Olha os deuses manoooooooooooo
Comentários
-
KKKKKKKKKKKK mt bom, aquele sininho maroto já ativão em
-
Tópico movido para área correta.
-
KKKKKKKKKKKK mt bom, aquele sininho maroto já ativão em
kkkk sim quando é o dia da conexão ja fico ansioso -
kkkkkkkkkk zueria de mais
-
Kkkkk , bem assim msm .
-
Bem assim kk, ae não vem aquela ATT que você espera
-
Eu fico dando f5 no canal da z8 quando chega perto da hora de soltarem o conexão.
-
ai vem aquela att, com nada de bom
-
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
kkkkkkkkkkk caral@# mano olha os deuses, esse video e muito hilario
-
Ajuda ai. Como ativo a víbora especial a que lança faca nos modos de combate comum?:)
-
suloirinha escreveu: »Ajuda ai. Como ativo a víbora especial a que lança faca nos modos de combate comum?:)
Não tem como amigo a especial é só pra modo zumbi e mutante -
mas hoje consegui ativar o lança facas é isso que eu quero usar a vibora mesmo bl ou gl comum porem poder usar a faca como ativo isso
-
Não tem como amigo a especial é só pra modo zumbi e mutante
mas hoje consegui ativar o lança facas é isso que eu quero usar a vibora mesmo bl ou gl comum porem poder usar a faca como ativo isso? so consegui em uma partida e antes eram em todas agora nao da mais consegui no CE na favela depois nao deu mesmo sendo na mesma sala -
suloirinha escreveu: »
mas hoje consegui ativar o lança facas é isso que eu quero usar a vibora mesmo bl ou gl comum porem poder usar a faca como ativo isso? so consegui em uma partida e antes eram em todas agora nao da mais consegui no CE na favela depois nao deu mesmo sendo na mesma sala
Ata é só vc aperta pra pistola duas vezes que ele troca pra faca no lugar da pistola.