ModoFazenda Muuuh
Ola Bois, de boa ?
entao abri esse tópico pra falar de um modo que eu mesmo estou criando na vdd é uma sugestão que tal um modo fazenda no nosso CF ? seria assim o modo
Cada pesso teria uma sementinha pra plantar e quando esse plantação creçesse ela daria Zp seria Zp da em árvore tipo uns 70k por folha ou até msm uma arma e sem falar os BOIS que agente criasse e fosse pro abate aí vc vendia a carne e adiquiria um valor de zp.
Ai teria o modo Bonus Nos virava um Boi no caso o soldado, aí nos tinha que indo espetando todo mundo seria tipo um novo mutante vc chifrava os outros e eles viravam um boi gordo. Eai curtiram ? Eu sei q sim vlw Fazendeiros
entao abri esse tópico pra falar de um modo que eu mesmo estou criando na vdd é uma sugestão que tal um modo fazenda no nosso CF ? seria assim o modo
Cada pesso teria uma sementinha pra plantar e quando esse plantação creçesse ela daria Zp seria Zp da em árvore tipo uns 70k por folha ou até msm uma arma e sem falar os BOIS que agente criasse e fosse pro abate aí vc vendia a carne e adiquiria um valor de zp.
Ai teria o modo Bonus Nos virava um Boi no caso o soldado, aí nos tinha que indo espetando todo mundo seria tipo um novo mutante vc chifrava os outros e eles viravam um boi gordo. Eai curtiram ? Eu sei q sim vlw Fazendeiros
Comentários
-
Que legal, eu nunca mais depositaria.
(quem entendeu, entendeu) -
Nós chifrava os outros e eles viravam boi kkkk gostei man
-
Não seria melhor um milharal?
-
WTF ? Ksksksksks
depois da vinda da M4A1 Guitarra é capaz que coloquem esse modo aí. Kakakakakaa eu mijei de rir aqui. Skskskksks -
Com td respeito,mas .... VC FUMOU UMA ERVA HJ ANTES DE POSTAR ?,mano a ideia é ótima,mas apenas se a z8 games queira falir rs
Ela mantém o jg com o dinheiro depositado dos jogadores,se tivesse eventos assim ninguém ia pagar nd.Essa ideia parece aquele jg do Orkut - Colheita feliz ****
Mano 7 de setembro ta chegando,e se for igual o evento camo anterior virão umas 80 cxs -
Ideia bem estranha kkkkkk, mas bem legal!
-
Bizarro ou criativo? Eis a questão. eu voto bizarro.
Isso seria tão engraçado **** -
Muuuuuuuuhhhhhhhhhhhh, fumou oque kk.
sdds Colheita feliz -
Sugestão inviável, tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.