ta parecendo aquelas espadas de plastico '- -
Eu sou um cara que não coloca ZP em todas atualizações para roletar, sei que sempre me ferro. Mais ta aí uma opção que com certeza eu tentaria a sorte!!
-
eu gostei agora aquela adaga ta parecendo aquelas espadas de plastico '-
Parece aqueles pacotes de doce, quem sabe não tem um lollipop ali dentro?! SDHASUIDSAUI -
Comparem essas skins com as primeiras armas DDB ,essas simrealmente eram armas do dia das bruxas (FR-F2 ,Kriss ,kukri e etc) agora so ta vindo skins mais infantis (MP5 ,MACHETE E ESSAS AE).
Vou esperar que venham caixas DDB das ediçoes passadas ,pq essas armas nao me agradaram nem um pouco. -
Só gostei da Barret e da granada.
-
Gostei das skins mas nem tanto das armas
-
Com essas novas imagens até que gostei um pouco mais! Podiam trazer uma desert :'(
Quero ganhar alguma delas pois são armas que não tenho com skin diferenciada xD -
[QUOTE=[L]uthor{_;n981827]Comparem essas skins com as primeiras armas DDB ,essas simrealmente eram armas do dia das bruxas (FR-F2 ,Kriss ,kukri e etc) agora so ta vindo skins mais infantis (MP5 ,MACHETE E ESSAS AE).
Vou esperar que venham caixas DDB das ediçoes passadas ,pq essas armas nao me agradaram nem um pouco.[/QUOTE]
Ala Vip com certeza deve ter as antigas! -
Achei a Barret e a 9A muito show! Se vim, com certeza vou roletar.
-
Muito lindas, vou roletar com certeza *-*
-
Essa colt tá muito boa, tomara que tenha o mesmo dano da colt cfs(balance). Agora sobre o resto das armas, são meio meh, a Barret vai ser a mais cobiçada pelo simples motivo de ser uma Barret, e já a 9a...bem, 9a, só mais uma pro pessoal ficar enchendo o saco chorando, já as adagas são jogáveis, não são as melhores facas do mundo, só a skin que dá uma bela "agada", mas podia ser pior, tipo uma arma ddb vermelha ou preta(tu sabe do que eu to falando...)
-
Incrível, armas DDB sempre são belas.
-
Credo esse ano vou economizar meu dinheiro essas armas são feios que doí.
-
Meu Chesus, eu quero essa Barret, lindíssima!!!
-
Broxei feio, broxei rude. Até porque achei as skins lindíssimas! E foi meio que um "desperdício" destas skins.
Até porque as Adagas parecem aqueles brinquedos de 1,99. E Colt?? Pelamor né...
Se colocassem uma Desert e Machado no lugar dessas eu torrava tudo que tenho nas caixas, e acredito que quase todos os outros players também! -
Imagens trocadas pelos seus respectivos videos.
-
Essa Barrett DDB ficou show de bola. Curti muito os fantasmas nela
Combina com o modo fantasma rsrsr (curto muito esse modo, diga-se de passagem).
;)
-
Eu gasto muito ZP em armas Halloween, e pelo visto esse ano não vai ser diferente, só quero ver a ala Vip também...
-
Me interessei apenas na 9A e a Skin nem ta tudo aquilo
-
O dia 31/10 era visto como o dia de todos os santos, mas ninguém lembra e nem liga.