Quantos jogadores logam diariamente no Crossfire?
Sempre tive essa dúvida.
Comentários
-
Deve ser por volta de uns 5 mil ou mais eu acho sei lá se for contar o dia todo são mais. Agora lindos só eu mesmo
-
Eu chuto uns 20mil, posso estar muito errado haha
-
também queria saber, pelo menos a média que bate diariamente
-
Eu acredito que por dia deve ser mais de 100 mil pessoas online , ainda estou chutando baixo ! :cool::cool:
-NJ -
Ouvi falar uma vez que logam 250 Mil por dia, mas nada confirmado.
-
o jogo deve possuir por volta de até 70mil jogadores ativos na minha opinião
-
80k dias semanais
e 150k fins de semana.
Na minha opinião. -
Ouvi falar uma vez que logam 250 Mil por dia, mas nada confirmado.
-
Depende!! Nos finais de semana 8 mil, mas se tiver evento rolando chega até uns 12 mil. Diariamente 6 mil players, mas se tiver eventos como black friday chega até uns 11 até 13 mil players ou até 20 mil, mas é raro aumentar muito. Antes tinham mais players no jogo, mas devido a muitos acontecimentos envolvendo hackers que duram até hoje o número de jogadores diminuiu muito.
O crossfire é muito pouco conhecido no Brasil e infelizmente os servidores não aguentam muitos jogadores.:(
-
Pergunta muito interessante, espero que tenhamos uma resposta oficial.
Cada um tá falando uma quantidade diferente, mas acredito que não deve chegar a 100k. -
Eu estimo que uns 100 mil jogadores por dia .
-
Eu acho que o numero nao deve ser tao alto pq o jogo so começa a encher a tarde ,e se enche.
-
Acredito que a média seja de uns 20 mil por dia.
-
é muitas especulações... só com dados oficiais mesmo!
-
O crossfire tem muitos jogadores, mas nem todos logam diariamente, creio que a média de jogadores por dia fique entre 10K e 25K.
-
nao passa de 200 mil... Pq um GM disse numa LIVE se não me engano a do V1NNI que uma vez chegou nesse números de player ON
-
Eu acho que em dias de semana deve ser cerca de 50 mil , e durante os fim de semanas deve atingir no máximo 200 mil. Bem que a Z8 podia divulgar esses numeros as vezes.
-
mecmonster escreveu: »Depende!! Nos finais de semana 8 mil, mas se tiver evento rolando chega até uns 12 mil. Diariamente 6 mil players, mas se tiver eventos como black friday chega até uns 11 até 13 mil players ou até 20 mil, mas é raro aumentar muito. Antes tinham mais players no jogo, mas devido a muitos acontecimentos envolvendo hackers que duram até hoje o número de jogadores diminuiu muito.
O crossfire é muito pouco conhecido no Brasil e infelizmente os servidores não aguentam muitos jogadores.:(
Reza a lenda que isso são pessoas ON's NO fórum, não? -
Reza a lenda que isso são pessoas ON's NO fórum, não?
Não, elas são todos as pessoas conectadas ao jogo. -
Essa informação não é repassado para nós
-
-
mecmonster escreveu: »
Não, elas são todos as pessoas conectadas ao jogo.
E pq aparece Usuarios registrados e visitantes? se fosse no jogo não era pra tá todos registrados? -
E pq aparece Usuarios registrados e visitantes? se fosse no jogo não era pra tá todos registrados?
Porque há pessoas que não estão conectadas ao site, mas estão visualizando o mesmo e os registrados são pessoas que estão jogando ou estão logadas no site. -
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/BkUFIfa.png"}[/IMG2]
Essa do print foi no fórum. Você usou como referencia?
[QUOTE=[SC]GoDitiZa;n982008]é muitas especulações... só com dados oficiais mesmo![/QUOTE]
Do mesmo jeito que os GM's divulgam pros youtubers quais são as armas mais raras, deveriam divulgar pros jogadores também essa informação. -
essa é uma questão que eu também tenho curiosidade. sera uns 40k?
-
Essa do print foi no fórum. Você usou como referencia?
Esse print é do fórum e o número que aparece é de jogadores conectados em todos os servidores da z8 games. -
Sempre tive essa duvida, só resta espera uma resposta oficial de algum gm
-
Eu tenho meus palpites, mas não quero chutar muito alto ou muito baixo
então, vou ficar observando as respostas dos nossos amigos hehehe
-
Esse print é do fórum e o número que aparece é de jogadores conectados em todos os servidores da z8 games.
Quem te disse isso ? porque a Z8 não revela em lugar nenhum o numero de jogadores que logam e nem o máximo que já atingiu. E que eu saiba esse numero ai é do forum , até mesmo porque na minha opinião se fosse do CF seria um numero muito baixo. Fugindo um pouco do assunto , você parou de jogar na GodsGlory ou a minha lista tá bugada? -
Seria algo interessante de saber, mas eu não faço ideia nenhuma, eu chuto uns 50~70 em dias normais