Artefatos-Duvida?
Não tou conseguindo upar a imagem aqui no tópico então vou mandar uma print: https://uploaddeimagens.com.br/imagens/crossfire20170904_0012-bmp
Nesse meu caso, eu tenho 2 efeitos de +%GP no mesmo anel.
A minha duvida é:
Nesse meu caso, eu tenho 2 efeitos de +%GP no mesmo anel.
A minha duvida é:
- os 2 efeitos se unem formando +30% de GP ?
- o efeito com maior quantidade % de GP prevalece, ficando assim 19% de GP ?
- ou acontece alguma outra coisa que não passou pela minha cabeça? ;-;
Comentários
-
Sim, os efeitos acumulam.
-
Sim, os efeitos acumulam.
Quer dizer que se eu eu pegar 3 "Tempo de mutkill aumentado em 1.0 segundo(s)." nos 2 anéis eu vou ficar com o Tempo de mutkill aumentado em 6 segundos? Se isso for verdade, isso é muito bom! -
Quer dizer que se eu eu pegar 3 "Tempo de mutkill aumentado em 1.0 segundo(s)." nos 2 anéis eu vou ficar com o Tempo de mutkill aumentado em 6 segundos? Se isso for verdade, isso é muito bom! -
Quer dizer que se eu eu pegar 3 "Tempo de mutkill aumentado em 1.0 segundo(s)." nos 2 anéis eu vou ficar com o Tempo de mutkill aumentado em 6 segundos? Se isso for verdade, isso é muito bom!
Acontece isso mesmo, eu por exemplo, tenho os meus 2 artefatos com todos os atributos de 0.6, 0.7 segundos, e é muito fácil perceber isso numa partida de C1S ou CE, na minha opinião vale muito a pena haha -
Aproveitando esse tópico pra tirar uma dúvida também.
- Por que os artefatos não veio como anéis no nosso CF? -
Sim amigo, acumula, por exemplo no meu caso eu jogo modo zumbi ai no meu anel ta recuperar 5 de hp ao matar um zumbi , no meu caso todas as três opções do anel esta para recuperar 5 de hp, então no caso no total eu tenho 15 de hp para recuperar, espero que tenha entendido rsrs..
Mas em fim , sempre vai acumular se for o mesmo item ..
-NJ -
Aproveitando esse tópico pra tirar uma dúvida também.
- Por que os artefatos não veio como anéis no nosso CF?
Alguém pode me responder por favor? -
Alguém pode me responder por favor?
No Cf China eles são anéis e podem ser vistos no game. Já nas outras versões são apenas artefatos, pois não ficam aparente no jogo. -
Essa é minha dúvida, por que não? Achei eles tão fod@ na mão
-
Dessas respostas que li acima que eu estava precisando.
Muito obrigado à todos.