Sugestão para ter limite de entrada em uma sala
Boa tarde amigos,como vão?
Vim aqui falar a minha sugestão que,creio eu,é uma coisa que irrita e muitos todos os jogadores do CrossFire: o fato de você entrar em uma sala e faltar apenas 5 kills ou apenas uma rodada pra acabar o P.D.
Acho que a Z8 deveria colocar um limite,por exemplo: quando faltar 20 kills para acabar o C.E,não ter jeito de ninguém entrar até o término da partida. Ou quando faltar 2 rodadas para o P.D. acabar,fazer o mesmo.
Assim,ninguém acumula derrotas!
Vim aqui falar a minha sugestão que,creio eu,é uma coisa que irrita e muitos todos os jogadores do CrossFire: o fato de você entrar em uma sala e faltar apenas 5 kills ou apenas uma rodada pra acabar o P.D.
Acho que a Z8 deveria colocar um limite,por exemplo: quando faltar 20 kills para acabar o C.E,não ter jeito de ninguém entrar até o término da partida. Ou quando faltar 2 rodadas para o P.D. acabar,fazer o mesmo.
Assim,ninguém acumula derrotas!
Comentários
-
Acredito que seja de risco do próprio jogador ao entrar em uma sala em andamento, e o jeito mais fácil de evitar derrotas é sendo host da própria sala, mas quase ninguém se importa com V/D, apenas K/D.
-
Cara hoje em dia e raro alguem ligar para k/d , enfim não acho uma sugestão que eles vá atender, mais boa sorte
-
Boa noite, cascaseaease!
Agradecemos sua sugestão, vamos verificar com a nossa equipe se é possível elaborar um bloqueio para entrada de jogadores para partidas que estão após a metade para o fim de sua rodada. -
Niguem liga mais pra vitoria ou derrota, oque mais importa agora é k/d
-
Acho meio desnecessário isso , pois hoje em dia ninguém liga muito mais não .
-
Como vi em uma outra sugestão, acho que seria melhor tipo aparecer na tela do jogador quantas rodadas/tempo falta pra acabar a sala.
-
V/D Apenas o Fenix SP Liga para isso, o resto dos jogadores só K/D mesmo
-
eu Não Ligo para V/D eu tenho Umas 2Mil V e 5Mil D,ligo mesmo para K/D
-
Não vejo necessidade nisso.. acho que já está ótimo do jeito que está!