[CP] Membro Ativo do Fórum - 2ª edição!
Comentários
-
Quem sabe um dia eu pegue esse CP , lindo dms , falta mt aindaaaaaa kk
-
ficaram bonitos, mas cometeram o mesmo erro do ultimo, não da pra ver a escrita ''fórum'' quando esta na sala
mas de qualquer forma, parabéns aos ganhadores. -
[QUOTE=[MOD]Code;n982036]Uma dica para o CP do ano que vem, evitem fazer artes brancas.
Aos vencedores, meus mais sinceros congratulations.[/QUOTE] E qual o problema do Cp ser branco? Depende se de mim esse tinha ganho.
-
[FONT=trebuchet ms, helvetica, sans-serif]Parabéns aos vencedores.
Minha torcida era para o CP do Maurinho, que ficou em segundo lugar, mas, o primeiro também ficou bonito.[/FONT] -
ficou lindo esse cp, parabéns ao demais
-
Parabéns aos vencedores, estou ansioso para tê-lo na minha conta
-
Nem recebi a primeira edição ainda, mas vqv rumo a esses cps lindos.
-
Parabéns aos ganhadores lindos CP
-
Alex escreveu:Nem recebi a primeira edição ainda, mas vqv rumo a esses cps lindos.
Ele foi aposentado, Alex! -
Infelizmente não foi dessa vez pra mim, um dia eu consigo haha. Parabéns aos ganhadores!
-
Ficou top!
-
eu quero
muito massa o segundo -
Belo Cartao POSTAL
-
CP Muito linda, parabéns ficou top!
-
Um dia terei um desses!
-
ficou ótimo. !
-
Parabéns à todos que participaram e também ao Curley, o Cp ficou incrível. Estou bem ansioso para tê-lo em minha conta.
-
Da hora queria ter um desses !:)
-
Nice!!!
Essa disputa foi uma das mais acirradas que já vi por aqui, e olha que tinha cada CP lindo... Enfim, parabéns aos vencedores! Que façam um bom uso de seus prêmios. -
Dando minha opinião, não acho que esse CP merecia ganhar, mas como não sou eu que escolho, de boa.
Lembro de quando eu tinha uns 90 posts, daí a [USER="138708"][MOD]Tutty[/USER] me disse, "A ideia não é tornar o nosso CP popular ou algo fácil de se conquistar, e não só ser adquirido por mérito mas por uma participação ativa entre outras coisas. Continue participando do nosso fórum que logo logo você terá o seu.). Hoje já estou perto de pegar esse CP e fico lembrando dessa época haahahaha! http://br.forum.z8games.com/forum/cr...s-de-800-posts -
Opá, um novo Cartão Postal Forum !!
Voltei Ah 1 dia, e nem sabia que estava rolando um novo CP para membros do Forum
mais bem , Achei o 3* Mais Lindo , mais o vencedor fico Lindo tbm...
Parabéns ao vencedor Curly. -
Curley sempre ganhando
-
Os 3 cartões são lindos, algum dia vou telos #VeryGood
-
Achei que estão exagerando nos requisitos.
-
queria um cartão postal desse brabo como faço pra pega
-
[quote=[mod]code;n981883]prévia do cp do curley:
[/quote]
cp muito lindo na moral.. Olha o code com a mira em dias rsrsrs se quiser vim pro meu clan agr que ta com mira em dia eu recruto em kkkkkkkkk sz -
Achei que estão exagerando nos requisitos.
Não estamos não!
Esse CP é exclusivo para os membros que foram ativos algum dia, mas, principalmente para os que estão "em atividade" até os dias atuais!
Nada mais justo prestigiarmos quem está dia a dia aqui no fórum, então, quem recebeu o 1° CP por ter diversos posts no "oldfórum"/"newfórum" "tem que correr atrás" para conseguir esse CP, contribuindo com boas postagens (freepost desclassifica) no fórum atual! -
Como sempre o 2º CP tem mais aprovação da comunidade do que o vencedor(assim como na primeira edição)... :rolleyes:
Acredito que um CP mais limpo e direto é o que tem que vencer, e não o cheio de efeitos/fantasias. Mas, enfim, parabéns ao vencedor. -
Algum MOD pode me falar quando vão entregar o CP do Fórum?
-
mercenarya12 escreveu: »Algum MOD pode me falar quando vão entregar o CP do Fórum?
Esperamos que o CP comece a ser entregue antes da segunda atualização de outubro!
Esta discussão está fechada.