Personagem e M.N
Vocês podia trazer a Nova Personagem (VIP) Subject Alpha, já vi muitos jogadores esperando que ela venha pro CF AL, eu estou ansioso pra ela chega e compra, vocês poderia também fazer uma votação de algumas arma e os jogadores vota qual arma eles querem que da pra pega de cupom permanente, porque já vi muitos reclamando dessa colt-grafitte, quem sabe a gente votando para de vim criticas e reclamações
Comentários
-
Logo vem a Trixy (Subject Alpha) acredito que antes venha a M4A1 Predator, até poderiam vir juntas!
A respeito da arma de cupom;
Não tem 3 meses que esse novo sistema foi implantado, antes o máximo que se conseguia era arma de 90 dias. Hoje podemos pegar uma arma PERMANENTE nesse sistema, onde somente com os eventos já consegue se juntar os 200 tickets, ou seja arma PERMANENTE E GRÁTIS e ainda, MENSALMENTE (Arma trocada mensalmente, o que antes era em torno de 6 meses).
Qual seria a graça votar e escolher arma? Tem mais é que ser surpresa mesmo, nesse sistema pode vir qualquer arma que está mais do que bom! (A Colt-Graffiti é uma arma extremamente linda por sinal e vou repetir, PERMANENTE). Preciso dizer mais alguma coisa?
Quem está reclamando esta reclamando de barriga cheia! -
Também acho que deveria ter uma votação. Mas sobre a Colt, eu amo ela, é a minha dual favorita.
-
Belieber1010 escreveu: »Vocês podia trazer a Nova Personagem (VIP) Subject Alpha, já vi muitos jogadores esperando que ela venha pro CF AL, eu estou ansioso pra ela chega e compra, vocês poderia também fazer uma votação de algumas arma e os jogadores vota qual arma eles querem que da pra pega de cupom permanente, porque já vi muitos reclamando dessa colt-grafitte, quem sabe a gente votando para de vim criticas e reclamações
Talvez vc não notou algo mas se vc perceber todas as armas que saíram do cfal estão voltando para o cf al só que por cupom então espere que vai vim coisa "boa" -
Apoio totalmente a Subject Alpha, mas não acho que devem fazer votação.
-
PhineasGames escreveu: »Logo vem a Trixy (Subject Alpha) acredito que antes venha a M4A1 Predator, até poderiam vir juntas!
Não tem 3 meses que esse novo sistema foi implantado, antes o máximo que se conseguia era arma de 90 dias. Hoje podemos pegar uma arma PERMANENTE nesse sistema, onde somente com os eventos já consegue se juntar os 200 tickets, ou seja arma PERMANENTE E GRÁTIS e ainda, MENSALMENTE (Arma trocada mensalmente, o que antes era em torno de 6 meses).
Qual seria a graça votar e escolher arma? Tem mais é que ser surpresa mesmo, nesse sistema pode vir qualquer arma que está mais do que bom! (A Colt-Graffiti é uma arma extremamente linda por sinal e vou repetir, PERMANENTE). Preciso dizer mais alguma coisa?
Quem está reclamando esta reclamando de barriga cheia!
perfeito, super concordo! -
PhineasGames escreveu: »Logo vem a Trixy (Subject Alpha) acredito que antes venha a M4A1 Predator, até poderiam vir juntas!
Quem está reclamando esta reclamando de barriga cheia!
Tirou as palavras da minha boca! Nego tá reclamando de barriga cheia, sempre quis ter a Dual Colt grafite desde que ela chegou e agora temos ela de cupom.