Baú Lotado
Bom Dia . Sou o ToN]-Scooby . Bom Meu Bau Não da pra colocar nenhuma arma mais fica tudo no baú Temporário . Mais eu tenho Muitas Mn REPETIDAS. Eu Queria Saber Se eu Posso Cria Uma OUTRA Acc Pra Mim e Tirar algumas Mn Da Minha Que Sao REPETIDAS Pra passar pra Outra que eu Criei . Porque Eu NÃO CONSIGO Por as MN Que eu ganho No meu Bau Normal . e Vejo Meu bau Tipo muita arma repetida . Eu Queria Saber Se pode fazer isso .. E So Um exemplo Obg Grato .. GM Me De Uma Resposta Por favor So Quero saber se Pode fazer isso Grato..
By: ToN]-Scooby
By: ToN]-Scooby
Comentários
-
NÃO, não tem como passar armas pra outras contas, o que tu pode fazer é criar uma lista das armas repetidas e ir no Suporte fazer uma ''troca'' com a Z8, tu dá as tuas armas repetidas e ela te dá alguma arma que tu queira.
-
Boa noite robertoxp!
Este é um problema que infelizmente não temos como lhe ajudar pelo fórum.
Por favor, entre em contato com o suporte ao jogador e veja o que pode ser feito. -
NÃO, não tem como passar armas pra outras contas, o que tu pode fazer é criar uma lista das armas repetidas e ir no Suporte fazer uma ''troca'' com a Z8, tu dá as tuas armas repetidas e ela te dá alguma arma que tu queira.
exite essa possibilidade de trocar arma? -
exite essa possibilidade de trocar arma?
Da uma olhada num video do BRMG, o baú dele lotou, ele deu várias armas pra Z8 em troca de algumas que ele queria tipo Kit tempestade e tals. -
Autor do tópico orientado, portando encerrado!
Esta discussão está fechada.