Z8 Armas especificas permanentes por datas comemorativas
Z8 vcs podiam dar armas por cada data especiais.
Como no Hallowen vcs podiam da AK-47 Hallowen,Natal 40 caixas natal,ano novo uma arma ou char pelo anos q ja jogamos cf a cada ano mais jogamos.mais quem n tem como conseguir comprar zp como eu so tem armas ruins vcs podia tmb dar caixas de cada data especifica OBG Z8
Como no Hallowen vcs podiam da AK-47 Hallowen,Natal 40 caixas natal,ano novo uma arma ou char pelo anos q ja jogamos cf a cada ano mais jogamos.mais quem n tem como conseguir comprar zp como eu so tem armas ruins vcs podia tmb dar caixas de cada data especifica OBG Z8
Comentários
-
Essa deve ser uma das coisas mais pedidas pelos jogadores. Mas acho bem, bem difícil de acontecer.
-
O maximo é um cupom, spray, mochila e capacete. Das datas comemorativas isso é o maximo. Creio q pelomenos podiam dar permanente esses itens já que dar uma arma não cabe a eles.
-
Spray permanente seria muito ideal e botar o ano no spray da data comemorada
-
É acho que seria uma boa se eles fizessem evento com as caixas das datas comemorativas, tipo aquelas armas mais antigas e não tão boas, gatlin gun ddb, jack hammer ddb, mp5 natal, tompson natal !
-
Dar armas permanentes jamais, são armas de ZP, tem gente que paga por elas, pra dar por simplesmente fazer um evento facil de data comemorativa?
E sim, a Z8 faz eventos de caixas das datas comemorativas, ou vai me dizer que não lembra da caixa com Gatling gun halloween, exclusiva de evento?
E das caixas em ''compre zp receba caixas'' especiais para as datas.
Isso já está de ótimo tamanho, a menos que colocassem armas "inferiores" e que não entraram como caixa de zp no jogo, não duvido muito que coloquem alguma halloween nos cupons, e eu já choro, porque por mim arma permanente nos cupons devia ser no mínimo 450 cupons...
Lutei pra não ficar repetindo RPK nessa atualização, coitado de quem gastou pra ter essa arma que era uma relíquia.. -
Z8 vcs podiam dar armas por cada data especiais.
Cara isso e bem difícil, mas pra isso que tem os mapas de Modo Zumbi ou derivados em alguns FPS, pra você farmar itens nas partidas e jogar com elas por mais que sejam temporárias tem uma gama delas a disposição, e uma boa colocação sobre mas e bem difícil. -
As vezes essas armas comemorativas vem em caixas de evento tempos depois.. mas dar as armas ou caixas na data não seria lucro pra z8 e eles precisam se manter né.
-
Acho meio dificil de acontecer isto, afinal, eles já fazem eventos em tais datas para a comunidade dando como recompensas armas comemorativas.
Lembrando que agora temos os Tickets grátis, então, se você ajuntar os cupons dados em caixas de evento até essas datas, você conseguira facilmente roletar 30 caixinhas. -
Eles podiam dar o CP e o spray permanente da data comemorativa.
-
que tudo no mole em, só o cp e spray ta ótimo
-
Dar as armas permanentes é praticamente impossível, mas caixas é quase certeza que irão dar caixas comemorativas.
-
Eles dão caixas, porém em evento eu sou até meio contra, porque enquanto uns investem para ter tal arma outros não gasta ''nada'' e tem ela, assim como aconteceu com a L.A Swat
-
Bom dia, buxet!
Dar as armas assim gratuitamente por ser comemorativa bem provável que não vai rolar, quem sabe talvez um evento que dê caixas delas? -
kkkkk bem provável que não, pode ter certeza disso
-
Dar armas permanentes jamais, são armas de ZP, tem gente que paga por elas, pra dar por simplesmente fazer um evento facil de data comemorativa?
E sim, a Z8 faz eventos de caixas das datas comemorativas, ou vai me dizer que não lembra da caixa com Gatling gun halloween, exclusiva de evento?
E das caixas em ''compre zp receba caixas'' especiais para as datas.
Isso já está de ótimo tamanho, a menos que colocassem armas "inferiores" e que não entraram como caixa de zp no jogo, não duvido muito que coloquem alguma halloween nos cupons, e eu já choro, porque por mim arma permanente nos cupons devia ser no mínimo 450 cupons...
Lutei pra não ficar repetindo RPK nessa atualização, coitado de quem gastou pra ter essa arma que era uma relíquia..
Tu es deus cara tu tem cara de deus quando o mundo iraste acabar -
Sou totalmente contra doar simplesmente armas assim, até porque toda a graça de uma arma é sua exclusividade, sem ela toda a graça é perdida.
Porém sou totalmente a favor de eventos como sempre temos hoje em todas versões de CF que dão caixas de ZP.
Desta forma dando a chance de se conseguir uma arma permanente, e mantendo sua exclusividade,
dando mais oportunidades e até motivando mais jogadores a continuarem investindo no jogo.
Sou totalmente a favor e gosto muito dos eventos de caixa, e não sou nada a favor de darem simplesmente armas para 100% dos jogadores.
Como eu disse, todo mundo teria e acabaria toda a graça da arma.