Criem VERGONHA
Ja é a Segunda vez que cai a sala dentro da ranqueada em 2 dias, e cada vez que cai perco 30 pts, quando vão resolver isso ? E os pts que foi perdido como vao devolver ????
Está impossivel continuar jogando desse jeito, se não melhorar será mais um que estara parando de jogar ! !
Está impossivel continuar jogando desse jeito, se não melhorar será mais um que estara parando de jogar ! !
Comentários
-
Já viu algum sistema que não cai?.Se sistema do governo cai imagina o restante.
-
Bom dia, caro jogador.
Lamentamos muito por esses ocorridos, mas saiba que a equipe sempre vem buscando melhorar os servidores para que fique um ambiente mais agradável possível. -
Aqui Também Porém não falo nada sei que a z8 está tentando fazer o melhor para deixar o jogo 10
-
Parece que querem perder jogadores ,nao tem outra explicaçao.
Ja vi grandes jogadores desistindo do crossfire ,e membros antigos do forum com a paciencia se esgotando ... se é isso que a z8 quer ,esta conseguindo. -
[QUOTE=[L]uthor{_;n981968]Parece que querem perder jogadores ,nao tem outra explicaçao.
Ja vi grandes jogadores desistindo do crossfire ,e membros antigos do forum com a paciencia se esgotando ... se é isso que a z8 quer ,esta conseguindo. [/QUOTE]
Concordo, só não desisti ainda pois já investi bastante na minha conta kkkk -
[QUOTE=[L]uthor{_;n981968]Parece que querem perder jogadores ,nao tem outra explicaçao.
Ja vi grandes jogadores desistindo do crossfire ,e membros antigos do forum com a paciencia se esgotando ... se é isso que a z8 quer ,esta conseguindo. [/QUOTE]
Infelizmente há questões que são muito mais complexas do que possamos imaginar, diversos erros e problemas tem milhares de motivos, conflitos entre outros para acontecer, alguns é de fácil solução e nossa equipe resolve prontamente, outros levam mais tempo ou se tornam impossíveis de ser solucionados. Mas independente de qualquer coisa estamos sempre nos esforçando para melhorar a qualidade dos nossos servidores e nossa equipe trabalha arduamente para isso. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n984157]
Infelizmente há questões que são muito mais complexas do que possamos imaginar, diversos erros e problemas tem milhares de motivos, conflitos entre outros para acontecer, alguns é de fácil solução e nossa equipe resolve prontamente, outros levam mais tempo ou se tornam impossíveis de ser solucionados. Mas independente de qualquer coisa estamos sempre nos esforçando para melhorar a qualidade dos nossos servidores e nossa equipe trabalha arduamente para isso.[/QUOTE]
Ai namoral, vocês semprem falam a mesma coisa, e no final não leva a nada! erros bobos que podem ser resolvidos, mano até em transmissão ao vivo dos jogadores de campeonato jogando e do nada cai, namoral isso é ridiculo, você anda em um canto do mapa e do nada toma erro ou morre, foquem na disgraça dos erros, fazem uma manutenção das RANQUEADAS, independente de quantas horas pode ser, mas resolvam os problemas velho! !!
Estamos cansados de pedir isso, estão cientes dos erros que vem acontecendo e não se preparam para resolver, parece que vocês esperam TODOS OS JOGADORES falar pra depois fazer, mais de 50% da comunidade fala que a ranqueada esta bugada, e está sim e muito, então vamos se ligar e resolver os erros, e não adianta vim aqui e falar que estão fazendo o possivel porque não estão!.. -
Já viu algum sistema que não cai?.Se sistema do governo cai imagina o restante.
Esse foi mito! Um Oscar para vc!
uhauhahuaauhauhauh -
Lynx55864877 escreveu: »
Ai namoral, vocês semprem falam a mesma coisa, e no final não leva a nada! erros bobos que podem ser resolvidos, .
O que acha de nos ajudar a solucionar já que é um erro tão bobo? Dessa forma acho que você poderá ver na prática que estamos fazendo algo.
Vamos começar, como solucionaria os erros das ranqueadas?Porque eles acontecem, como acontecem, onde e o que pode ser feito para não acontecer mais?
Nossa posição não vai mudar, torno a dizer nossa equipe está trabalhando e se esforçando o possível para melhorar, lamentamos profundamente por não acreditar, mas acreditamos que futuramente isso irá mudar. -
SÓ respondem com palavras bonitas mas resolver mesmo nada, falar É muito fÁcil quando nÃo se vÊ resultado algum nÃo É mesmo ? EstÃo parecendo os politicos brasileiros sÓ promessa.
-
Caro amigo, estou contigo nessa , o jogo está passando por uma má fase e perdendo muitos jogadores.
Eu mesmo estou jogando por jogar mesmo , e porque infelizmente meu pc não roda muitos jogos. Estou pensando em parar de jogar ano que vem...
A equipe sempre fala a mesma coisa parece que eles só sabem dar control c + control v mas é isso aí não podemos fazer nada para ajudá-los. -
Ta tenso, eu prefiro não jogar ranqueadas até achar que o servidor está estável...
-
[QUOTE=[MOD]Tutty;n984787]
O que acha de nos ajudar a solucionar já que é um erro tão bobo? Dessa forma acho que você poderá ver na prática que estamos fazendo algo.
Vamos começar, como solucionaria os erros das ranqueadas?Porque eles acontecem, como acontecem, onde e o que pode ser feito para não acontecer mais?
