CP do Fórum
Bom, eu já estou com quase 2000 postagens. Acredito que ainda esse mês eu chego em 2000. Irei poder solicitar meu CP no mesmo momento em que chegar em 2000 postagens? Isso se não colocarem o novo, que é de 2300. Detalhe: Tenho todos os requisitos pra pegar o CP. Tenho uma infração leve, mas não é por flood ou free post.
Comentários
-
Sim, quando chegar as 2000 postagens você estará apto a receber o CP do Fórum, para isto você irá se inscrever no tópico: Está apto a receber o CP do Fórum? Poste aqui!
Porém me parece que já vai sair o resultado do Evento Artístico: CP do Fórum - 2º Edição antes de você chegar as 2000 postagens -
Boa noite Morenauum!
Novo CP, novas regras...
1. Acima de 2.300 publicações no fórum.
2. Ter 1.000 publicações no "novo" fórum. Lembre-se: Este cartão postal será para membros que SÃO ativos. Não para os que já foram.
3. Um ano de fórum.
4. Não possuir infrações GRAVES e/ou infrações por Free Post. -
Sim, quando chegar as 2000 postagens você estará apto a receber o CP do Fórum, para isto você irá se inscrever no tópico: Está apto a receber o CP do Fórum? Poste aqui!
Porém me parece que já vai sair o resultado do Evento Artístico: CP do Fórum - 2º Edição antes de você chegar as 2000 postagens
[QUOTE=[MOD]RippeR;n981654]Boa noite Morenauum!
Novo CP, novas regras...
1. Acima de 2.300 publicações no fórum.
2. Ter 1.000 publicações no "novo" fórum. Lembre-se: Este cartão postal será para membros que SÃO ativos. Não para os que já foram.
3. Um ano de fórum.
4. Não possuir infrações GRAVES e/ou infrações por Free Post.[/QUOTE]
Tudo bem, acho que vou pegar só o próximo mesmo. -
Dúvida sanada, prefixo alterado para resolvido.