Desconectado do Servidor
Olá, até alguns dias atrás meu jogo estava normal, agora demoro muito tempo para entrar no servidor, e sempre que tento entrar em alguma sala tomo ''Desconectado do servidor'' E meu jogo faz eu voltar para lista de servidores, ai quando vou entrar novamente dá o mesmo erro e meu jogo fecha, e quando tento falar no chat tomo desconect também, não sei como resolver não mudei absolutamente nada, esse erro começou do nada, já reinstalei meu jogo e não adiantou nada também. Gostaria de saber o que fazer.. Agradeço desde já
Comentários
-
A maioria dos casos de problemas com o servidor (Desconectado do servidor/host) são problemas com a internet do próprio jogador
Siga os passos do guia oficial de nosso suporte:
"
Desconectado do servidor ⋅ desconectado do Host0-3
Erros de conexão geralmente ocorrem quando há alguma interrupção no envio de dados (sinal) entre a sua internet e os nossos servidores, na maioria das vezes causada pela instabilidade da sua internet ou até mesmo por drives de rede desatualizados. Também ocorre com usuários de wi-fi e quando programas em segundo planoestão "sugando" sua banda (por exemplo, torrents).
" -
Boa noite PremiunN!
Faça conforme o guia deixado pelo [USER="2730216"]VtObaiD[/USER] e retorne ao tópico assim que possível informando resultados.