Nossa posição não vai mudar, torno a dizer nossa equipe está trabalhando e se esforçando o possível para melhorar, lamentamos profundamente por não acreditar, mas acreditamos que futuramente isso irá mudar. [/QUOTE]
Os erros das ranquiadas começaram com a vinda do XigNcode. O AC pode estar entrando em conflito com os anti-vírus da galera que joga ranked ou com o firewall da galera ou mesmo algum progrma que melhora o desempenho como o speed fun. O que fazer então? Os jogadores podem colocar o CF nas exceções do anti-vírus, mas terão que desliga-lo antes de entrarem no jogo e deverão permitir o CF pê-lo firewall do windows ou vocês da equipe da z8games terão que catalogar por meio de uma pesquisa todos os anti-vírus e programas de melhoramento de desempenmho para que o AC não entre mais em comflito com os mesmos. Caso o indivíduo caia novamente, será pêlo uso de programa ilegal ou erro da sua conexão com os servidoes da internet/crossfireAL/z8games. Digo-vos isso, pois depois que fiz o procedimentos acima não caí mais da ranked. Abraço meus amores!!!! Macmonster is backbaby!!! -
mecmonster escreveu: »
Os erros das ranquiadas começaram com a vinda do XigNcode. O AC pode estar entrando em conflito com os anti-vírus da galera que joga ranked ou com o firewall da galera ou mesmo algum progrma que melhora o desempenho como o speed fun. O que fazer então? Os jogadores podem colocar o CF nas exceções do anti-vírus, mas terão que desliga-lo antes de entrarem no jogo e deverão permitir o CF pê-lo firewall do windows ou vocês da equipe da z8games terão que catalogar por meio de uma pesquisa todos os anti-vírus e programas de melhoramento de desempenmho para que o AC não entre mais em comflito com os mesmos. Caso o indivíduo caia novamente, será pê-lo uso de programa ilegal ou erro da sua conexão com os servidoes da internet/crossfireAL/z8games. Digo-vos isso, pois depois que fiz o procedimentos acima não caí mais da ranked. Abraço meus amores!!!! Macmonster is backbaby!!!
Há diversos jogadores que não possuem o problema e não precisam inserir o antivírus nas exceções e conseguem jogar normalmente, e ao mesmo tempo há jogadores que tem problemas com conflito, logo essa não é a solução infalível para todos os problemas de erros das ranqueadas. Fico feliz que tenha solucionado o "seu caso", desta forma. Espero que essa solução que compartilhou, também seja eficaz para muitos.
Com relação ao português "Pêlo" significa "Fio delgado que cresce na pele de certos animais e dos homens. (Cada pêlo é provido, na raiz, de uma glândula sebácea.).", acredito que não tenha haver com o contexto do conteúdo, apesar de não ser graduada em letras, sugiro que nesse contexto talvez fique mais adequado substituir "Pê-lo" pela palavra por/através", caso queira transparecer uma escrita correta.
Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n987071]
Há diversos jogadores que não possuem o problema e não precisam inserir o antivírus nas exceções e conseguem jogar normalmente, e ao mesmo tempo há jogadores que tem problemas com conflito, logo essa não é a solução infalível para todos os problemas de erros das ranqueadas. Fico feliz que tenha solucionado o "seu caso", desta forma. Espero que essa solução que compartilhou, também seja eficaz para muitos.
Com relação ao português "Pelo" significa "Fio delgado que cresce na pele de certos animais e dos homens. (Cada pêlo é provido, na raiz, de uma glândula sebácea.).", acredito que não tenha haver com o contexto do conteúdo, apesar de não ser graduada em letras, sugiro substituir "Pê-lo" pela palavra por/através", caso queira transparecer uma escrita correta.
Abraços! [/QUOTE]
A forma correta de escrita do nome do filamento que nasce no corpo humano ou no corpo dos animais é pelo, sem acento circunflexo. A palavra pêlo passou a estar errada desde a entrada em vigor do Novo Acordo Ortográfico, em janeiro de 2009. Nesta atual reforma ortográfica foi abolido o acento circunflexo utilizado no substantivo pelo, deixando de haver acento diferencial em palavras paroxítonas homógrafas de outras não acentuadas. O acento circunflexo diferenciava o substantivo pelo da preposição contraída pelo.
Antes do acordo: pêlo, pára, péla, pélo, pólo, pêra.
Depois do acordo: pelo, para, pela, pelo, polo, pera.
Não sou a favor do novo acordo ortográfico!!!! Faça amor, não faça guerra!!!! -
Ainda bem que desde o primeiro momento escrevi a palavra correta, no qual ela está fora do contexto escrito, em fim entendo que seja difícil de entender...mecmonster escreveu: »Não sou a favor do novo acordo ortográfico!!!! Faça amor, não faça guerra!!!!
HAUHAUAHUAHA, Parei quando li isso. Eita meu Brasil...
Encerro por aqui para não fugirmos do conteúdo do tópico. -
[QUOTE=[MOD]Tutty;n987838]Ainda bem que desde o primeiro momento escrevi a palavra correta, no qual ela está fora do contexto escrito, em fim entendo que seja difícil de entender...
HAUHAUAHUAHA, Parei quando li isso. Eita meu Brasil...
Encerro por aqui para não fugirmos do conteúdo do tópico.
[/QUOTE]
É brincadeira, relaxe. Você leva a grande parte das coisas a sério de mais!!! E obrigado por ter ma ajudado referente a língua portuguesa. Tento melhorar a cada dia!!!!!! Tutty!!<3 -
mecmonster escreveu: »
É brincadeira, relaxe. Você leva a grande parte das coisas a sério de mais!!! E obrigado por ter ma ajudado referente a língua portuguesa. Tento melhorar a cada dia!!!!!! Tutty!!<3
Não há de que! Melhorar a cada dia é sempre bom, se houver algo que ache que eu possa melhorar também só falar!
Encerrarei o tópico para não desviarmos mais. \0/
Esta discussão está fechada.